Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 05 Abr 2007 20:51

Ai Rezende, bem vindo ao Forum, e vamos levar Itapeva nos encontros.

Prá quem quiser, pode chamar o Rezende de "Oswardão".

não ligua não né Oswardão Rezende. :lol: :lol: :lol: :wink:

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 05 Abr 2007 20:51

Obrigado galeiro Murilo, vejo que você também possui uma MAGIA NEGRA. Beleza. Já pensou uns galeiros chegando aí no Tal de "Alemão" prá abastecer? He he he. Abraços.

Galeiro de Itapeva
Magia Negra

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 05 Abr 2007 20:54

Grande Genovezzi. Tô pegando as manhas. Vamos sim levar Itapeva aos encontros. Por falar nisso veja no tópico Feriado em Piracicaba, o que você acha? obrigado Renato vou precisar muito de sua ajuda. blz.

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 05 Abr 2007 21:22

Rezende escreveu:Obrigado galeiro Murilo, vejo que você também possui uma MAGIA NEGRA. Beleza. Já pensou uns galeiros chegando aí no Tal de "Alemão" prá abastecer? He he he. Abraços.

Galeiro de Itapeva
Magia Negra

Caaara...não é que vc tá certinho mesmo!!!! A galera galeira iria gostar muito do Bar do Alemão daki de Itu...lugar famoso, gostoso de almoçar ou mesmo pra petiscar. rsrs

Galeiros!!!!!!! Vamos agitar um rango por aki!!!!! hehehe ...quando quiserem é só aparecer...

Abs a todos

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Rezende se apresentando

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 07 Abr 2007 18:30

Rezende escreveu:Olá minha gente. Sou Galeiro aqui de Itapeva-SP, comecei tudo quando era menor. Minha primeira "namoradinha" foi uma 125 ML quem lembra, depois uma turuna, CG, DT 180, XL 250R, e por último uma CB 400 ano 82 (linda) com a qual rodei estradas. Aí veio o casamento em 1991, não tive mais motos, até que em 2005, quando já não mais pensava ter moto, estava passando por um "bar" próximo de minha casa o que eu vi???? Ah!!! vi a danada Setegalo e logo perguntei num impulso de quem era aquela Majestade. Fiquei surpreso pois era de um amigo, também, de Itapeva, que tinha acabado de comprá-la. Aí a coisa veio à tona. Sonhava com a Galo, pois quando tive a CB 400 a Galo prá mim era impossível era o top da HONDA. Contei com o apoio da esposa e não deu outra fui procurar até achá-la. Hoje tenho orgulho em dizer que possuo uma das Lendárias uma "MAGIA NEGRA". Já participei de alguns encontros por perto de minha cidade. Com a galera do Fórum tive o prazer de conhecer alguns no encontro "ANGATUBA II". Conheci, também, lindas Setegalos. É isso aí pessoal o Rezende tá na área.

Seja Bem Vindo Resende Blz , Lembro muito bem de vc rapaz , vc foi No encontro com uma Magia Negra e um Amigo de Uma Grena se não me engano , esteja em casa rapaz o Forum e nosso , se tiver alguma duvida e so perguntar e ve se participa de mais algum passeio nosso .

abração ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 08 Abr 2007 20:05

Olá Marcio, vc tem razão tava eu com a Magia e um amigo com uma Grená. Gostei de ver a união dos galeiros, inclusive tinha um de Ouro Fino, se não me engano era o Sérgio. Obrigado por sua recepção e com certeza nos veremos em breve. Valeu Marcio um abraço a você e a todos do Angatuba II.

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 08 Abr 2007 20:25

Rezende escreveu:Olá Marcio, vc tem razão tava eu com a Magia e um amigo com uma Grená. Gostei de ver a união dos galeiros, inclusive tinha um de Ouro Fino, se não me engano era o Sérgio. Obrigado por sua recepção e com certeza nos veremos em breve. Valeu Marcio um abraço a você e a todos do Angatuba II.

Blz Rezende, eu sou de Angatuba, e tbm estava no AngatubaII... seja bem vindo a essa familia.

Abraço.

MARCOS-ANGATUBA-SP

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 08 Abr 2007 20:56

Grande Marcos, você foi o primeiro a nos receber lembra? Valeu galeiro, agora faço parte de sua turma. Abraços.

REZENDE
Itapeva-SP

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor r4f4el » 15 Abr 2007 04:00

Eae Galera a um bom tempo botei a venda galo que era do meu falecido pai na sessão classificados,pois ela estava parada a uns 2 anos e meio e eu estava desanimado vendo que nao conseguiria pagar os docs e consertos dela,no fim do ano passado resolvi tomar uma atitude e falei com um amigo meu mecanico de confiança pra limpar os carbura e dar uma geral na moto ,pra minha surpresa qdo liguei ela tudo o motor dela tava redodinho tendo em vista o tempo que ficou parada a partir dai começei a tomar gosto pela coisa nessas ferias paguei o doc que estavam em 700 reais ,a partir dai só alegria apesar de precisar de muita coisa ainda to sempre de olho no forum dando uma olhada na dica do pessoal no momento só nao mando ele prum mecanico ferrado por falta de grana pois quero restaurar a pintura dela por inteiro desde o quadro ateh o ultimo parafuso da moto esses dias infelizmente ela caiu de lado quebrando o pisca dianteiro direto e entortou o guidão sorte que nao afetou em nada,logo apos essa queda resolvi botar a mão na massa e começei a desmontar a moto pois a buzina dela nao funcionada e o marcador de gasolina tambem nao,cada peça que eu retirava e depois colocava no lugar arrumada ou ja sabendo cada vez mais era uma satisfação enorme que sentia !!! parando um pouco a minha historia por aki quero dizer que pelo que vejo no forum percebo que o pessoal daki é como uma familia ,e espero tambem fazer parte dessa familia pois mesmo antes de participar ja me senti muito a vontade com a galera aki ,e ainda vou realizar o meu sonho que é ver a moto restaurada e se deus quiser por esse mundo a fora junto com a rapaziada do forum e as rainhas,pois era o sonho do meu pai e espero botar esse sonho a diante galera,estou um pouco emocionado agora mais quem nunca ficou em algum momento !!!tenho uma Black 86 meu proximo passo sera colocar pneus sport demons nela pois os meus estão carecas!!!mais pra frente tenho planos de colocar pneus mais largos,colocar farois mais fortes e brancos entre outros !!bom galera é isso ae espero que eu possa me unir a essa familia !!!Abraços e fikem com deus!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 15 Abr 2007 12:21

Rafael, seja muito vem vindo!!! Aqui a galera é tudo gente fina!!!! Com certeza seu pai vai estar orgulhoso por vc botar o sonho dele em prática!!! Boa sorte e no que precisar de ajuda é só gritar um help ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 15 Abr 2007 14:04

Legal R4f4el,

Seja bem vindo, ainda mais com uma BLACK. Mais uma na área. E conte com a gente no q precisar. E seu Pai tinha muito bom gosto. Devia entender de motocicletas.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 15 Abr 2007 14:13

grande R4f4el !!!

fico feliz em saber que a sua hitória está com um final feliz... vc não iria se perdoar nunca se tivesse vendido essa Black, ainda mais sendo de quem foi !
parabéns meu camarada !!!
abrx

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 16 Abr 2007 10:58

Bem vindo, Rafael... a propósito, vamos esticar até Piracicaba no final de semana 29/30/abril? 01/maio é feriado. :)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor r4f4el » 17 Abr 2007 01:03

ae vlw memo rapaziada,ae Cav quem sabe pra proxima os pneus da minha rainha tao precisando ser trocados ,e quero fazer uma revisão geral nela pra ve se ta tudo em ordem !!!em breve espero ta andando lado a lado com o pessoal ae heuehue Abraço!!

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 17 Abr 2007 22:29

bem vindo ao forum :arrow: r4f4el

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Voltar para “Bar e Café”