Abraço,
Wilson de ASSIS
edmar ciciliati escreveu:Prezados amigos : embora um tanto novo no fórum, sou motociclista antigo e já bem rodado, com inúmeras viagens pelo Brasil afora e até para países da América do Sul. Já tive todo tipo de moto possível, passando pal Xx 1100, CBR 1000 F, Vulcan 1500, Harley, menos as BMW que estão fora de possibilidade. Mas sempre que possível mantenho uma CBX guardada em razão da paixão que tenho pela moto. No ano passado resolvemos dar uma voltinha até Brasília (mil para ir e outros mil para voltar) e fomos em quatro. Um amigo com uma 1100. Outro com uma Shadow 650, outro com a minha moto Suzuki LC 1500 e eu com uma Galo 90 azul neon que vendi para o Wagner. Os outros disseram que era louco em viajar com uma moto de 16 anos. Pois bem. Na viagem a Shadow queimou a bomba de gasolina e quase pegou fogo. A XX 1100 pifou o retificador e parou no meio de Brasília, a LC que foi com o amigo queimou os fuzíveis do farol e ficou no escuro. Já a boa e velha neon 90 foi, voltou e nem sequer engasgou. É o que há. Hoje tenho uma indy 93 preta e prata perfeita, com 16.500 Km. Vou com ela a qualquer lugar sem medo . É uma moto perfeita. E falo com conhecimento de quem já teve e (sem falsa modéstia) pode ter motos mais caras. Uma abraço. Edmar