Boa noite,.... fiquei hoje o dia todo para conseguir ler os posts e ver as fotos.. O negócio foi muito bom mesmo, queria antes de tudo parabenizar os grandes organizadores do evento: Ricardovil, Tiozinho, General, LUizera, CAv...
não tem dinheiro que pague toda essa dedicação.
Foi muito bacana encontrar toda a turma novamente, o grande Marcão, Marcio rabeta, Odair topa todas, Sérgio Pretto e a nova cbx tunada, Andrézão, o Rafinha, Renk ...
....e ainda conhecer os grandes peças chaves aqui do fórum, o mestre Chimba, o pequeno HUdsom, Ary parceio do butiá, Gill Caldas, Jovito madmax, o Veio Mussa prozadô, Barbante "Cordinha" Paradex, Estradeiro "Lojas Hawk", Lovato papagaio

e por último os super futuros expedicionários da terra do fogo Tonnyzera e grande Rodrigo Vocês são do caraio bixo;
me desculpem se esqueci de alguém... mas vai um abraço pra todos que tiveram no evento e para as mulheres/esposas.
Poo ainda to meio quebrado do futeba de ontem, joga com esse povo não eh fácil, só perna de pau... putauqueopariu rs
Pessoal obrigado por tudo, foi um imenso prazer poder estar com vocês, e na próxima (acho que vai ser em RS) estaremos juntos novamente com certeza. Abraço forte!!!!!!!!