Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Atentos a torneira de combustível
- JekRider
- CBX 750 extreme
O Julio deu a morta, não só o diafragma da tornera como os dos buras,,,, quem pretende ficar com a galo por uns bons e longos é bom deixarem uns reservas em casa...o q é borracha um dia vai virar farelo.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Olá Iran,
discutimos bastante isso em: http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic. ... ght=vpower
Dê uma olhada.
Mas, acredite se quizer, a Podium fez diferença na minha Elana !
discutimos bastante isso em: http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic. ... ght=vpower
Dê uma olhada.
Mas, acredite se quizer, a Podium fez diferença na minha Elana !
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Turma, como sou recruta na galo, tenho essa dúvida:
Como viajo muito, a minha moto fica muitas vezes parada por uma semana. Coloco a torneira no off. Será que isso é suficiente, ou é melhor funcionar no off até consumir todo o conbustível dos buras?
Como viajo muito, a minha moto fica muitas vezes parada por uma semana. Coloco a torneira no off. Será que isso é suficiente, ou é melhor funcionar no off até consumir todo o conbustível dos buras?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Olá pessoal! Um galeiro do Orkut me pediu uma informação e não sei responder corretamente a ele... o que acham?
"OI CAIO,DESCULPE INVADIR SEU ESPAÇO,E QUE LI NA COMUNIDADE 750,ALGUMAS DICAS SUAS,E TENHO ALGUMA DUVIDA EM RALAÇAO AO DIAFRAGMA DA TORNEIRA DE COMBUSTIVEL.O MECANICO DISSE QUE ISOLOU O DIAFRAGMA,PERGUNTEI A ELE O PORQUE NEM ELE SOUBE ME RESPONDER,ELA ESTAVA FALHANDO A UNS 6 MIL GIROS,DEPOIS DESSA RETIRADA PAROU DE FALHAR,QUAL A FUNÇAO EXATA DESSE DIAFRAGMA?E PREJUDICIAL ANDAR COM ELA ASSIM?SE PUDERES ME AJUDAR LHE AGRADEÇO,ABRAÇOS."
Valeu, mestres!
"OI CAIO,DESCULPE INVADIR SEU ESPAÇO,E QUE LI NA COMUNIDADE 750,ALGUMAS DICAS SUAS,E TENHO ALGUMA DUVIDA EM RALAÇAO AO DIAFRAGMA DA TORNEIRA DE COMBUSTIVEL.O MECANICO DISSE QUE ISOLOU O DIAFRAGMA,PERGUNTEI A ELE O PORQUE NEM ELE SOUBE ME RESPONDER,ELA ESTAVA FALHANDO A UNS 6 MIL GIROS,DEPOIS DESSA RETIRADA PAROU DE FALHAR,QUAL A FUNÇAO EXATA DESSE DIAFRAGMA?E PREJUDICIAL ANDAR COM ELA ASSIM?SE PUDERES ME AJUDAR LHE AGRADEÇO,ABRAÇOS."
Valeu, mestres!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Caio,
Na semana retrasada tive que trocar o registro de gasolina da minha Black. Tive q comprar um novo e original, pq não existe paralelo.
Pelo q entendi, depois de montar e desmontar várias vezes, para tentar resolver o problema de vazamento q tive, veja no tópico "Carburadores embaralhando", inclusive com fotos em detalhes do registro desmontado, esse registro também funciona como uma bomba de gasolina. O diafragma serve justamente para isso. Esse diafragma é movimentado pelo tubo de vácuo, q sai da borracha do coletor de ar entre o primeiro e segundo cilindros. Se isolar ou se esse diafragma parar de funcionar, a gasolina não vai descer para os buras, se o registro estiver funcionando normalmente. Inclusive, acho q isso é uma segurança, pois se a moto parar de funcionar, mesmo com o registro aberto, a gasolina para de descer para os buras. O q o mecânico fez para isolar isso, não tenho idéia. Seria bom ele perguntar pro mecânico.
Veja no tópico as fotos. Acho q dá pra entender melhor. Se precisar de + alguma informação q eu possa ajudar, é só falar.
[]s
Vitaum.
Na semana retrasada tive que trocar o registro de gasolina da minha Black. Tive q comprar um novo e original, pq não existe paralelo.
Pelo q entendi, depois de montar e desmontar várias vezes, para tentar resolver o problema de vazamento q tive, veja no tópico "Carburadores embaralhando", inclusive com fotos em detalhes do registro desmontado, esse registro também funciona como uma bomba de gasolina. O diafragma serve justamente para isso. Esse diafragma é movimentado pelo tubo de vácuo, q sai da borracha do coletor de ar entre o primeiro e segundo cilindros. Se isolar ou se esse diafragma parar de funcionar, a gasolina não vai descer para os buras, se o registro estiver funcionando normalmente. Inclusive, acho q isso é uma segurança, pois se a moto parar de funcionar, mesmo com o registro aberto, a gasolina para de descer para os buras. O q o mecânico fez para isolar isso, não tenho idéia. Seria bom ele perguntar pro mecânico.
Veja no tópico as fotos. Acho q dá pra entender melhor. Se precisar de + alguma informação q eu possa ajudar, é só falar.
[]s
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
vitaum escreveu:Caio,
[]s
Vitaum.
Vitaum, estou repasando para o galeiro. Muitíssimo obrigado!!!
Abraços.
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Re: Atentos a torneira de combustível
Joao Ednardo escreveu:Olha só galoterapeutas, tive percebendo à alguns dias atraz a bandida depois de andar forte ficava falhando, fiquei encucado com aquilo pq eu só uso v-power e na black sempre troco o filtro de gasolina, deu na cabeça tirar a torneirinha pois ela tbm não tava dando reserva ai olhem na foto a quantidade de fragmentos que encontrei no filtrinho que fica dentro da torneira. Moral da história a sujeira obstruia a passagem de combustivel principalmente quando era mais exigida e vazão não supria a necessidade, a reserva não entrava pq não tinha como passar, ficou perfeita, problema resolvido e por favor garotada, limpem as suas tambem ok. o tubo de cola serve para ver a dimensão de fragmentos.
Ontem minha moto pediu reserva e quando virei a torneira não adiantou nada, a moto ficou falhando os cilindros e se eu deixasse de acelerar ela morria, consegui chegar até o posto e assim que abasteci o funcionamento da moto voltou ao normal. Como sabia que iria achar alguma coisa aqui no fórum, dei uma procurada e vi essa foto. Preciso ver o filtro da minha urgente, fiquei chocado.
Té +.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato: