Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Mar 2007 16:24

Parada escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Galera acabo de Receber a Ligação , O Ary meu Sogro acabou de chegar em Goiania com a Moto do Manuel junto com o Rodrigo , e a viagem foi tudo bem tudo tranquilo , quando receber mais novidades e posto aqui .

Abraços

O Márcio, fala pro Ary (seu sogro) maneirar nos pastéis la em Goiania pra ele não ficar encalhado em um banheiro da área ok!!!uauauaua Muito gente fina ele, manda um abraço ok!!!

abs

Grande Paradez , valeu cara meu sogro gostou muito de vc , o Manuel já esta lá com ele comendo uns pasteis Goiânios , la na casa do Manu vai ficar zuada vai ter que mexer no encanamento pois para aliviar aquele barreado vai entalar na privada hehehehhe , nossa mais que conversa suja hehehehe ,

abraços

abraços
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 26 Mar 2007 16:52, em um total de 1 vez.

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Mar 2007 16:42

Alguém aí tem algum vídeo do encontro?????????

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Mar 2007 16:46

Véio Mussa escreveu:Alguém aí tem algum vídeo do encontro?????????

O Véio, até tenho alguns videos, mas o primeiro que irei postar será no tópico, "zoe um amigo galeiro"!!!uauauaua Hoje a noite, hoje a noite!!!hehehe

Po Márcio, teu sogro caprixou no barreado...eu fui botar uma bermuda no banheiro e quase não saí vivo do recinto!!!uauauaua Vc imagina ainda, ele sacudindo na galo até goiania? Deve ter chegado estrado por la!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Mar 2007 16:49

Omar Coppola escreveu:E ai galera
Isso vai para a galera que fico me ajudando a fazer a galo pegar no tranco.O problema ja foi sanado e agora ja ta tudo certo para o proximo encontro.
Acabo a tortura!!!!!!!!!
Abraços!!!!

Blz Omar, mas exprica aí como foi soluciondo.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Mar 2007 16:52

Véio Mussa escreveu:Alguém aí tem algum vídeo do encontro?????????

Veio, tenho vários, mas o que fiz no refeitório ficaram um pouco escuros, mas ficaram razoáveis, filmei a galera indo embora na estrada tbm.

vou ver se monto um servidor de ftp aqui para a galera poder puxar e por os videos.

Ainda bem que choveu na estrada pelo menos assim o Rodrigo conseguiu lavar o macacao e capacete:lol: :lol: :lol:

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 26 Mar 2007 17:55

Marcio Q. Barbosa escreveu:Galera acabo de Receber a Ligação , O Ary meu Sogro acabou de chegar em Goiania com a Moto do Manuel junto com o Rodrigo , e a viagem foi tudo bem tudo tranquilo , quando receber mais novidades e posto aqui .

Abraços

8)
Hey Marcião........não me despedi de vc e mtos outros amigos em razão das circunstâncias , mas vai aí meu abrx prá vc e a galera aí do Vale.
Então...........
Já temos nosso ARYCHA que é uma figuraça e gnt finissíma, e agora teu Sogro que não tem nem o que se falar.
Puta cara de valor, hêm??!?!?!?!?!? ....Esse sem duvida tem o espirito Galeiro e de verdadeiro motociclista.
"PAPEL DE RESPONSA!!!!!!!!!!!!"
Transmita meu abrx e boa viagem de volta!
Ao ManuManoel desejamos que se recupere logo e brevemente esteja pilotando sua Galo!

Abrx a tds,

Gill S.Ferreira

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Mar 2007 18:05

Gill S. Ferreira escreveu:

Abraços

8)
Hey Marcião........não me despedi de vc e mtos outros amigos em razão das circunstâncias , mas vai aí meu abrx prá vc e a galera aí do Vale.
Então...........
Já temos nosso ARYCHA que é uma figuraça e gnt finissíma, e agora teu Sogro que não tem nem o que se falar.
Puta cara de valor, hêm??!?!?!?!?!? ....Esse sem duvida tem o espirito Galeiro e de verdadeiro motociclista.
"PAPEL DE RESPONSA!!!!!!!!!!!!"
Transmita meu abrx e boa viagem de volta!
Ao ManuManoel desejamos que se recupere logo e brevemente esteja pilotando sua Galo!

Abrx a tds,

Gill S.Ferreira

Grande Gil irmãozão , pode deixar que vou falar a ele obrigado, eu também fiquei sem se despedir de uma galera , mais todo mundo sabe que a viagem era Pank , então todo mundo se disperço , mais o que valeu mesmo e ver todo mundo junto lá na chacará .

abraços

MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 26 Mar 2007 19:33

André escreveu:Eu estava aqui pensando, caramba o Junior foi pro Barreado e eu nao o vi? Agora entendi o pq! Vc so desceu com os caras mas nao apareceu na chacara! Beleza. Mas o q houve na estrada? Foi pro acostamento? conta ai...

Junior, acho q todos passaram entre esse horario! Mas deve ter sido o Chimbinha.

GALO que passou era a minha de jaqueta vemelha da honda 2 capacetes vermelhos.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Mar 2007 19:35

Sabesp Chimbinha escreveu:
André escreveu:Eu estava aqui pensando, caramba o Junior foi pro Barreado e eu nao o vi? Agora entendi o pq! Vc so desceu com os caras mas nao apareceu na chacara! Beleza. Mas o q houve na estrada? Foi pro acostamento? conta ai...

Junior, acho q todos passaram entre esse horario! Mas deve ter sido o Chimbinha.

GALO que passou era a minha de jaqueta vemelha da honda 2 capacetes vermelhos.

Passou tão devagar que ele conseguiu ver até o numero do motor :lol: :lol: :lol: :lol:

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 19:43

Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:

Vinhamos eu e minha holly atrás do rodolfo, dagoberto, waldir, gill, eu e alguns km's atras alemão, henrique, dfat e gaspar.

Como eu ainda não sou um valentino rossi da vida, quando chegaram uma grande sequencias de curvas em alta me distanciei um pco do ministro, em uma delas tinha uma jamanta anta na esquerda, dei sinal de luz, gritei, buzinei, acelerei, esperei um pco e nda rsrs... ai dei uma pequena distância e acelerei pela direita, ai foi a conta...ele jogo p/ direita e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.

A moto pulando e eu não sabia se pulava da moto ou tentava segurar, ou desacelerava rsrs... resumindo que consegui voltar (não sei como, foi Deus msm que viro o guidon), ai voltei, fiz alguns gestos para o maldito e troquei meu caminho retirando o que dava p/ retirar de grama andando em cima da moto rsrs... parece easy, mas na hora be borretei rsrs... ja bati o carro 1x naquela estrada, e estava de passageiro em outras 2x batidas na 116 e Deus me salvou de mais essa, e sou grato a ele por isso.

Mas não podia voltar sem nenhuma lembrança neh? (fora a grama na moto), acho que na hr que entrei p/ mato e qdo tirei o pé direito do pedal devo ter acertado alguma baita pedra e estou com um baita inxado no dedão rsrs... sorte que não quebro, só foi a pancada... vejam ai...

Imagem

Imagem

É isso galera, abs e só ultrapassem pela direita se tiver 3 pistas e a jamanta na esquerda ehehe...

Jr 8)

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2007 20:00

Marcio Q. Barbosa escreveu:Galera acabo de Receber a Ligação , O Ary meu Sogro acabou de chegar em Goiania com a Moto do Manuel junto com o Rodrigo , e a viagem foi tudo bem tudo tranquilo , quando receber mais novidades e posto aqui . Abraços

Eu bati um papo com o Sr. Ary na chácara, e ele me confidenciou que o grande problema da vida dele é o genro mesmo, hehehehehe . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2007 20:18

rjunior escreveu:Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:
Vinhamos eu e minha holly . . . . . . .
. . . . . . e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.
Mas não podia voltar sem nenhuma lembrança neh? (fora a grama na moto), acho que na hr que entrei p/ mato e qdo tirei o pé direito do pedal devo ter acertado alguma baita pedra e estou com um baita inxado no dedão rsrs... sorte que não quebro, só foi a pancada... vejam ai...
É isso galera, abs e só ultrapassem pela direita se tiver 3 pistas e a jamanta na esquerda ehehe...
Jr 8)

Passei por algo parecido . . . , só que a desgraçada da jamanta anta apareceu do meu lado direito, aquele paralama gigante na minha orelha e eu só vi que o cara ainda tava dando seta prá esquerda: pensei, vai me jogar prá fora da pista, uma vez que na frente tinham outros cAMinhões e não dava prá passar! Joguei a moto mais prá esquerda ainda já comendo uma pequena faixa de asfalto fora da pista e não é que o viado quando percebeu isso invadiu a minha pista mesmo!
Fiquei ali espremido e esperando uma chande de frear ou acelerar, como diz o Jr, me borrando todo e ainda levando beliscões da Branca, até que achei uma brecha e escapei acelerando.
Um sufoco danado . . .

PS.: Jr, teu pé é muito engraçado, parece que você tá abrindo as cartas de um baralho, os dedos abertos em sequencia como um leque, hahahahahaha.

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2007 20:49

Bom, o encontro foi excelente, a galera é muito unida mesmo!
Destaco em primeiríssimo lugar, a dedicação e esforços dos incansáveis amigos do Paraná, nota 10 prá vocês. Algum galeiro desse Brasilzão ainda vai ter que provar que pode organizar um encontro dessa magnitude tão bem quanto vocês. IMPECÁVEIS . . .
Destaco também o nosso momento na APAE. Como eu disse lá na hora, somos privilegiados por termos 2 braços, 2 pernas, saúde prá andar de moto e algum dinheiro prá gastar em abobrinhas. Aquela gente não tem nada disso. Nós não podemos deixar esfriar uma ação desse porte, isso tem que ser a força motivadora de outros encontros, faz um bem enorme às nossas almas . . .
Outro destaque para os amigos que vieram de tão longe, abraço especial ao Véio Mussa (pessoa muito especial) e sua galera, ao nobre Rodrigão e sua atitude, ao bravo Manoel e esposa (deu dó de ver aquele homenzarrão sentado em um canto com cara de chôro), meu amigo você logo estará recuperado!
Destaco o companheiro de viagem Odair (ida e volta), dando baile em muito marmanjo com sua Titanzinha, mendou muito bem mesmo.
Aos novos amigos um grande e afetuoso abraço, valeu muito a pena ter conhecido essa galera. Não pude ficar muito com vocês, pois as cãimbras foram fortes e seguidas (alô Heriko, valeu pelo Cataflan), mas deixo um abraço para todos.
Por fim, um especial abraço ao Macedão e sua esposa Giseli. Como disse minha mulher, esse cara é um verdadeiro "anjo da guarda", nos ajudou por horas na ida, mesmo muito cansado da longa viagem desde o Rio. Cara muito calmo e ponderado, támbém nos comboiou na viagem de volta toda, sempre presente e preocupado (na volta a Branca não passou muito bem), gente, um verdadeiro galeiro nas atitudes e na alma, valeu mesmo Macedão.
Galera-galeira, obrigado pelo final de semana.
VALEU DEMAIS . . .

P R E T T O

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 21:25

Sergio Pretto escreveu:
rjunior escreveu:Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:
Vinhamos eu e minha holly . . . . . . .
. . . . . . e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.
Jr 8)

Passei por algo parecido . . . , só que a desgraçada da jamanta anta apareceu do meu lado direito, aquele paralama gigante na minha orelha e eu só vi que o cara ainda tava dando seta prá esquerda: pensei, vai me jogar prá fora da pista, uma vez que na frente tinham outros cAMinhões e não dava prá passar! Joguei a moto mais prá esquerda ainda já comendo uma pequena faixa de asfalto fora da pista e não é que o viado quando percebeu isso invadiu a minha pista mesmo!
Fiquei ali espremido e esperando uma chande de frear ou acelerar, como diz o Jr, me borrando todo e ainda levando beliscões da Branca, até que achei uma brecha e escapei acelerando.
Um sufoco danado . . .

PS.: Jr, teu pé é muito engraçado, parece que você tá abrindo as cartas de um baralho, os dedos abertos em sequencia como um leque, hahahahahaha.

Ahaha... Pretto meu pé é normal como o de qualquer um, se o seu não faz isso provavelmente vc tem pé de pato :lol: ahahaha....

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 21:28

Sergio Pretto escreveu:Bom, o encontro foi excelente, a galera é muito unida mesmo!
Destaco em primeiríssimo lugar, a dedicação e esforços dos incansáveis amigos do Paraná, nota 10 prá vocês. Algum galeiro desse Brasilzão ainda vai ter que provar que pode organizar um encontro dessa magnitude tão bem quanto vocês. IMPECÁVEIS . . .
Destaco também o nosso momento na APAE. Como eu disse lá na hora, somos privilegiados por termos 2 braços, 2 pernas, saúde prá andar de moto e algum dinheiro prá gastar em abobrinhas. Aquela gente não tem nada disso. Nós não podemos deixar esfriar uma ação desse porte, isso tem que ser a força motivadora de outros encontros, faz um bem enorme às nossas almas . . .
Outro destaque para os amigos que vieram de tão longe, abraço especial ao Véio Mussa (pessoa muito especial) e sua galera, ao nobre Rodrigão e sua atitude, ao bravo Manoel e esposa (deu dó de ver aquele homenzarrão sentado em um canto com cara de chôro), meu amigo você logo estará recuperado!
Destaco o companheiro de viagem Odair (ida e volta), dando baile em muito marmanjo com sua Titanzinha, mendou muito bem mesmo.
Aos novos amigos um grande e afetuoso abraço, valeu muito a pena ter conhecido essa galera. Não pude ficar muito com vocês, pois as cãimbras foram fortes e seguidas (alô Heriko, valeu pelo Cataflan), mas deixo um abraço para todos.
Por fim, um especial abraço ao Macedão e sua esposa Giseli. Como disse minha mulher, esse cara é um verdadeiro "anjo da guarda", nos ajudou por horas na ida, mesmo muito cansado da longa viagem desde o Rio. Cara muito calmo e ponderado, támbém nos comboiou na viagem de volta toda, sempre presente e preocupado (na volta a Branca não passou muito bem), gente, um verdadeiro galeiro nas atitudes e na alma, valeu mesmo Macedão.
Galera-galeira, obrigado pelo final de semana.
VALEU DEMAIS . . .

O que pegou com o Manoel?

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”