Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A canadense do Adney

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Dez 2006 19:30

TIAGO escreveu:Pardal Alinhamentos, na rua barao de Limeira, após a Remaza, c vai gastar cerca de 500 reais com a roda (de CBR 1000 ta dificil de achar), mais ums 600 reais no pneu traseiro, mais ums 600 reais de serviço ,

eh isso ai

abc

Tiago

Tiago, valeu!!! então, liguei la, arrumei as rodas e tudo mais, mas o custo ia sair muito alto pra mim no momento...mesmo assim ta anotado....deixa chegar em janeiro pra ver minha situação financeira, se tiver legal eu faço!!! Valeu!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 11 Dez 2006 22:16

ok!!! qt ele cobrou na roda? ele tem lá na oficina??

abc!

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Jan 2007 18:29

Gerson Lopes escreveu:Hoje conheci um cara que faz TL, seguem abaixo duas feitas por ele. A primeira tem roda de CBR 900RR e a segunda de CB 600 Hornet. Conversei demoradamente com ele e me informou que mudou muito pouca coisa. Que usando roda de Hornet, só precisa fazer uma flange para o disco e um novo varão para o freio. O resto é tudo da própria Galo. Para roda de CBR acrescenta uma pequena mexida na balança.
Preço, incluindo roda e pneu Macadan 180 zeros, flange, varão do freio e mão-de-obra: R$ 1.700,00. Futuramente + uma TL no Fórum. heheheheh
http://img186.imageshack.us/img186/1559 ... 016lq7.jpg

pqp que bonita essa CBX prata.. essa roda ficou muito show.
Acho que até eu já vou começar a fazer uns contatos ai pra ver se vira um pró TL na minha também. rs

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Voltar para “Fotos e Vídeos”