Mensagempor alessandro » 06 Abr 2010 18:47
Blz Italao. Pois é, quando o mecanico limpou o carburador, ele verificou que os gicles eram os corretos, não tinha nada de anormal. Neste fim de semana eu fui lá e fiz ele abrir a ofinica para equalizar os carburadores, pois ele tem os relógios de vácuo para a correta equalização, tudo estava normal. Realmente é um mistério pois a moto não apresenta nenhum detalhe, não fuma, sobe a 10000 rpm numa boa, sem falhas. Ele também tirou as 4 velas para vermos como estavam, e estavam sequinhas, nem brancas nem negras, estavam boas. Aqui faço um aparte: umas das velas era DP7EA9 e não a DP8EA9. Não sei se isso tem alguma coisa ver.
Uma coisa que o mecanico falou foi sobre as agulhas, mas é tipo uma hipótese. As agulhas, é claro, não são novas, devido ao uso do carburador. E o alto consumo pode vir daí. Pode ser que se reduzirmos os gicles, acho que só o de alta, compense esses desgaste nas agulhas. Dessa parte eu não manjo muito, talvez alguem do forum possa dizer se isso é correto ou não, não tem nada a ver.
Se não for isso, realmente nem sei mais o que fazer. Ontem eu comprei um filtro de ar novo aqui na concessionária, paguei R$ 85,00. Vou "catando" esses pequenos detalhes.
E Tomate, valeu aí pela força, qualquer coisa eu te ligo. Eu acabei de conversar com o Prea sobre o fds de vocês em Bauru.
Cbx 750 Indy 90/90