Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Bom, ja que vamos a aparecida no sabado que tal a idéia: Marcamos um horário em aparecida, vamos todos pra la...dependendo da hora que conseguirmos vamos para a chacara. Agora só precisa ver a disponibilidade da proprietária da chacara quanto ao pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida, pra quem vai fazer bate e volta não vai ir para a chacara, mas, se formos na hora do almoço pra characa (entre 12:00 e 13:00hs), acertos a verba no local mesmo, que tal?
Quanto as camisetas, também voto pela nº1, e pode ser em silk mesmo...tenho duas camisetas do forum e ficaram bem legais!!!
Abs
Quanto as camisetas, também voto pela nº1, e pode ser em silk mesmo...tenho duas camisetas do forum e ficaram bem legais!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Edu Costa escreveu:Um mapa facilitaria tb.
Mapa de onde?
-Se for do sítio, já tem no site do sítio, tem também as fotos que tiramos com todos os pormenores, não tem como errar...
-Se for da Basílica, também não tem erro...dá pra ver da Dutra (lado esquerdo) vários kilometros antes de chegar já se vê a enorme Basílica, e tem as placas na estrada
Mesmo assim, vou fazer um mapa e postar aqui
Parada escreveu:pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida
Já escrevi isso, vamos chegar na hora do almoço
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Bom, ja que vamos a aparecida no sabado que tal a idéia: Marcamos um horário em aparecida, vamos todos pra la...dependendo da hora que conseguirmos vamos para a chacara. Agora só precisa ver a disponibilidade da proprietária da chacara quanto ao pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida, pra quem vai fazer bate e volta não vai ir para a chacara, mas, se formos na hora do almoço pra characa (entre 12:00 e 13:00hs), acertos a verba no local mesmo, que tal?
Abs
Parada, logo depois de acertarem o passeio do dia 14 e os horários, sugiro que vcs da baixada definam um horário de saída, tipo 6 hs da manhã, pois assim se incorporariam logo cedo ao resto da turma, OK!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Edu Costa escreveu:Luiz Baras escreveu:adney escreveu:Ai o pessoal que vem de Curitiba, so me confirme a data e horario da chegada por aqui , que estarei la para recepciona-los aqui em SP, pois das vezes em que fui ai voces foram 10, então Luiz, Ricardo, Cav, General e todos mais que vierem to esperando por voces, T+
Gde Adney, devemos sair daqui quinta feira, dia 12/10, 6 da manhã!!! Vai ser massa encontrar vcs para continuar a viagem!!! Valeu mesmo mano!!!André escreveu:Luis, se voces sairem daí na quinta as 6 da manha estarão apontando em SP por volta das 12:00. Poderemos ir até Embu pra encontrarmos voces na estrada, conforme o Adney postou...
Combinado Andrézão!!!
abração a todos!
Neste fim de semana vou até a região do Rodoanel para tirar umas fotos e estudar um local de encontro, de preferêcia um posto de gasolina. Pretendo encontrar vocês e seguir só até Atibaia pois irei a Taubaté só no sábado.
Oooooopa Edú, é uma boa idéia. Sugiro o último posto antes de sairem da Regis, pois no Rodoanel não tem nada. Aí, combinamos (tem uma galera grande que vai fazer esse comboio, André, Adney, talvez Ary e Jovito, Luiz Carlos e Odair, e mais quem quiser) de encontrar a galera do Sul nesse posto e a partir dali, carregamos "os malas" até Atibaia.
Claro que vamos passar na porta da minha casa (Ricardovil, CAV, Luiz Carlos e Odair já experimentaram a Sukita e o Tyson), e uma geladinha antes de prosseguir viagem tá no esquema.
Se não quiserem, seguimos direto até Atibaia e de lá para Taubaté.
P R E T T O
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:Bom, ja que vamos a aparecida no sabado que tal a idéia: Marcamos um horário em aparecida, vamos todos pra la...dependendo da hora que conseguirmos vamos para a chacara. Agora só precisa ver a disponibilidade da proprietária da chacara quanto ao pagamento dos valores no local, porque, se passarmos o dia inteiro em aparecida, pra quem vai fazer bate e volta não vai ir para a chacara, mas, se formos na hora do almoço pra characa (entre 12:00 e 13:00hs), acertos a verba no local mesmo, que tal?
Abs
Grande Sérgio, pra mim aqui ta fechado, vou comunicar pro pessoal....mas nós ja tinhamos falado em sair bem cedo daqui...portanto, saindo as 6, provalmente umas 9, no máximo 9:30 estaremos la!!
Abs
Parada, logo depois de acertarem o passeio do dia 14 e os horários, sugiro que vcs da baixada definam um horário de saída, tipo 6 hs da manhã, pois assim se incorporariam logo cedo ao resto da turma, OK!
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
-
- Já faço as curvas deitado
Igual a camiseta do forum= R$ 13,00 - Silk Screen (impressão a tinta)
Igual a camiseta do Barreado= R$ 20,00 - transfer (impressão transferida através de prensa térmica ou ferro de passar.
Acho que em Silk Screen fica legal. Comprei a camisa do forum há mais de um ano e até hoje tá novinha. Não largou a tinta. E o preço tá excelente!
Abraços,
BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: GALERA
Sabesp Chimbinha escreveu:gostei da ideia do telao tenho varios dvds PINK FLOYD .ELTON JOHN./BEEGEES>SPC>RIK RENER e OUTROS VOU TENTAR ALGUN TELAO EM S>J>C
Chimbinha ouvindo Pink Floyd i issso parece o encontro de SJC no aniversario dele foi muito bom ficar ouvindo este som

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Ricardo750
- Moderador
GALEIRADA!!!
Já fechei com o pedido com o Fornecedor - http://www.astecasilk.com.br/
TAMANHOS - P,M,G,GG = R$ 13,00
TAMANHOS - EGG, XGG... = R$ 15,50
TEM ATÉ SEXTA PARA CONFIRMAR OS NOMES.
FAVOR FAZER DEPÓSITO DE ACORDO COM SEUS PEDIDOS:
CAIXA ECONOMICA - AG. 0368 C/C 50164-6 A. RICARDO DE OLIVEIRA.
ENVIEM COMPROVAÇÃO DO DEPÓSITO PARA:
a.ricardo.oliveira@gmail.com ou richaroliv@hotmail.com
Já fechei com o pedido com o Fornecedor - http://www.astecasilk.com.br/
TAMANHOS - P,M,G,GG = R$ 13,00
TAMANHOS - EGG, XGG... = R$ 15,50
TEM ATÉ SEXTA PARA CONFIRMAR OS NOMES.
FAVOR FAZER DEPÓSITO DE ACORDO COM SEUS PEDIDOS:
CAIXA ECONOMICA - AG. 0368 C/C 50164-6 A. RICARDO DE OLIVEIRA.
ENVIEM COMPROVAÇÃO DO DEPÓSITO PARA:
a.ricardo.oliveira@gmail.com ou richaroliv@hotmail.com
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
MARCELOLAZARINE escreveu:como estou sem galo vou ficar ee fora dessa ...
O Marcelão , vai de Teresa mesmo... que que tem!! uma vez galeiro sempre galeiro!!!
larga mão!!
abc
Tiago
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
-
- O céu é o limite
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”