Mensagempor alessandro » 10 Mar 2010 16:19
Boa tarde amigos, somente para informar como ficou a Indy após a limpeza
Eu peguei a moto e venho andando com ela para verificar como ficou após a limpeza dos carburadores, para ver se diminuiria o consumo, mas infelizmente, pelo menos até agora, nada mudou. Quando peguei enchi o tanque da galo, como sempre no mesmo posto, mesma bomba, mas já andei 95 km e está quase na reserva. O marcador esta quase na reserva. Sobre o marcador, ele marca certo (pelo menos estava) pois sempre quando ele ia chegando na marca de reserva, realmente dava reserva.
Realmente fiquei até desanimado com isso, não que eu espere que ela gaste o que um CG gaste, mas que faça o normal dela, que acho que seria no minimo uns 13 km/lts. E mais, isso significa que tem algo errado.
Minha galo não apresenta nenhum sintoma, não queima óleo (e os escapamentos estão secos), baixa e alta boa, não baixa óleo, realmente está dificil saber o que é. Agora quero trocar as velas e o filtro de ar, não estão tão ruins, mas vou trocar. Meu mecanico deu a sugestão que podem ser então as agulhas, mas que quando abriu estavam boas, mas vamos como vai isso.
Ao administrador:
- acho que pode fechar o topico, até porque o item do tópico não é consumo, é sobre a roda/engrenagem. E estamos com a mesma discussão no tópico de compatibilidade
Cbx 750 Indy 90/90