Sergio Pretto escreveu:Francisco RJ escreveu:Turma, esta semana tive uma agradável notícia da Ramos Destruidora

... após a chegada para mim de um doc. pendente para a formalização da indenização e, com a devida comunicação a eles, a empresa entrou me retornou, marcando dia e hora (foi hj, 30/08/07) para me ressarcir no valor que aceitei, após acordado anteriormente.
Como todo "macaco velho", achei que ñ ia era rolar nada, que era tapeação, que estavam ganhando tempo em relação ao processo judicial...
Que nada !
Chegando no escritório de advogados da empresa, conversamos, assinei uns papéis (a formalidade, mais conhecida como seguro de c´*), e me pagaram direitinho, real por real, o valor combinado, com direito a pedido de desculpas pelo mal causado !
Agora é bola pra frente, continuar arrumando a Bandida para começar a tirar uma onda aqui no RJ !

Boa notícia, que alívio hein!
Bola prá frente . . . .
Bota boa notícia nisso, putz... pelo menos alguma coisa tem que dar certo !
Sergio Pretto escreveu:Luis Jardim escreveu:Francisco RJ escreveu:Hahahahahahahahahahahahahahahaha...
Tá certo, Luis...
Mas tenho a impressão que a epopéia terá novos capítulos em breve, aguarde...
Pretto, gato que come mingau ? fica fazendo mingau empolotado de maisena (é c/ "S" msm) só pra tapear o estômago do felino... deixa de ser mão de vaca e dá Whiskas pro bichano, ou então um "patinho picado", que ele vai se acabar ! hehehehehehehehehe...
Abçs aos dois.
Hahahahahahahahahahha
Eu não ia falar nada em respeito ao Pretto, mas já que vc falou não resisti...
Mingau pros gatos??? hahahahahahha
Abração
Tenho um casal de Dogue alemão e 3 gatos, não dá prá ficar só na ração . . . . . heheheh!
Só o Dogue Alemão come que nem um ponei, tá doido !
tony roma escreveu:Awee, Xico!!! Final feliz p/ a burocracia e feliz começo p/ a nova Bandida..agora.. c/ sotaque arraisxtado...rsrsr
Abraxx,
Vlw Tonny, é a Bandida Carioca... mas, essa aqui ñ assalta niguém ñ... só o próprio dono ! hehehehehehehehehe...
Abçs.
Luis Jardim escreveu:Francisco RJ escreveu:Turma, esta semana tive uma agradável notícia da Ramos Destruidora

... após a chegada para mim de um doc. pendente para a formalização da indenização e, com a devida comunicação a eles, a empresa entrou me retornou, marcando dia e hora (foi hj, 30/08/07) para me ressarcir no valor que aceitei, após acordado anteriormente.
Agora é bola pra frente, continuar arrumando a Bandida para começar a tirar uma onda aqui no RJ !

Grande Chico Linguiça,
Que ótimo que deu certo... agora é pegar essa indenização e bancar um churrasco com muitas Sukitas pros amigos Galeiros... hahahahah
Já aceito seu convite de antemão... rsrsrs
Agora já podemos cantar sua música mais felizes
"Bandidaaaa, Bandida Corazoooonnn..."Abração e que bom que essa parte se resolveu...
Jardim
Caraca meu, já tá querendo dar uma facada ? qualé Ney Jardimatofino, o cacau é da Bandida, ok ? mas, vou quebrar teu galho, tu é um cara bacana... vou fazer churrasco de pneu velho, de aperitivos vão as carenagens destruídas picadinhas e pra bebericar um oleozinho bem preto, pra descer "redondo", e aí, o que vc acha ? hehehehehehehehehehehehehe....
Abçs !
Luis Jardim escreveu:Sergio Pretto escreveu:
Tenho um casal de Dogue alemão e 3 gatos, não dá prá ficar só na ração . . . . . heheheh!
Tem razão, ficar só na ração é mto sem graça... de vez em qdo precisa de uma carninha de primeira, um whiskas em lata... mas
mingau é maldade com os bichinhos...hahahahahahahha
Já que é assim, mete logo pros bichos um angú c/ bofe !

eles vão ficar tudin em forma... em forma de balão de preservativo ! hahahahahahahahaha....
edsonlima escreveu:Aeeeeeeeeeeeeee!
Até q enfim!!! Ta chegando o dia q o sarachuzão vai berrar de novo!!!!!

Aew Chicote, não deixe postar fotos da galoterapia, blz???
Saudações!!!
Vlw Edsão... te devo "aquela dica", ok ? ñ esqueci...
Abçs.
Ricardo750 escreveu:Blz Francisco.
Tudo bem qdo acaba bem, agora é só ajeitar a Bandida do seu Corazon

e por na estrada.
Parabens pela sua paciência e atitude positiva, nem levou seu bichinho de animação nas reuniões com a "transportadora", tinha que ter deixado o bichinho se divertir um pouco. hehheheheheh
Abraços e agora é só Alegria.
Obrigadão Ricardo. Deu vontade de levar o Cofap mandíbula de Alien sim mas aí, eles c/ medo iam acabar correndo c/ dinheiro e tudo, né ? "só se for-dance" de novo, eu ñ aguento...
Mas, a alegria vem depois, quando estiver pronta... por enquanto é só pedreira, ralação pura, "cair dentro dos trabalhos", "é sopa de tamanco" !
Abçs.
Como já dizia o samba-enredo de uma escola de samba que ñ tô lembrado:
"Sonhaaaaaaaaaaar, não custa nada...."
edsonlima escreveu:Fazendo inveja neh???? Humpf!!!!!!

Saudações!
Deixa ele Edsão, deixa ele...
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.