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Escape 4 X 1 Cromado

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
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Assis
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Escape 4 X 1 Cromado

Mensagempor Assis » 07 Jun 2006 23:27

Aí Galera boa noite a todos!!!
Minha Galo tem as bengalas cromadas, porém na região da saída do bloco do motor, aquela curva das quatro bengalas estão amarelo/marronsadas, alguém tem alguma dica de algum produto para voltar o cromado na cor original??? Sei que a usina de calor ali é fd, pra uns é só um detalhe par mostra como aquele motorzão derrete, porém o cromadão de pentear os cabelos também fica lindão!!! Se alguem tiver alguma dica é só falar ou se unir ao movimento!!!

Abraço
Wilson



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Mensagempor ZAO » 07 Jun 2006 23:57

acho que vc deve procurar alguma loja que faz cromagem em pecas e pedir pra fazer o orcamento.........

tambem tem uma a venda no mercado livre em bom estado por R$200

olha o produto :arrow: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44019884-_JM


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Mensagempor Assis » 08 Jun 2006 12:39

:?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson



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Mensagempor Eduardo NC » 08 Jun 2006 17:09

Fui mandar cromar o meu antigo que era cinza e o cara falou que não dava garantia pois a temperatura é grande. Aí não fiz pois ia gastar uma grana sem garantia de ficar legal. Acho que o cromado bom é o de fábrica.
Então comprei o do João.
Tá filé o danado João!!!


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Mensagempor Assis » 11 Jun 2006 22:48

João, boa noite!!! Valeu a dica, mas não tem um mês que eu tirei a galo da revisão!!! Acho que agora que os componentes já estão mais acentados vou fala com o mecânico para fazer uma sintonia fina, acho que então ela fica legal :)
Abraço
Wilson



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Mensagempor adriano henrique bozio » 09 Jul 2006 19:25

pois é.... qdo pus um 4x1 na minha moto ele ja estava um pouco amarelado nas curvas e dai mandei cromar denovo mas em pouco tempo voltou de novo a amarelar, nao compensa cromar so por isso so se ele estiver descascando..........abraço a todos



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Mensagempor Vitaum » 09 Jul 2006 20:58

Galeirada,

E se colocar aquela proteção de material trançado. Tem um tópico, não me lembro qual é que falava disso. Não tem isso na cor preta não. Será que não ia funcionar?
Vlw.

Vitaum.


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Mensagempor ZAO » 10 Jul 2006 02:57

8)
Imagem


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Mensagempor Vitaum » 10 Jul 2006 08:37

É isso aí mesmo. Como chama isso??


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Mensagempor Eduardo NC » 10 Jul 2006 12:47

Achei muito feio isso aí.
É melhor o cromo azulado.
Custa mais caro mas é melhor comprar o cromado original torbal ou sarashu que aguenta muito mesmo. O meu Torbal tá perfeito.
Se mandar cromar por aí não aguenta não.


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Mensagempor Caio » 24 Jul 2006 22:44

Biro escreveu:comprei minha galo (87 Holywood ) a 2 meses, preciso trocar as carenagens, principalmente a da frente!..alguém pode me falar onde eu compro!grato e no aguardo


Olá, Biro! Dê uma lida na seção "Classificados" aqui do Fórum e dê uma procurada.



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Mensagempor ZAO » 08 Set 2006 23:46

Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson


achei no site da torbal

Porque o escapamento fica azulado?

De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra


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Mensagempor Francisco RJ » 09 Set 2006 00:11

ZAO escreveu:
Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson


achei no site da torbal

Porque o escapamento fica azulado?

De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra


Isso é verdade, Zao... tenho informações seguras sobre isso msm; uma regulagem mal feita dá um resultado desses.


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Mensagempor Caio » 23 Out 2006 21:01

Paulo Roberto escreveu:Ok... realmente não imaginava que isso ocorresse...que a alimentação e regulagem dos carburadores afetassem essa temperatura e consequente escurecimento dos coletores. Mas, ficou uma dúvida: Uma saida 4 x 1 seria mais quente que uma 4 x 2 ? Ou nao tem nada a ver???

Abraços a todos
Paulo Roberto


Hummmm... talvez sim... Apesar de ser chute de meio de campo, o coletor original 4x2 tem canos internos, o que talvez deixe dissipar melhor a temperatura. E aí, doutores engenheiros? Depois eu que sou biba por fazer farmácia...



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Mensagempor lucasmiz » 26 Nov 2006 13:49

alguem sabe qual tinta eu posso usar para pintar os canos da black,ou,onde posso anodizar os canos?obrigado.




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