rjunior escreveu:Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:
Vinhamos eu e minha holly . . . . . . .
. . . . . . e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.
Mas não podia voltar sem nenhuma lembrança neh? (fora a grama na moto), acho que na hr que entrei p/ mato e qdo tirei o pé direito do pedal devo ter acertado alguma baita pedra e estou com um baita inxado no dedão rsrs... sorte que não quebro, só foi a pancada... vejam ai...
É isso galera, abs e só ultrapassem pela direita se tiver 3 pistas e a jamanta na esquerda ehehe...
Jr
Passei por algo parecido . . . , só que a desgraçada da jamanta anta apareceu do meu lado direito, aquele paralama gigante na minha orelha e eu só vi que o cara ainda tava dando seta prá esquerda: pensei, vai me jogar prá fora da pista, uma vez que na frente tinham outros cAMinhões e não dava prá passar! Joguei a moto mais prá esquerda ainda já comendo uma pequena faixa de asfalto fora da pista e não é que o viado quando percebeu isso invadiu a minha pista mesmo!
Fiquei ali espremido e esperando uma chande de frear ou acelerar, como diz o Jr, me borrando todo e ainda levando beliscões da Branca, até que achei uma brecha e escapei acelerando.
Um sufoco danado . . .
PS.: Jr, teu pé é muito engraçado, parece que você tá abrindo as cartas de um baralho, os dedos abertos em sequencia como um leque, hahahahahaha.