Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Vou abrir a parte d cima. Anéis , Pistões, retentores , et
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
aee marcelo! é isso aí cara , se tds q tivessem sidos prejudicados por esse pilantra fizessem o q vc fez com certeza ele não estaria mais aberto!
boa sorte amanhã com a demanda!
boa sorte amanhã com a demanda!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Marcelo, fiquei muito feliz com a tua postura, graças a Deus vc não cedeu a esse velhaco, agora ele é que vai comer na tua mão, pode escrever. Vai publicando o "passo a passo" desse processo, e repita o nome da retífica em cada mensagem, pois sempre tem um desavisado que não lê tudo aqui no Fórum e pode cair nessa armadilha!
É isso aí, no mínimo o que vc gastou.
Justo e simples, o juiz vai deferir a teu favor, pode apostar . . .
Boa sorte!
É isso aí, no mínimo o que vc gastou.
Justo e simples, o juiz vai deferir a teu favor, pode apostar . . .
Boa sorte!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Marcelo,
Não quero te desanimar. Mas só pra sua informação, estou com uma "pendenga" no juizado de pequenas causas, já faz uns 4 anos. Meu filho foi atropelado por um fdp que não quis saber de socorrer nem de porra nenhuma. Entrei nesse juizado, pedindo pra ele pagar as despesas de médico e hospital, pois meu filho levou 56 pontos nas costas e tive que gastar uma grana com isso. Ganhei a causa, nessa primeira audiência, mas o cara não quiz pagar nada. O advogado do cara recorreu. Aí tive que contratar um advogado pra cuidar disso. Foi para segunda e terceira instâncias e todas eu ganhei. Mas até agora não recebi nada do que gastei na época, com hospital e médico. O cara se nega a pagar e diz que não tem dinheiro. Ainda estou esperando. Essa justiça é uma m.... Se prepara que a coisa vai longe. Boa sorte pra Vc.
[]s
Não quero te desanimar. Mas só pra sua informação, estou com uma "pendenga" no juizado de pequenas causas, já faz uns 4 anos. Meu filho foi atropelado por um fdp que não quis saber de socorrer nem de porra nenhuma. Entrei nesse juizado, pedindo pra ele pagar as despesas de médico e hospital, pois meu filho levou 56 pontos nas costas e tive que gastar uma grana com isso. Ganhei a causa, nessa primeira audiência, mas o cara não quiz pagar nada. O advogado do cara recorreu. Aí tive que contratar um advogado pra cuidar disso. Foi para segunda e terceira instâncias e todas eu ganhei. Mas até agora não recebi nada do que gastei na época, com hospital e médico. O cara se nega a pagar e diz que não tem dinheiro. Ainda estou esperando. Essa justiça é uma m.... Se prepara que a coisa vai longe. Boa sorte pra Vc.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
vitaum escreveu:Marcelo,
[]s
Aqui em casa temos um processo nas pequenas causas há 3 anos por causa de um calote de R$820,00, coisa bem mais simples do que de você, Vitaum, e Marcelo. A moça (ir)responsável pelo calote faltou duas audiências, propôs acordo ridículo e alegou não ter dinheiro... A justiça nos deu a condição de ficar com bens da moça, entre eles televisão, panela, talher.

Não estamos querendo te desanimar, Marcelo, mas tenho paciência e seja persistente!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
MARCELOLAZARINE escreveu:Caras , assim voces me assustam. Será que devo ceder e aceitar a proposta do cara ? O juiz Conciliador disse que o outro Juiz , a quem caberá julgar a causa , poderá deferir a meu favor mesmo sem marcar nova audiencia , pelo fato de o kara comparecer sem os documentos exigidos e sem ser o responsavel ou representante legal pela empresa.
vou buscar na junta comercial dados do proprietario da empresa p/ o caso de armarem alguma falcatrua.
Os caras tem uma empresa aberta, não podem alegar "não ter grana"!
Mesmo assim, vc pode pegar o que eles tiverem por lá (claro, desde que o juiz assim o determine). É difícil dar opinião a respeito, é muito da situação e necessidade de cada um, mas eu não aceitaria acordo com uma empresa dessas, de jeito nenhum, nem que demore algum tempo.
Boa sorte Marcelo.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
MARCELOLAZARINE escreveu:O cara é tão pilantra que disse ao Juiz conciliador que Retifica tiago é um nome fantasia , entao nao teria problemas c o nome da empresa. É um pikareta nato. Mas o juiz rebateu : Tanto tem a ver que o sr está aqui presente.
Eu nem gosto de dizer isso, mas um cara com essa postura, que se exime de qualquer responsabilidade e "não tá nem aí" para seu prejuízo, pode até não pagar com dinheiro, mas acaba pagando com algo mais valioso para ele, como a perda de coisas pessoais ou até de família. Não tem jeito: aqui se faz, aqui se paga!!! Abração Marcelo.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Re: Vou abrir a parte d cima. Anéis , Pistões, retentores , et
Galeirada,
Estava relendo esse tópico. Acabamos sem saber como ficou a pendenga. Será que o Marcelo conseguiu ganho de causa?
Mas vale lembrar: NUNCA PROCUREM A RETÍFICA THIAGO
Rua Conselheiro Nébias , 382 esquina c/ Rua dos Gusmões , paralela á rua General Osório.
FONE. 3223-7283
FAX 3221-3140
Estava relendo esse tópico. Acabamos sem saber como ficou a pendenga. Será que o Marcelo conseguiu ganho de causa?
Mas vale lembrar: NUNCA PROCUREM A RETÍFICA THIAGO
Rua Conselheiro Nébias , 382 esquina c/ Rua dos Gusmões , paralela á rua General Osório.
FONE. 3223-7283
FAX 3221-3140
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Puxa, Luci, que desagradável a atitude desse... posso dizer FDP...??? Então vou dizer ladrão mesmo...
De qualquer forma, sermos enganados por profissionais inescrupulosos já não é nenhuma novidade.
A moto de vocês eu conheço e posso dizer que não aparentava defeitos que demonstravam qualquer problema grave, seja em razão de montagem errada ou de desgaste excessivo dos balancins, no comando de válvulas... Isso causa um barulho muito agudo e pode até dar impressão de que o motor está batendo forte, coisa que não ocorria antes...
Agora, como solução, sugiro procurar um mecânico de confiança para elabroação de um laudo, inclusive para a verificação de substituição de peças indevidamente efetuadas e para a solução do problema de forma mais justa financeiramente.
Nossas motos não agregam valor financeiro quando efetuamos manutenção. Elas continuam valendo o que valem, com a diferença maior da estima que temos por elas... então, busque alguma indicação de um mecânico de verdade que possa lhes ajudar.
Eu tenho qui em Campinas, na Concessionária Winner Honda, o Maurício que é uma pessoa honesta e entusiasta da Sete Galo... Mas é uma concessionária. A única diferença é que eles permitem que levemos peças adquiridas fora e cobram só a mão de obra... Acaba saindo barato...
O Parada tem um excelente mecânico em Rio Claro, que recomendo e o Albert tem o Shaaman lá em Limeira, que é um mago...
Faça a sua escolha...
Ah! E se o Flávio ficar chateado com você, diga-lhe que não adianta... Amo vocês...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
De qualquer forma, sermos enganados por profissionais inescrupulosos já não é nenhuma novidade.
A moto de vocês eu conheço e posso dizer que não aparentava defeitos que demonstravam qualquer problema grave, seja em razão de montagem errada ou de desgaste excessivo dos balancins, no comando de válvulas... Isso causa um barulho muito agudo e pode até dar impressão de que o motor está batendo forte, coisa que não ocorria antes...
Agora, como solução, sugiro procurar um mecânico de confiança para elabroação de um laudo, inclusive para a verificação de substituição de peças indevidamente efetuadas e para a solução do problema de forma mais justa financeiramente.
Nossas motos não agregam valor financeiro quando efetuamos manutenção. Elas continuam valendo o que valem, com a diferença maior da estima que temos por elas... então, busque alguma indicação de um mecânico de verdade que possa lhes ajudar.
Eu tenho qui em Campinas, na Concessionária Winner Honda, o Maurício que é uma pessoa honesta e entusiasta da Sete Galo... Mas é uma concessionária. A única diferença é que eles permitem que levemos peças adquiridas fora e cobram só a mão de obra... Acaba saindo barato...
O Parada tem um excelente mecânico em Rio Claro, que recomendo e o Albert tem o Shaaman lá em Limeira, que é um mago...
Faça a sua escolha...
Ah! E se o Flávio ficar chateado com você, diga-lhe que não adianta... Amo vocês...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Christian
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Luci escreveu:Ei Freitas
Muito obrigada pela explicação, o FLISRO já ficou bravo comigo mas dei um jeitinho dele ficar de bem, nossa diferença é a virtude que ele possui com as pessoas, ele é paciênte D+ e eu impaciente D+, pior que o cara ficou de reparar o problema.
bjo
luci
Mais detalhes, por favor...

Beijos proceis...
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Christian
Christian
-
- Sou novo aqui
Re: Vou abrir a parte d cima. Anéis , Pistões, retentores , etc.
MARCELOLAZARINE escreveu:É galera , chegou a hora de a Tayná entrar na faca. Vamos acabar
com aquela fumaceira no farol que tira o charme da motoca.
Vou encostá-la ás 8:00h na Oficina do Chicão Motos aqui em São
Paulo. Queria poder contar com o auxilio da galera e cvou postar
passo a passo o que for surgindo.
O Chicão me recomendou que compre os Anéis originais ( R$ 540,00 na Matsuo ) ,
os Pistões podem ser da retífica a R$ 260,00 , Junta dos cilindros original R$ 53,00 na Matsuo , Junta cabeçote Motoborg recusando Valflex , o cara da retífica garantiu que tem retentores iguais aos originais por R$160,00.
Com um kit de juntas do motor , Filtro , Óleo , junta de escape , m.o e
retifica de cilindros (120,00) , tá dando algo em torno de R$ 1600,00.
Deus queira que não tenha nada p/ fazer mais no cabeçote tipo
assentamento de valvulas , guia de haste , essas coisinhas mais.
Será realmente necessário trocar os pistões ? Ha possibilidade de
mante-los ?
Seria confiável usar anéis paralelos ? Alguém me indica alguma marca ?
Encontro preços melhores que os da Matsuo ?
A parte de baixo do motor não tem ruído algum, aparenta estar 100%.
Rezo p/ não ter problemas.
-
- Sou novo aqui
Boa noite galeiros de plantão, professores, visitantes e cia. Na verdade quero dizer-vos q não vale apena,(DE IPOTESE ALGUMA), colocar ¨determinadas peças¨. Falo de carteirinha, pois abri o motor da minha (primeira GALO, apenas 4 quatro vezes).......ptzzsss, émoleeeeeeeeee????, não desejo isso p/ ninguem, È muito sofrimento, dor de cabeça. BEM COMPANHEIROS FICA AQUI A MINHA DEIXA, SE AGRANA ESTA POUCA FAZ O MOTOR NO PROXIMO MES, ANO, DÉCACA rsrs É BEM MELHOR MELHOR .... espero que de alguma fofma pssa ter contribuido.(qual quer coisa, estamos aí) abs á todos.
- RogerioRP
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Re:
MARCELOLAZARINE escreveu:Bem , vamos lá. Consegui valores relativamente baixos em peças
devido a um bom tempo gasto rodando as lojas e concessionarias na região da General Osório. Comprei tudo com pagamento á vista , em dinheiro ( p/ conseguir o máximo em descontos que o vendedor poderia alcançar )
08 Valvula de admissão THL ......................................................220,00
16 Retentores de Valvula (original Biz/CBX) ................................160,00
04 Pistões KMT 0,25 ..................................................................220,00
04 Jg Anéis KMT 0,25.................................................................240,00
01 Kit juntas Vedamotors.............................................................93,00
08 Aneis de borracha p/ vedação Tampa d Valvulas (originais)......110,00
Retifica
16 assentamentos de valvulas.....................................................200,00
04 cilindros................................................................................100,00
Desmontagem, montagem .........................................................300,00
Reparo de uma aleta de refrigeração quebrada..............................80,00
total ..................................................................................R$ 1.723,00
mais o tempo gasto com a aquisição das peças e o combustivel e um detalhe ou outro a mais .
Carburação
01 Pitonete ( original semi-novo) .............................................70,00
01 Filtro de Ar ( original Semi-novo )........................................60,00
mao-de-obra ........................................................................120,00
Total ....................................................................................250,00
Suspensão traseira : Calçar Amortecedor
Desmontei eu mesmo o Quadro elastico , retirei o amortecedor
e levei-o já desmontado para os trabalhos de solda e alongamento
da base de fixação ( não do curso ) ........................................100,00
Olá Marcelo!! Minha galo também está fumando e pretendo abrir o cabeçote. Escrevo aqui para agradecer a sua boa vontade em detalhar o que fez na sua... pois assim quem precisa fazer o memso serviço e não entende muito de mecanica ja tem algum parametro para não dar tiro no escuro!!!
Sou de Ribeirão Preto -SP e aqui é muito difícil encontrar um mecanico que realmente entenda de galo e também está difícil achar peças originais!!! Vou seguir essa sua lista e comprando as peças q for encontrando para no final do ano fazer o serviço!
Abço
Hollywood ....