Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2007 20:18

rjunior escreveu:Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:
Vinhamos eu e minha holly . . . . . . .
. . . . . . e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.
Mas não podia voltar sem nenhuma lembrança neh? (fora a grama na moto), acho que na hr que entrei p/ mato e qdo tirei o pé direito do pedal devo ter acertado alguma baita pedra e estou com um baita inxado no dedão rsrs... sorte que não quebro, só foi a pancada... vejam ai...
É isso galera, abs e só ultrapassem pela direita se tiver 3 pistas e a jamanta na esquerda ehehe...
Jr 8)

Passei por algo parecido . . . , só que a desgraçada da jamanta anta apareceu do meu lado direito, aquele paralama gigante na minha orelha e eu só vi que o cara ainda tava dando seta prá esquerda: pensei, vai me jogar prá fora da pista, uma vez que na frente tinham outros cAMinhões e não dava prá passar! Joguei a moto mais prá esquerda ainda já comendo uma pequena faixa de asfalto fora da pista e não é que o viado quando percebeu isso invadiu a minha pista mesmo!
Fiquei ali espremido e esperando uma chande de frear ou acelerar, como diz o Jr, me borrando todo e ainda levando beliscões da Branca, até que achei uma brecha e escapei acelerando.
Um sufoco danado . . .

PS.: Jr, teu pé é muito engraçado, parece que você tá abrindo as cartas de um baralho, os dedos abertos em sequencia como um leque, hahahahahaha.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2007 20:49

Bom, o encontro foi excelente, a galera é muito unida mesmo!
Destaco em primeiríssimo lugar, a dedicação e esforços dos incansáveis amigos do Paraná, nota 10 prá vocês. Algum galeiro desse Brasilzão ainda vai ter que provar que pode organizar um encontro dessa magnitude tão bem quanto vocês. IMPECÁVEIS . . .
Destaco também o nosso momento na APAE. Como eu disse lá na hora, somos privilegiados por termos 2 braços, 2 pernas, saúde prá andar de moto e algum dinheiro prá gastar em abobrinhas. Aquela gente não tem nada disso. Nós não podemos deixar esfriar uma ação desse porte, isso tem que ser a força motivadora de outros encontros, faz um bem enorme às nossas almas . . .
Outro destaque para os amigos que vieram de tão longe, abraço especial ao Véio Mussa (pessoa muito especial) e sua galera, ao nobre Rodrigão e sua atitude, ao bravo Manoel e esposa (deu dó de ver aquele homenzarrão sentado em um canto com cara de chôro), meu amigo você logo estará recuperado!
Destaco o companheiro de viagem Odair (ida e volta), dando baile em muito marmanjo com sua Titanzinha, mendou muito bem mesmo.
Aos novos amigos um grande e afetuoso abraço, valeu muito a pena ter conhecido essa galera. Não pude ficar muito com vocês, pois as cãimbras foram fortes e seguidas (alô Heriko, valeu pelo Cataflan), mas deixo um abraço para todos.
Por fim, um especial abraço ao Macedão e sua esposa Giseli. Como disse minha mulher, esse cara é um verdadeiro "anjo da guarda", nos ajudou por horas na ida, mesmo muito cansado da longa viagem desde o Rio. Cara muito calmo e ponderado, támbém nos comboiou na viagem de volta toda, sempre presente e preocupado (na volta a Branca não passou muito bem), gente, um verdadeiro galeiro nas atitudes e na alma, valeu mesmo Macedão.
Galera-galeira, obrigado pelo final de semana.
VALEU DEMAIS . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 21:25

Sergio Pretto escreveu:
rjunior escreveu:Atendendo a apedidos via e-mail, tv, rádio, ligação no celular, sinal de fumaça etc, aqui vai uma breve descrição do ocorrido:
Vinhamos eu e minha holly . . . . . . .
. . . . . . e eu fui cortar um pco da grama da BR, por sinal cortei bastante.
Mas não podia voltar sem nenhuma lembrança neh? (fora a grama na moto), acho que na hr que entrei p/ mato e qdo tirei o pé direito do pedal devo ter acertado alguma baita pedra e estou com um baita inxado no dedão rsrs... sorte que não quebro, só foi a pancada... vejam ai...
É isso galera, abs e só ultrapassem pela direita se tiver 3 pistas e a jamanta na esquerda ehehe...
Jr 8)

Passei por algo parecido . . . , só que a desgraçada da jamanta anta apareceu do meu lado direito, aquele paralama gigante na minha orelha e eu só vi que o cara ainda tava dando seta prá esquerda: pensei, vai me jogar prá fora da pista, uma vez que na frente tinham outros cAMinhões e não dava prá passar! Joguei a moto mais prá esquerda ainda já comendo uma pequena faixa de asfalto fora da pista e não é que o viado quando percebeu isso invadiu a minha pista mesmo!
Fiquei ali espremido e esperando uma chande de frear ou acelerar, como diz o Jr, me borrando todo e ainda levando beliscões da Branca, até que achei uma brecha e escapei acelerando.
Um sufoco danado . . .

PS.: Jr, teu pé é muito engraçado, parece que você tá abrindo as cartas de um baralho, os dedos abertos em sequencia como um leque, hahahahahaha.

Ahaha... Pretto meu pé é normal como o de qualquer um, se o seu não faz isso provavelmente vc tem pé de pato :lol: ahahaha....

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mar 2007 21:28

Sergio Pretto escreveu:Bom, o encontro foi excelente, a galera é muito unida mesmo!
Destaco em primeiríssimo lugar, a dedicação e esforços dos incansáveis amigos do Paraná, nota 10 prá vocês. Algum galeiro desse Brasilzão ainda vai ter que provar que pode organizar um encontro dessa magnitude tão bem quanto vocês. IMPECÁVEIS . . .
Destaco também o nosso momento na APAE. Como eu disse lá na hora, somos privilegiados por termos 2 braços, 2 pernas, saúde prá andar de moto e algum dinheiro prá gastar em abobrinhas. Aquela gente não tem nada disso. Nós não podemos deixar esfriar uma ação desse porte, isso tem que ser a força motivadora de outros encontros, faz um bem enorme às nossas almas . . .
Outro destaque para os amigos que vieram de tão longe, abraço especial ao Véio Mussa (pessoa muito especial) e sua galera, ao nobre Rodrigão e sua atitude, ao bravo Manoel e esposa (deu dó de ver aquele homenzarrão sentado em um canto com cara de chôro), meu amigo você logo estará recuperado!
Destaco o companheiro de viagem Odair (ida e volta), dando baile em muito marmanjo com sua Titanzinha, mendou muito bem mesmo.
Aos novos amigos um grande e afetuoso abraço, valeu muito a pena ter conhecido essa galera. Não pude ficar muito com vocês, pois as cãimbras foram fortes e seguidas (alô Heriko, valeu pelo Cataflan), mas deixo um abraço para todos.
Por fim, um especial abraço ao Macedão e sua esposa Giseli. Como disse minha mulher, esse cara é um verdadeiro "anjo da guarda", nos ajudou por horas na ida, mesmo muito cansado da longa viagem desde o Rio. Cara muito calmo e ponderado, támbém nos comboiou na viagem de volta toda, sempre presente e preocupado (na volta a Branca não passou muito bem), gente, um verdadeiro galeiro nas atitudes e na alma, valeu mesmo Macedão.
VALEU DEMAIS . . .

O que pegou com o Manoel?

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2007 21:36

Mentira sua Preto o Arizão fala isso pra todo mundo numa boa a magoa que ele tem ate hj de ter deixado a filha casar com esse rabeta froxa :lol:

Sergio Pretto escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Galera acabo de Receber a Ligação , O Ary meu Sogro acabou de chegar em Goiania com a Moto do Manuel junto com o Rodrigo , e a viagem foi tudo bem tudo tranquilo , quando receber mais novidades e posto aqui . Abraços

Eu bati um papo com o Sr. Ary na chácara, e ele me confidenciou que o grande problema da vida dele é o genro mesmo, hehehehehe . . .

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 26 Mar 2007 21:36

Ricardo750 escreveu:
Sabesp Chimbinha escreveu:
André escreveu:Eu estava aqui pensando, caramba o Junior foi pro Barreado e eu nao o vi? Agora entendi o pq! Vc so desceu com os caras mas nao apareceu na chacara! Beleza. Mas o q houve na estrada? Foi pro acostamento? conta ai...

Junior, acho q todos passaram entre esse horario! Mas deve ter sido o Chimbinha.

GALO que passou era a minha de jaqueta vemelha da honda 2 capacetes vermelhos.

Passou tão devagar que ele conseguiu ver até o numero do motor :lol: :lol: :lol: :lol:

e meu nao passava de 120km na 80 na curva quem tem tem medo

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2007 21:39

Bom Marcio depois deste solo do Arizão ele já tem muitos mais quilometros radados de Galo do que muita gente que fica só no nesse eu vou... e depois nesse não deu mas no proximo eu .... rssss :lol:
Parabenz Arizão como o proprio nome já diz cara macho mesmo sem falar da solidariedade ( e do prazer de tocar a galo do Manelão).

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Mar 2007 21:41

Eu acho que depois dessa viagem até Goiânia o Arysão (sogro do Marcio)vai trocar a 450 por uma galo...hehehe
Editado pela última vez por Véio Mussa em 26 Mar 2007 22:07, em um total de 1 vez.

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 26 Mar 2007 21:51

rjunior escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Bom, o encontro foi excelente, a galera é muito unida mesmo!
VALEU DEMAIS . . .

O que pegou com o Manoel?

Jt, nosso amigo manoel teve uma pequena queda devido a uma lombada dentro da cidade e em baxíssima velocidade,porém teve uma forte luxação no ombro e teve que ser imobilizado não podendo pilotar sua moto no retorno para goiania.Quem levou sua moto foi o Sr. Ary(sogro do Marcio).Fora a chateação e provavelmente o incomodo tudo bem.

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 26 Mar 2007 22:21

Galera, fui até Antonina hj buscar a caixa térmica da skol. O Sr. Leocádio, proprietário da chácara, me disse que a repercussão dos GALEIROS BRASIL em Antonina foi enorme. Amanhã sai no jornal de Antonina e vou lá buscar uma cópia e também buscar uma certa Galo que gostou tanto da chácara que não quis vir embora(rsrsr), antes que ela passe a fazer parte do imobilizado do Sr. Leocádio.(rsrsrsr)

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 26 Mar 2007 22:49

Boa noite,.... fiquei hoje o dia todo para conseguir ler os posts e ver as fotos.. O negócio foi muito bom mesmo, queria antes de tudo parabenizar os grandes organizadores do evento: Ricardovil, Tiozinho, General, LUizera, CAv... não tem dinheiro que pague toda essa dedicação.

Foi muito bacana encontrar toda a turma novamente, o grande Marcão, Marcio rabeta, Odair topa todas, Sérgio Pretto e a nova cbx tunada, Andrézão, o Rafinha, Renk ...

....e ainda conhecer os grandes peças chaves aqui do fórum, o mestre Chimba, o pequeno HUdsom, Ary parceio do butiá, Gill Caldas, Jovito madmax, o Veio Mussa prozadô, Barbante "Cordinha" Paradex, Estradeiro "Lojas Hawk", Lovato papagaio :) e por último os super futuros expedicionários da terra do fogo Tonnyzera e grande Rodrigo Vocês são do caraio bixo;
me desculpem se esqueci de alguém... mas vai um abraço pra todos que tiveram no evento e para as mulheres/esposas.

Poo ainda to meio quebrado do futeba de ontem, joga com esse povo não eh fácil, só perna de pau... putauqueopariu rs

Pessoal obrigado por tudo, foi um imenso prazer poder estar com vocês, e na próxima (acho que vai ser em RS) estaremos juntos novamente com certeza. Abraço forte!!!!!!!!
Editado pela última vez por Loffi em 26 Mar 2007 23:31, em um total de 1 vez.

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 26 Mar 2007 23:03

é gente... são tantas mensagens, tantas fotos..., muitas risadas !
foi muito bom mesmo ter feito essa viagem... foi uma prova de fogo pra que eu pudesse conhecer realmente a minha Holly e diga-se de passagem... se portou bem... foi quase 100 % mas uma coisa sim foi 100% ... vcs !!!!!!!!!!!!!

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Mar 2007 23:05

Ary e Pretto , cêis tão na minha lista negra :D :D :D :D , ela casou e muito bem ela e esperta casou com um Galeiro lindo com eu , e sou eu que tenho que aguentar esse meu sogro malacabado , agora vcs vão se ferrar em dobro , o Pretto tem 4 Filhas bonitas isto quer dizer 4 Genros , o Ary tambem tem uma , rapaz aryzão esta feliz comigo , agora vcs ta fuuuuuuuu , vão arrumar cada tranqueira de Genro que não e galeiro , agora eu fiquei e com dó de vcs hehehehheh :D :D :D :D ,

Ary e Veio Mussa , agora o Aryzão esta a muito kms a + que muito galeiro que tem galo , e olha que ele nem tem galo, mais conserteza depois dessa viagem ele vai trocar a CB450 por CBX750 , o cara ficou muito feliz mesmo de ajudar o Manoel , e quem não ficaria pilotar uma galo e sonho de muito nego por ai .

Manoel , valeu pela confiança depositada de deixar sua galo na mãos do Aryzão , Graças a Deus vc chegou bem e sua galo também em casa , e vê se fica bom logo para nós andarmos juntos de novo .

Abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Edgar
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Vstrom 650
Contato:

Mensagempor Edgar » 27 Mar 2007 08:45

so para lembrar gol marcado pelos catarinas.
E como esta o melhor jogador do barreado? esqueci o nome dele, mas nao e dificil de achar ele era juiz, treinado, lateral e tambem gritava e xingava MUITO,meu deus!!

7 Galooooooo!!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 27 Mar 2007 09:41

Bom dia, galeiros! Estou muito contente pela realização do encontro! Saibam que para mim é como se eu estivesse lá com vocês... E muito obrigado pelo presente, ganhei uma camiseta do Galo No Barreado II - 1 anos de Fórum!

Abraços a todos.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”