André escreveu:Eu estava aqui pensando, caramba o Junior foi pro Barreado e eu nao o vi? Agora entendi o pq! Vc so desceu com os caras mas nao apareceu na chacara! Beleza. Mas o q houve na estrada? Foi pro acostamento? conta ai...
Junior, acho q todos passaram entre esse horario! Mas deve ter sido o Chimbinha.
Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:
Vinhamos eu e minha holly atrás do rodolfo, dagoberto, waldir, gill, eu e alguns km's atras alemão, henrique, dfat e gaspar.
Como eu ainda não sou um valentino rossi da vida, quando chegaram uma grande sequencias de curvas em alta me distanciei um pco do ministro, em uma delas tinha uma jamanta anta na esquerda, dei sinal de luz, gritei, buzinei, acelerei, esperei um pco e nda rsrs... ai dei uma pequena distância e acelerei pela direita, ai foi a conta...ele jogo p/ direita e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.
A moto pulando e eu não sabia se pulava da moto ou tentava segurar, ou desacelerava rsrs... resumindo que consegui voltar (não sei como, foi Deus msm que viro o guidon), ai voltei, fiz alguns gestos para o maldito e troquei meu caminho retirando o que dava p/ retirar de grama andando em cima da moto rsrs... parece easy, mas na hora be borretei rsrs... ja bati o carro 1x naquela estrada, e estava de passageiro em outras 2x batidas na 116 e Deus me salvou de mais essa, e sou grato a ele por isso.
Mas não podia voltar sem nenhuma lembrança neh? (fora a grama na moto), acho que na hr que entrei p/ mato e qdo tirei o pé direito do pedal devo ter acertado alguma baita pedra e estou com um baita inxado no dedão rsrs... sorte que não quebro, só foi a pancada... vejam ai...
É isso galera, abs e só ultrapassem pela direita se tiver 3 pistas e a jamanta na esquerda ehehe...
Jr