Prá quem quiser, pode chamar o Rezende de "Oswardão".
não ligua não né Oswardão Rezende.

Abs.
Rezende escreveu:Obrigado galeiro Murilo, vejo que você também possui uma MAGIA NEGRA. Beleza. Já pensou uns galeiros chegando aí no Tal de "Alemão" prá abastecer? He he he. Abraços.
Galeiro de Itapeva
Magia Negra
Rezende escreveu:Olá minha gente. Sou Galeiro aqui de Itapeva-SP, comecei tudo quando era menor. Minha primeira "namoradinha" foi uma 125 ML quem lembra, depois uma turuna, CG, DT 180, XL 250R, e por último uma CB 400 ano 82 (linda) com a qual rodei estradas. Aí veio o casamento em 1991, não tive mais motos, até que em 2005, quando já não mais pensava ter moto, estava passando por um "bar" próximo de minha casa o que eu vi???? Ah!!! vi a danada Setegalo e logo perguntei num impulso de quem era aquela Majestade. Fiquei surpreso pois era de um amigo, também, de Itapeva, que tinha acabado de comprá-la. Aí a coisa veio à tona. Sonhava com a Galo, pois quando tive a CB 400 a Galo prá mim era impossível era o top da HONDA. Contei com o apoio da esposa e não deu outra fui procurar até achá-la. Hoje tenho orgulho em dizer que possuo uma das Lendárias uma "MAGIA NEGRA". Já participei de alguns encontros por perto de minha cidade. Com a galera do Fórum tive o prazer de conhecer alguns no encontro "ANGATUBA II". Conheci, também, lindas Setegalos. É isso aí pessoal o Rezende tá na área.
Rezende escreveu:Olá Marcio, vc tem razão tava eu com a Magia e um amigo com uma Grená. Gostei de ver a união dos galeiros, inclusive tinha um de Ouro Fino, se não me engano era o Sérgio. Obrigado por sua recepção e com certeza nos veremos em breve. Valeu Marcio um abraço a você e a todos do Angatuba II.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes