Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Ago 2007 20:57

Luis Jardim escreveu:
Francisco RJ escreveu:Hahahahahahahahahahahahahahahaha...

Tá certo, Luis...

Mas tenho a impressão que a epopéia terá novos capítulos em breve, aguarde...

Pretto, gato que come mingau ? fica fazendo mingau empolotado de maisena (é c/ "S" msm) só pra tapear o estômago do felino... deixa de ser mão de vaca e dá Whiskas pro bichano, ou então um "patinho picado", que ele vai se acabar ! hehehehehehehehehe...

Abçs aos dois.

Hahahahahahahahahahha

Eu não ia falar nada em respeito ao Pretto, mas já que vc falou não resisti... Mingau pros gatos??? hahahahahahha

Abração

Tenho um casal de Dogue alemão e 3 gatos, não dá prá ficar só na ração . . . . . heheheh!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 30 Ago 2007 21:55

Awee, Xico!!! Final feliz p/ a burocracia e feliz começo p/ a nova Bandida..agora.. c/ sotaque arraisxtado...rsrsr
Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 30 Ago 2007 21:56

Francisco RJ escreveu:Turma, esta semana tive uma agradável notícia da Ramos Destruidora :evil: ... após a chegada para mim de um doc. pendente para a formalização da indenização e, com a devida comunicação a eles, a empresa entrou me retornou, marcando dia e hora (foi hj, 30/08/07) para me ressarcir no valor que aceitei, após acordado anteriormente.

Agora é bola pra frente, continuar arrumando a Bandida para começar a tirar uma onda aqui no RJ ! 8)

Grande Chico Linguiça,

Que ótimo que deu certo... agora é pegar essa indenização e bancar um churrasco com muitas Sukitas pros amigos Galeiros... hahahahah

Já aceito seu convite de antemão... rsrsrs

Agora já podemos cantar sua música mais felizes "Bandidaaaa, Bandida Corazoooonnn..."

Abração e que bom que essa parte se resolveu...
Jardim
Editado pela última vez por Jardim em 30 Ago 2007 22:07, em um total de 2 vezes.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 30 Ago 2007 22:01

Sergio Pretto escreveu:
Tenho um casal de Dogue alemão e 3 gatos, não dá prá ficar só na ração . . . . . heheheh!

Tem razão, ficar só na ração é mto sem graça... de vez em qdo precisa de uma carninha de primeira, um whiskas em lata... mas mingau é maldade com os bichinhos...hahahahahahahha

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 30 Ago 2007 22:19

Aeeeeeeeeeeeeee!
Até q enfim!!! Ta chegando o dia q o sarachuzão vai berrar de novo!!!!! :mrgreen:
Aew Chicote, não deixe postar fotos da galoterapia, blz???

Saudações!!!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 30 Ago 2007 22:28

Blz Francisco.

Tudo bem qdo acaba bem, agora é só ajeitar a Bandida do seu Corazon :lol: :lol: e por na estrada.

Parabens pela sua paciência e atitude positiva, nem levou seu bichinho de animação nas reuniões com a "transportadora", tinha que ter deixado o bichinho se divertir um pouco. hehheheheheh

Abraços e agora é só Alegria.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 30 Ago 2007 22:41

hehehehehhe muito bom chicao ate que enfim, nao te falei que o acordo era melhor?, bom agora ao restante dos galeiros morram de inveja hehehehe eu e joel vamos ajudar o chicao a dar o acabamento final na bandida e como pg vou dar uma voltinha hrhrhrhrhrh, porque na nacional eu ja andei kakakakakakkakaka ...........abraços :P :P :P :P 8) 8)

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 30 Ago 2007 22:57

alexandre moreira escreveu:hehehehehhe muito bom chicao ate que enfim, nao te falei que o acordo era melhor?, bom agora ao restante dos galeiros morram de inveja hehehehe eu e joel vamos ajudar o chicao a dar o acabamento final na bandida e como pg vou dar uma voltinha hrhrhrhrhrh, porque na nacional eu ja andei kakakakakakkakaka ...........abraços :P :P :P :P 8) 8)

Fazendo inveja neh???? Humpf!!!!!! :mrgreen:
Saudações!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 31 Ago 2007 01:10

Sergio Pretto escreveu:
Francisco RJ escreveu:Turma, esta semana tive uma agradável notícia da Ramos Destruidora :evil: ... após a chegada para mim de um doc. pendente para a formalização da indenização e, com a devida comunicação a eles, a empresa entrou me retornou, marcando dia e hora (foi hj, 30/08/07) para me ressarcir no valor que aceitei, após acordado anteriormente.

Como todo "macaco velho", achei que ñ ia era rolar nada, que era tapeação, que estavam ganhando tempo em relação ao processo judicial...

Que nada !

Chegando no escritório de advogados da empresa, conversamos, assinei uns papéis (a formalidade, mais conhecida como seguro de c´*), e me pagaram direitinho, real por real, o valor combinado, com direito a pedido de desculpas pelo mal causado ! :D :D :D

Agora é bola pra frente, continuar arrumando a Bandida para começar a tirar uma onda aqui no RJ ! 8)

Boa notícia, que alívio hein!
Bola prá frente . . . .

Bota boa notícia nisso, putz... pelo menos alguma coisa tem que dar certo !

Sergio Pretto escreveu:
Luis Jardim escreveu:
Francisco RJ escreveu:Hahahahahahahahahahahahahahahaha...

Tá certo, Luis...

Mas tenho a impressão que a epopéia terá novos capítulos em breve, aguarde...

Pretto, gato que come mingau ? fica fazendo mingau empolotado de maisena (é c/ "S" msm) só pra tapear o estômago do felino... deixa de ser mão de vaca e dá Whiskas pro bichano, ou então um "patinho picado", que ele vai se acabar ! hehehehehehehehehe...

Abçs aos dois.

Hahahahahahahahahahha

Eu não ia falar nada em respeito ao Pretto, mas já que vc falou não resisti... Mingau pros gatos??? hahahahahahha

Abração

Só o Dogue Alemão come que nem um ponei, tá doido !

tony roma escreveu:Awee, Xico!!! Final feliz p/ a burocracia e feliz começo p/ a nova Bandida..agora.. c/ sotaque arraisxtado...rsrsr
Abraxx,

Vlw Tonny, é a Bandida Carioca... mas, essa aqui ñ assalta niguém ñ... só o próprio dono ! hehehehehehehehehe...

Abçs.

Luis Jardim escreveu:

Grande Chico Linguiça,

Que ótimo que deu certo... agora é pegar essa indenização e bancar um churrasco com muitas Sukitas pros amigos Galeiros... hahahahah

Já aceito seu convite de antemão... rsrsrs

Agora já podemos cantar sua música mais felizes "Bandidaaaa, Bandida Corazoooonnn..."

Abração e que bom que essa parte se resolveu...
Jardim

Caraca meu, já tá querendo dar uma facada ? qualé Ney Jardimatofino, o cacau é da Bandida, ok ? mas, vou quebrar teu galho, tu é um cara bacana... vou fazer churrasco de pneu velho, de aperitivos vão as carenagens destruídas picadinhas e pra bebericar um oleozinho bem preto, pra descer "redondo", e aí, o que vc acha ? hehehehehehehehehehehehehe....

Abçs !

Luis Jardim escreveu:
Sergio Pretto escreveu:

Tem razão, ficar só na ração é mto sem graça... de vez em qdo precisa de uma carninha de primeira, um whiskas em lata... mas mingau é maldade com os bichinhos...hahahahahahahha

Já que é assim, mete logo pros bichos um angú c/ bofe ! :twisted: eles vão ficar tudin em forma... em forma de balão de preservativo ! hahahahahahahahaha....

edsonlima escreveu:Aeeeeeeeeeeeeee!
Até q enfim!!! Ta chegando o dia q o sarachuzão vai berrar de novo!!!!! :mrgreen:
Aew Chicote, não deixe postar fotos da galoterapia, blz???

Saudações!!!

Vlw Edsão... te devo "aquela dica", ok ? ñ esqueci...

Abçs.

Ricardo750 escreveu:Blz Francisco.

Tudo bem qdo acaba bem, agora é só ajeitar a Bandida do seu Corazon :lol: :lol: e por na estrada.

Parabens pela sua paciência e atitude positiva, nem levou seu bichinho de animação nas reuniões com a "transportadora", tinha que ter deixado o bichinho se divertir um pouco. hehheheheheh

Abraços e agora é só Alegria.

Obrigadão Ricardo. Deu vontade de levar o Cofap mandíbula de Alien sim mas aí, eles c/ medo iam acabar correndo c/ dinheiro e tudo, né ? "só se for-dance" de novo, eu ñ aguento...

Mas, a alegria vem depois, quando estiver pronta... por enquanto é só pedreira, ralação pura, "cair dentro dos trabalhos", "é sopa de tamanco" !

Abçs.

alexandre moreira escreveu:hehehehehhe muito bom chicao ate que enfim, nao te falei que o acordo era melhor?, bom agora ao restante dos galeiros morram de inveja hehehehe eu e joel vamos ajudar o chicao a dar o acabamento final na bandida e como pg vou dar uma voltinha hrhrhrhrhrh, porque na nacional eu ja andei kakakakakakkakaka ...........abraços :P :P :P :P 8) 8)

Como já dizia o samba-enredo de uma escola de samba que ñ tô lembrado:
"Sonhaaaaaaaaaaar, não custa nada...."

edsonlima escreveu:

Fazendo inveja neh???? Humpf!!!!!! :mrgreen:
Saudações!

Deixa ele Edsão, deixa ele...

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 31 Ago 2007 01:12

A máquina Gaguejou, foi mal...

Pretto, joga uma "bomba ninja" nessa msg por favor, meu camarada ?
Editado pela última vez por Francisco RJ em 31 Ago 2007 01:14, em um total de 1 vez.

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 31 Ago 2007 08:11

Ae Chiquinho linguiça.
Parabens e agora é bola pra frente.
Se não me engano temos um acordo !! Lembra??
De quem é a primeira volta ???? heheheheh

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 31 Ago 2007 08:14

Hômi seu minino, parabéns pelo resultado.

Agora é só galoterapia e depois acelerar no aterro do flamengo

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 31 Ago 2007 10:28

Chicote, Mp pra vc velhinho.... :mrgreen:

Saudações!

Edit: Esqueci de perguntar... O que vc irá fazer (ou ja fez) c/as carenagens, tanque e demais peças q foram danificadas???

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 31 Ago 2007 11:56

Valeu Francisco, nada que um pouquinho de paciencia e uma cervejinha gelada (sabadão a tarde), não resolvam.

PARABENS e põe logo essa black pra rodar.

Abs

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 31 Ago 2007 12:57

Rodolfo Endemann escreveu:Ae Chiquinho linguiça.
Parabens e agora é bola pra frente.
Se não me engano temos um acordo !! Lembra??
De quem é a primeira volta ????
heheheheh

Aí, tá vendo só... esse tipo de comentário é que "enfraquece a amizade..."

Rofofo, sabe o que acontece c/ o "peixe" ?
- morre pela boca ! hahahahahahahahaha...

Abçs.

Eduardo NC escreveu:Hômi seu minino, parabéns pelo resultado.

Agora é só galoterapia e depois acelerar no aterro do flamengo

Putz Edu, falou tudo... vc ñ sabe como é bom acelerar a galo no Aterro... meu irmão, é bom demais, ñ tenho palavras para descrever...

Abçs.

edsonlima escreveu:Chicote, Mp pra vc velhinho.... :mrgreen:

Saudações!

Edit: Esqueci de perguntar... O que vc irá fazer (ou ja fez) c/as carenagens, tanque e demais peças q foram danificadas???

Sabe quando vc ficava na beira de ficar reprovado no colégio ? qual era a alternativa para passar de ano, no final ?
- Re-cu-pe-ra-ção !

Só que essa, ñ tem como reprovar... hehehehehe...

Genovezzi escreveu:Valeu Francisco, nada que um pouquinho de paciencia e uma cervejinha gelada (sabadão a tarde), não resolvam.

PARABENS e põe logo essa black pra rodar.

Abs

Vlw Genovezzi, tem muita paciência pela frente sim... pra vc ter uma idéia, tenho certeza que nem a tempo do encontro nacional ela ficará pronta... mas, tá valendo.

Abçs.

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”