Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Set 2006 18:49

Bom, ja que vamos a aparecida no sabado que tal a idéia: Marcamos um horário em aparecida, vamos todos pra la...dependendo da hora que conseguirmos vamos para a chacara. Agora só precisa ver a disponibilidade da proprietária da chacara quanto ao pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida, pra quem vai fazer bate e volta não vai ir para a chacara, mas, se formos na hora do almoço pra characa (entre 12:00 e 13:00hs), acertos a verba no local mesmo, que tal?

Quanto as camisetas, também voto pela nº1, e pode ser em silk mesmo...tenho duas camisetas do forum e ficaram bem legais!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 25 Set 2006 19:02

Edu Costa escreveu:Um mapa facilitaria tb.

Mapa de onde?
-Se for do sítio, já tem no site do sítio, tem também as fotos que tiramos com todos os pormenores, não tem como errar...
-Se for da Basílica, também não tem erro...dá pra ver da Dutra (lado esquerdo) vários kilometros antes de chegar já se vê a enorme Basílica, e tem as placas na estrada
Mesmo assim, vou fazer um mapa e postar aqui
Parada escreveu:pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida

Já escrevi isso, vamos chegar na hora do almoço

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Set 2006 19:06

Parada escreveu:Bom, ja que vamos a aparecida no sabado que tal a idéia: Marcamos um horário em aparecida, vamos todos pra la...dependendo da hora que conseguirmos vamos para a chacara. Agora só precisa ver a disponibilidade da proprietária da chacara quanto ao pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida, pra quem vai fazer bate e volta não vai ir para a chacara, mas, se formos na hora do almoço pra characa (entre 12:00 e 13:00hs), acertos a verba no local mesmo, que tal?

Quanto as camisetas, também voto pela nº1, e pode ser em silk mesmo...tenho duas camisetas do forum e ficaram bem legais!!!

Abs

Parada, logo depois de acertarem o passeio do dia 14 e os horários, sugiro que vcs da baixada definam um horário de saída, tipo 6 hs da manhã, pois assim se incorporariam logo cedo ao resto da turma, OK!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Set 2006 19:13

Edu Costa escreveu:
Luiz Baras escreveu:
adney escreveu:Ai o pessoal que vem de Curitiba, so me confirme a data e horario da chegada por aqui , que estarei la para recepciona-los aqui em SP, pois das vezes em que fui ai voces foram 10, então Luiz, Ricardo, Cav, General e todos mais que vierem to esperando por voces, T+

Gde Adney, devemos sair daqui quinta feira, dia 12/10, 6 da manhã!!! Vai ser massa encontrar vcs para continuar a viagem!!! Valeu mesmo mano!!!

André escreveu:Luis, se voces sairem daí na quinta as 6 da manha estarão apontando em SP por volta das 12:00. Poderemos ir até Embu pra encontrarmos voces na estrada, conforme o Adney postou...

Combinado Andrézão!!!

abração a todos!

Neste fim de semana vou até a região do Rodoanel para tirar umas fotos e estudar um local de encontro, de preferêcia um posto de gasolina. Pretendo encontrar vocês e seguir só até Atibaia pois irei a Taubaté só no sábado.

Oooooopa Edú, é uma boa idéia. Sugiro o último posto antes de sairem da Regis, pois no Rodoanel não tem nada. Aí, combinamos (tem uma galera grande que vai fazer esse comboio, André, Adney, talvez Ary e Jovito, Luiz Carlos e Odair, e mais quem quiser) de encontrar a galera do Sul nesse posto e a partir dali, carregamos "os malas" até Atibaia.
Claro que vamos passar na porta da minha casa (Ricardovil, CAV, Luiz Carlos e Odair já experimentaram a Sukita e o Tyson), e uma geladinha antes de prosseguir viagem tá no esquema.
Se não quiserem, seguimos direto até Atibaia e de lá para Taubaté.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Set 2006 19:49

Sergio Pretto escreveu:
Parada escreveu:Bom, ja que vamos a aparecida no sabado que tal a idéia: Marcamos um horário em aparecida, vamos todos pra la...dependendo da hora que conseguirmos vamos para a chacara. Agora só precisa ver a disponibilidade da proprietária da chacara quanto ao pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida, pra quem vai fazer bate e volta não vai ir para a chacara, mas, se formos na hora do almoço pra characa (entre 12:00 e 13:00hs), acertos a verba no local mesmo, que tal?

Abs

Grande Sérgio, pra mim aqui ta fechado, vou comunicar pro pessoal....mas nós ja tinhamos falado em sair bem cedo daqui...portanto, saindo as 6, provalmente umas 9, no máximo 9:30 estaremos la!!

Abs

Parada, logo depois de acertarem o passeio do dia 14 e os horários, sugiro que vcs da baixada definam um horário de saída, tipo 6 hs da manhã, pois assim se incorporariam logo cedo ao resto da turma, OK!

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

BATISTA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor BATISTA » 25 Set 2006 20:53

Igual a camiseta do forum= R$ 13,00 - Silk Screen (impressão a tinta)
Igual a camiseta do Barreado= R$ 20,00 - transfer (impressão transferida através de prensa térmica ou ferro de passar.

Acho que em Silk Screen fica legal. Comprei a camisa do forum há mais de um ano e até hoje tá novinha. Não largou a tinta. E o preço tá excelente!
Abraços,

BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 26 Set 2006 04:46

Vai de carro amigão !

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 26 Set 2006 16:11

:lol: :lol: :lol: aposto que o tio jonny nem tá dormindo direito, imagina na véspera do despacho MA-SP :lol: :lol:

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 26 Set 2006 16:42

Joao Ednardo escreveu:Urruuuuuuuuu!!!!! ARROXXXAAAA!!!!!!!! encontroooooo!!!!!

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa Matou !

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: GALERA

Mensagempor ary silva » 26 Set 2006 17:35

Sabesp Chimbinha escreveu:gostei da ideia do telao tenho varios dvds PINK FLOYD .ELTON JOHN./BEEGEES>SPC>RIK RENER e OUTROS VOU TENTAR ALGUN TELAO EM S>J>C

Chimbinha ouvindo Pink Floyd i issso parece o encontro de SJC no aniversario dele foi muito bom ficar ouvindo este som :wink:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 26 Set 2006 18:19

GALEIRADA!!!

Já fechei com o pedido com o Fornecedor - http://www.astecasilk.com.br/

TAMANHOS - P,M,G,GG = R$ 13,00
TAMANHOS - EGG, XGG... = R$ 15,50

TEM ATÉ SEXTA PARA CONFIRMAR OS NOMES.

FAVOR FAZER DEPÓSITO DE ACORDO COM SEUS PEDIDOS:
CAIXA ECONOMICA - AG. 0368 C/C 50164-6 A. RICARDO DE OLIVEIRA.
ENVIEM COMPROVAÇÃO DO DEPÓSITO PARA:
a.ricardo.oliveira@gmail.com ou richaroliv@hotmail.com

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 26 Set 2006 22:34

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:21, em um total de 1 vez.

CBX-750 Indy - 1992

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 27 Set 2006 12:57

Maravilha Fabricio, Sergio e Alex, vamos engrossar esse caldo!!!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 27 Set 2006 21:43

MARCELOLAZARINE escreveu:como estou sem galo vou ficar ee fora dessa ... :cry:

O Marcelão , vai de Teresa mesmo... que que tem!! uma vez galeiro sempre galeiro!!!

larga mão!!

abc

Tiago

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 28 Set 2006 09:13

Blz Luiz, leva tambem o dvd do greedence, dire strit, scorpions.

MARCOS-ANGATUBA-SP

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”