Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Escape 4 X 1 Cromado
- Assis
- Ninguém me segura
- Mensagens: 465
- Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
- Localização: São Bernardo dos Campos-SP
Escape 4 X 1 Cromado
Aí Galera boa noite a todos!!!
Minha Galo tem as bengalas cromadas, porém na região da saída do bloco do motor, aquela curva das quatro bengalas estão amarelo/marronsadas, alguém tem alguma dica de algum produto para voltar o cromado na cor original??? Sei que a usina de calor ali é fd, pra uns é só um detalhe par mostra como aquele motorzão derrete, porém o cromadão de pentear os cabelos também fica lindão!!! Se alguem tiver alguma dica é só falar ou se unir ao movimento!!!
Abraço
Wilson
Minha Galo tem as bengalas cromadas, porém na região da saída do bloco do motor, aquela curva das quatro bengalas estão amarelo/marronsadas, alguém tem alguma dica de algum produto para voltar o cromado na cor original??? Sei que a usina de calor ali é fd, pra uns é só um detalhe par mostra como aquele motorzão derrete, porém o cromadão de pentear os cabelos também fica lindão!!! Se alguem tiver alguma dica é só falar ou se unir ao movimento!!!
Abraço
Wilson
- ZAO
- Me chame de mestre
- Mensagens: 704
- Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
- Localização: IPATINGA - MG
- Contato:
acho que vc deve procurar alguma loja que faz cromagem em pecas e pedir pra fazer o orcamento.........
tambem tem uma a venda no mercado livre em bom estado por R$200
olha o produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44019884-_JM
tambem tem uma a venda no mercado livre em bom estado por R$200
olha o produto

- Assis
- Ninguém me segura
- Mensagens: 465
- Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
- Localização: São Bernardo dos Campos-SP
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Fui mandar cromar o meu antigo que era cinza e o cara falou que não dava garantia pois a temperatura é grande. Aí não fiz pois ia gastar uma grana sem garantia de ficar legal. Acho que o cromado bom é o de fábrica.
Então comprei o do João.
Tá filé o danado João!!!
Então comprei o do João.
Tá filé o danado João!!!
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Assis
- Ninguém me segura
- Mensagens: 465
- Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
- Localização: São Bernardo dos Campos-SP
-
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 52
- Registrado em: 03 Jan 2006 13:25
- Localização: Matelândia - PR
- Contato:
escapamento
pois é.... qdo pus um 4x1 na minha moto ele ja estava um pouco amarelado nas curvas e dai mandei cromar denovo mas em pouco tempo voltou de novo a amarelar, nao compensa cromar so por isso so se ele estiver descascando..........abraço a todos
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1741
- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
Galeirada,
E se colocar aquela proteção de material trançado. Tem um tópico, não me lembro qual é que falava disso. Não tem isso na cor preta não. Será que não ia funcionar?
Vlw.
Vitaum.
E se colocar aquela proteção de material trançado. Tem um tópico, não me lembro qual é que falava disso. Não tem isso na cor preta não. Será que não ia funcionar?
Vlw.
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- ZAO
- Me chame de mestre
- Mensagens: 704
- Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
- Localização: IPATINGA - MG
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1741
- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Achei muito feio isso aí.
É melhor o cromo azulado.
Custa mais caro mas é melhor comprar o cromado original torbal ou sarashu que aguenta muito mesmo. O meu Torbal tá perfeito.
Se mandar cromar por aí não aguenta não.
É melhor o cromo azulado.
Custa mais caro mas é melhor comprar o cromado original torbal ou sarashu que aguenta muito mesmo. O meu Torbal tá perfeito.
Se mandar cromar por aí não aguenta não.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
- ZAO
- Me chame de mestre
- Mensagens: 704
- Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
- Localização: IPATINGA - MG
- Contato:
Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson
achei no site da torbal
Porque o escapamento fica azulado?
De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1329
- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
ZAO escreveu:Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson
achei no site da torbal
Porque o escapamento fica azulado?
De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra
Isso é verdade, Zao... tenho informações seguras sobre isso msm; uma regulagem mal feita dá um resultado desses.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Paulo Roberto escreveu:Ok... realmente não imaginava que isso ocorresse...que a alimentação e regulagem dos carburadores afetassem essa temperatura e consequente escurecimento dos coletores. Mas, ficou uma dúvida: Uma saida 4 x 1 seria mais quente que uma 4 x 2 ? Ou nao tem nada a ver???
Abraços a todos
Paulo Roberto
Hummmm... talvez sim... Apesar de ser chute de meio de campo, o coletor original 4x2 tem canos internos, o que talvez deixe dissipar melhor a temperatura. E aí, doutores engenheiros? Depois eu que sou biba por fazer farmácia...
-
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 38
- Registrado em: 25 Nov 2006 20:49
- Localização: Juiz de Fora-MG
- Contato:
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes