Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A canadense do Adney

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Dez 2006 23:14

Jr Grosso escreveu:Viu ???? quanto será que a gente gasta prá dar essa "alargadinha" ?????....putz, a galo fica demais!!!!!

Grosso, soma aí: 500 da roda, 600 do pneu, 600 da mão de obra. Mais uma ou outra coisinha, pronto, R$ 2.000,00.
Eu acho que é isso . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 09 Dez 2006 09:46

E MEU GASTA UMA GRANA LEGAL , MAIS ESSA POODLE BRANCA TL E LINDA MESMO RSRSRSRSR :D :D :D :D :D .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 09 Dez 2006 12:46

Putz!!!! de fato, é uma grana legal......que eu, enquanto funcionário público, levo um bom tempinho prá fazer sobrar.....mas.....que fica legal uma barbaridade, isso fica......

E parece que já até vendo o "azar".....quando eu acabar indo lá pros lados da Gen. Osório.....agora no começo do ano.....

Acho que vou voltar a dar uma lida no passo-a-passo que foi postado sobre essa mudança.........

Fico só imaginando......se já acho minha galo legal do jeitop que está....."alargadinha", então....... nossssssssaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 09 Dez 2006 12:51

Jr Grosso escreveu:Fico só imaginando......se já acho minha galo legal do jeitop que está....."alargadinha", então....... nossssssssaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSE PEGOU O JEITINHO RÁPIDO, RÁPIDO . . . . HEHEHEHE
Mais uma TL prá turma . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 09 Dez 2006 12:55

Sergio Pretto escreveu:

Pois é, Sergio.....bom gosto é fácil de "pegar" o jeito.....o duro mesmo é fazer esse jeito acontecer ........ainda mais.....como eu mencionei na minha mensagem anterior......sou funcionário público........ :lol:

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 09 Dez 2006 15:13

Jr Grosso escreveu:
Sergio Pretto escreveu:

Pois é, Sergio.....bom gosto é fácil de "pegar" o jeito.....o duro mesmo é fazer esse jeito acontecer ........ainda mais.....como eu mencionei na minha mensagem anterior......sou funcionário público........ :lol:

eh..eu tb... rsrsrsr

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 10 Dez 2006 01:29

Hoje conheci um cara que faz TL, seguem abaixo duas feitas por ele. A primeira tem roda de CBR 900RR e a segunda de CB 600 Hornet. Conversei demoradamente com ele e me informou que mudou muito pouca coisa. Que usando roda de Hornet, só precisa fazer uma flange para o disco e um novo varão para o freio. O resto é tudo da própria Galo. Para roda de CBR acrescenta uma pequena mexida na balança.
Preço, incluindo roda e pneu Macadan 180 zeros, flange, varão do freio e mão-de-obra: R$ 1.700,00. Futuramente + uma TL no Fórum. heheheheh
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Gerson Lopes em 10 Dez 2006 22:53, em um total de 1 vez.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 10 Dez 2006 15:25

Gérson....só prá lembrar o pneu traseiro original da Hornet é 180x17x55
Um abraço....

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 10 Dez 2006 22:58

Opa! Falha nossa, os pneus das TL's são 180 galera. Já corrigi. Valeu Édson.

Bruno, a prata é uma 87 Magia Negra com a pintura gringa.

Outras informações: O cara também fez as pinturas, incluindo motor, além do escapamento. O cara é "O Cara". Artista meu!

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Dez 2006 11:16

então galeirada, to precisando do endereço de alguem em sampa que faça o serviço da TL? estou precisando urgentemente....digo urgentemente porque os pneus da filhota estão zeradas (zeradas em sentido: ja eram!!!hehehe), e se der negócio pra fazer a TL, nem compro pneus novos....se alguem puder ajudar agradeço ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 11 Dez 2006 19:12

Pardal Alinhamentos, na rua barao de Limeira, após a Remaza, c vai gastar cerca de 500 reais com a roda (de CBR 1000 ta dificil de achar), mais ums 600 reais no pneu traseiro, mais ums 600 reais de serviço ,

eh isso ai

abc

Tiago

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Dez 2006 19:30

TIAGO escreveu:Pardal Alinhamentos, na rua barao de Limeira, após a Remaza, c vai gastar cerca de 500 reais com a roda (de CBR 1000 ta dificil de achar), mais ums 600 reais no pneu traseiro, mais ums 600 reais de serviço ,

eh isso ai

abc

Tiago

Tiago, valeu!!! então, liguei la, arrumei as rodas e tudo mais, mas o custo ia sair muito alto pra mim no momento...mesmo assim ta anotado....deixa chegar em janeiro pra ver minha situação financeira, se tiver legal eu faço!!! Valeu!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 11 Dez 2006 22:16

ok!!! qt ele cobrou na roda? ele tem lá na oficina??

abc!

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Jan 2007 18:29

Gerson Lopes escreveu:Hoje conheci um cara que faz TL, seguem abaixo duas feitas por ele. A primeira tem roda de CBR 900RR e a segunda de CB 600 Hornet. Conversei demoradamente com ele e me informou que mudou muito pouca coisa. Que usando roda de Hornet, só precisa fazer uma flange para o disco e um novo varão para o freio. O resto é tudo da própria Galo. Para roda de CBR acrescenta uma pequena mexida na balança.
Preço, incluindo roda e pneu Macadan 180 zeros, flange, varão do freio e mão-de-obra: R$ 1.700,00. Futuramente + uma TL no Fórum. heheheheh
http://img186.imageshack.us/img186/1559 ... 016lq7.jpg

pqp que bonita essa CBX prata.. essa roda ficou muito show.
Acho que até eu já vou começar a fazer uns contatos ai pra ver se vira um pró TL na minha também. rs

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Voltar para “Fotos e Vídeos”