Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CBX 750 a velinha que foi e voltou

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Re: CBX 750 a velinha que foi e voltou

Mensagempor Assis » 22 Fev 2007 22:14

:D :D :D Boa Noite Edmar!!! Sabe é muito importante ler relatos iguais aos seus, isso só reforça o respeito que devemos ter por esta grande máquina, falo assim, pois acho até que nem a marca fala mais alto que o próprio mito, é lógico que respalda, mas o mito quase nos faz esquece-la, ou seja, a Galo seja ela Black, Four ou Indy esses são seus nomes e quem os lê ou os escutam sendo pronunciados lembra somente da máquina que é essa devemos todo o respeito, eu amo minha Galo :!: :!: :!:

Abraço,
Wilson de ASSIS

edmar ciciliati escreveu:Prezados amigos : embora um tanto novo no fórum, sou motociclista antigo e já bem rodado, com inúmeras viagens pelo Brasil afora e até para países da América do Sul. Já tive todo tipo de moto possível, passando pal Xx 1100, CBR 1000 F, Vulcan 1500, Harley, menos as BMW que estão fora de possibilidade. Mas sempre que possível mantenho uma CBX guardada em razão da paixão que tenho pela moto. No ano passado resolvemos dar uma voltinha até Brasília (mil para ir e outros mil para voltar) e fomos em quatro. Um amigo com uma 1100. Outro com uma Shadow 650, outro com a minha moto Suzuki LC 1500 e eu com uma Galo 90 azul neon que vendi para o Wagner. Os outros disseram que era louco em viajar com uma moto de 16 anos. Pois bem. Na viagem a Shadow queimou a bomba de gasolina e quase pegou fogo. A XX 1100 pifou o retificador e parou no meio de Brasília, a LC que foi com o amigo queimou os fuzíveis do farol e ficou no escuro. Já a boa e velha neon 90 foi, voltou e nem sequer engasgou. É o que há. Hoje tenho uma indy 93 preta e prata perfeita, com 16.500 Km. Vou com ela a qualquer lugar sem medo . É uma moto perfeita. E falo com conhecimento de quem já teve e (sem falsa modéstia) pode ter motos mais caras. Uma abraço. Edmar

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 22 Fev 2007 22:22

É isso aí Edmar, motos e motociclistas antigos, normalmente formam um dupla difícil de encarar hehehehe
A minha também, até agora só me fez parar três vezes. Uma para consertar o miolo da chave (tive que fazer uma direta) e outras duas pra assinar multas por excesso de velocidade e ruído kakakakaka

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 22 Fev 2007 23:10

Grande Edmar, bom ver vc por aqui, esse relato é muito importante p/todos, e eu tenho acompanhado parte dessa historia bem de perto sei das suas indas e vindas com as motos, tai pessoal venceu mais uma vez as nossas Rainhas.

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 23 Fev 2007 19:52

.... Mas sempre que possível mantenho uma CBX guardada em razão da paixão que tenho pela moto. No ano passado resolvemos dar uma voltinha até Brasília (mil para ir e outros mil para voltar) e fomos em quatro. ... eu com uma Galo 90 azul neon. Os outros disseram que era louco em viajar com uma moto de 16 anos. ... Já a boa e velha neon 90 foi, voltou e nem sequer engasgou. É o que há. Hoje tenho uma indy 93 preta e prata perfeita, com 16.500 Km. Vou com ela a qualquer lugar sem medo . É uma moto perfeita. E falo com conhecimento de quem já teve e (sem falsa modéstia) pode ter motos mais caras. Uma abraço. Edmar

É isso aí Edmar, motos e motociclistas antigos, normalmente formam um dupla difícil de encarar hehehehe

É isso aí rapaziada. O Helinho é nosso conhecido velho

É preciso aproveitar porque estamos todos ficando velhos, o mais novo sou eu com 49.

Bem-vindo, agora mais do que nunca Galeiro Edmar, e Tomate é mais um da região, começa a agitar um encontro.
Grande ViajadorPossuidorDeMaquinasPotentes, e sempre Galeiro, enfim, discordo de você. Quem disse que sua neon era velha? Veja por você mesmo, ela tinha 16 anos, uma adolescente ainda. E o Véio Mussa (só no nome), não somos antigos e sim experientes, viu!!! hehe. E quem disse que Helinho é velho? oras bolas, o clube da terceira idade nem aceitou ele como sócio, então também é experiente. E continuou, você disse que esta ficando velho, mais é o mais novo, que redundância é essa?
Brincadeiras Galeiros. É sempre bom ouvir dos mais velhos, ops... digo, experientes, essas histórias, com certeza valoriza mais ainda as nossas Rainhas. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 23 Fev 2007 23:45

Opa, pera ai Garotada....
Se vcs estão se achando velhos, imaginem eu, q sou o Vovô desse forum. Tenho 56 e ainda tô andando de Galo. E se DEUS quiser vou continuar andando por muito tempo, junto com essa Galeirada daki...
[]s Galeiros

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 24 Fev 2007 08:46

Esse forum hoje amanheceu cheirando nafitalina, so deu veio, e vamos que vamos eu "SÓ" tenho 49, tem muita lenha p/ queimar ainda.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 24 Fev 2007 23:35

O Landim,

Q sacanagem. Eu tava gostando de ser o Vovô desse forum. Então passo pra Vc o cargo né, fazer o q??? Meus Parabéns. Muito legal ver q as Galos tb gostam da gente. E vamu ve se a gente se encontra por aí. É muito bom conhecer essa " garotada". To planejando ir pra Morretes, comer aquele Barreado. Vc tb vai?? Se for a gente se conhece lá.
Vlw e []s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 02 Mar 2008 23:33

ñ tem que fala, um colega meu que é colecionador tem 5 motos ( 1 galo 98 grena, 2 galos 74, 78 e 2 550f) ele mora em jales e foi de jales ate forteleza com sua galo 89!
ñ tem o que fala é um exemplo, pode troca a majestade dele por uma mais nova que ele ñ quer!
eu tenho interesse de comprar outra moto, mas sem despor da minha galo, queria um cb 1300 hollywood!

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 03 Mar 2008 09:53

Só pra constar o ex dono da minha Galo engarupado com a esposa fez ida/volta - Mairiporã-SP/Salvador-BA, e disse que foi tudo legal não aconteceu nada com a Nega Véia, foi só alegria.
A Galo é ...minha paixão.

REZENDE

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Death Star » 17 Mai 2008 20:21

Saudações Galeiras:
Orgulho.... È o que bateu no peito quando li o teu relato... Eu amo, e tenho orgulho da minha galo, que se não teve grande sorte com os donos anteriores agora tem todo respeito e cuidado...
Logo, logo a Death Star também alçará vôos mais longos...rs
Inteh mais Camarada..
Wendel

Galo roncando bonito no Pantanal!

danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor danilemao » 20 Mai 2008 15:51

Minha galo foi e NAO VOLTOU...ou seja o antigo dono me vendeu (foi) agora quer ela de volta e eu não quero vender hehehehe

Galeiro solitario

Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Branco » 26 Mai 2008 12:30

É isso ai gostei do teu relato tbm ..... muito bom !!! só quem tem uma galo sabe o valor q a mesma tem hehehe :mrgreen:

ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)

Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”