vitaum escreveu:Marcelo,
Não quero te desanimar. Mas só pra sua informação, estou com uma "pendenga" no juizado de pequenas causas, já faz uns 4 anos. Meu filho foi atropelado por um fdp que não quis saber de socorrer nem de porra nenhuma. Entrei nesse juizado, pedindo pra ele pagar as despesas de médico e hospital, pois meu filho levou 56 pontos nas costas e tive que gastar uma grana com isso. Ganhei a causa, nessa primeira audiência, mas o cara não quiz pagar nada. O advogado do cara recorreu. Aí tive que contratar um advogado pra cuidar disso. Foi para segunda e terceira instâncias e todas eu ganhei. Mas até agora não recebi nada do que gastei na época, com hospital e médico. O cara se nega a pagar e diz que não tem dinheiro. Ainda estou esperando. Essa justiça é uma m.... Se prepara que a coisa vai longe. Boa sorte pra Vc.
[]s
Aqui em casa temos um processo nas pequenas causas há 3 anos por causa de um calote de R$820,00, coisa bem mais simples do que de você, Vitaum, e Marcelo. A moça (ir)responsável pelo calote faltou duas audiências, propôs acordo ridículo e alegou não ter dinheiro... A justiça nos deu a condição de ficar com bens da moça, entre eles televisão, panela, talher.

Não estamos querendo te desanimar, Marcelo, mas tenho paciência e seja persistente!