Fala pessoal, quanto aos encontros no ibirapuera, abri um tópico: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1981 pra todo mundo se manifestar e ver qual o melhor dia do mes para nos reunirmos!!! Vamos nos manifestar ok!!! Tenho certeza de que a galera do litoral vai em massa!!!
Abs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Eduardo NC no IBIRA MOTO POINT
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Po thiago, não chega a tanto né, se eu soubesse que tava saindo fogo eu não tava desesperado atras de um isqueiro pra acender os meus cigarros!!!uauauaua
Abs
Ô Parada, mas tu é "cara de pau" hein!
Quem é que ficava que nem um "desmiolado" gritando "isqueeeeeeeiro" ???????
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala sério em Pretto, tu é um figura!!! Mas é bom saber, toda vez que eu precisar de alguma coisa eu te aviso, assim vc pode gritar daí mesmo que a encomenda chega aqui em monga!!!uauauaua Depois vai no tópico que abri e se manifesta sobre o nosso encontro mensal, da uma sugestão quanto ao dia ok!!! Pelo visto o churras no chimbinha foi muito legal, uma pena eu não ter ido, mas fazer oque né, ja dei um grande passo indo pra sp (minha maior viagem de moto até agora!!!rsrsrs) Mas pode ter certeza que nos próximos irei!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Fala sério em Pretto, tu é um figura!!! Mas é bom saber, toda vez que eu precisar de alguma coisa eu te aviso, assim vc pode gritar daí mesmo que a encomenda chega aqui em monga!!!uauauaua Depois vai no tópico que abri e se manifesta sobre o nosso encontro mensal, da uma sugestão quanto ao dia ok!!! Pelo visto o churras no chimbinha foi muito legal, uma pena eu não ter ido, mas fazer oque né, ja dei um grande passo indo pra sp (minha maior viagem de moto até agora!!!rsrsrs) Mas pode ter certeza que nos próximos irei!!!
Abs
Cara, vou cobrar tua presença (Vitaum e Roma também) nos próximos encontros! Sem dar mancadas, hein!!!
Abração.
P R E T T O
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Grande Sérgio, pode ficar tranquilo que iremos sim! o Roma ainda esta meio enrolado por causa do serviço, mas em breve creio que estara mais sossegado e com maior facilidade para participar dos encontros!! Quanto a mim e o Vitaum, é só combinar mesmo, inclusive, gostei da idéia de ir na AFA desse ano, andei vendo umas fotos e parece ser muito show!! Poderíamos combinar pra ir no sábado e voltar no domingo, que tals??? Mas aí é só questão de combinar, ainda mais que esta longe!!! Mas marcando alguma coisa (lógico, não precisa ser muito longe, afinal, preciso me acostumar com as viagens né), é só marcar que poderão contar com os galeiros do litoral!!! Inclusive ja estão aparecendo mais galeiros, daqui a pouco estaremos em uma turma grande aqui em baixo!!! Aí o bicho vai pegar!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Aí minha galera,
Estou de volta desde sábado mas agora que pude entrar.
Queria dizer que realmente foi D+ nosso encontro.
Sergio Pretto, vc é gente da melhor categoria. Valeu amigo pela recepção.
Odair, camarada tranquilo, bom te conhecer.
Jovito, o galeiro magia negra, muito gente fina.
André, garoto de bom papo, pena que tava sem a galo.
Tonny, o japa da black, não vai ficar ofendido mas achei um galeiro menor que eu.
Ary, parceiro de verdade, bom conversar contigo.
Luis Carlos e Thiago, Pai e filho galeiros, linda sua neon.
Adney, atencioso e camarada. Pq todos querem ver aquela traseira?
Vitaum, o vovô do fórum, mas nem parece, é um garotinho. Parece que nos conhecíamos a tempos.
Parada, o grandão da baixada, valeu pelas brejas e pelo ronco da holly.
Vocês foram muito atenciosos em vir de Santos só pra esse encontro.
Pedrão, tivemos pouco contato mas vi que vc é galeiro de verdade.
Lamentei as ausências de Clebão, Tonny Roma, Blank, Marcio Barbosa, Edson Mello. E o xará Edu Costa que permanece virtual.
Vai ficar pra próxima.
Espero que tenham gostado dos tamborzinhos do barulho.
Certa hora, chegou uma turma de adolescentes e gritaram, "Caramba olha lá as Galos todas juntas! Da hora!"
Foi D+ essa de abordar os galeiros que não conhecem o fórum. Os caras literalmente fugiram. Mas outros prometeram que vão acessar.
Gostaram do toque do meu celular? Façam o mesmo com suas galos.
Vou tentar postar as fotos que tirei. Filmei também a saída de todos.
Aí me senti realizado com tudo aquilo e fui embora.
Quando saí no portão tinha um taxi me esperando. Entrei e o cara tava ouvindo Dire Straits. Aí falei, aumenta esse som aí e toca pro hotel. Foi rock até lá no volume máximo.
Missão cumprida galeirada.
Aí Johnny, essa é minha galera também ein? Só falta vc ír lá.
Abraços a todos.
Estou de volta desde sábado mas agora que pude entrar.
Queria dizer que realmente foi D+ nosso encontro.
Sergio Pretto, vc é gente da melhor categoria. Valeu amigo pela recepção.
Odair, camarada tranquilo, bom te conhecer.
Jovito, o galeiro magia negra, muito gente fina.
André, garoto de bom papo, pena que tava sem a galo.
Tonny, o japa da black, não vai ficar ofendido mas achei um galeiro menor que eu.
Ary, parceiro de verdade, bom conversar contigo.
Luis Carlos e Thiago, Pai e filho galeiros, linda sua neon.
Adney, atencioso e camarada. Pq todos querem ver aquela traseira?
Vitaum, o vovô do fórum, mas nem parece, é um garotinho. Parece que nos conhecíamos a tempos.
Parada, o grandão da baixada, valeu pelas brejas e pelo ronco da holly.
Vocês foram muito atenciosos em vir de Santos só pra esse encontro.
Pedrão, tivemos pouco contato mas vi que vc é galeiro de verdade.
Lamentei as ausências de Clebão, Tonny Roma, Blank, Marcio Barbosa, Edson Mello. E o xará Edu Costa que permanece virtual.
Vai ficar pra próxima.
Espero que tenham gostado dos tamborzinhos do barulho.
Certa hora, chegou uma turma de adolescentes e gritaram, "Caramba olha lá as Galos todas juntas! Da hora!"
Foi D+ essa de abordar os galeiros que não conhecem o fórum. Os caras literalmente fugiram. Mas outros prometeram que vão acessar.
Gostaram do toque do meu celular? Façam o mesmo com suas galos.
Vou tentar postar as fotos que tirei. Filmei também a saída de todos.
Aí me senti realizado com tudo aquilo e fui embora.
Quando saí no portão tinha um taxi me esperando. Entrei e o cara tava ouvindo Dire Straits. Aí falei, aumenta esse som aí e toca pro hotel. Foi rock até lá no volume máximo.
Missão cumprida galeirada.
Aí Johnny, essa é minha galera também ein? Só falta vc ír lá.
Abraços a todos.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Po Eduardo, vc que ta de parabéns, veio de tão longe pra reunir a galera aqui de sampa e do litoral!!! Com certeza, e acho que é oque todos pensam, vc é muito gente fina pra caramba!!! Pessoa agradabilíssima, educado.....sem comentários!!! Se ta de parabéns pela pessoa que é!! quanto aos tamborzinhos, muito 10!!! Ta aqui no armário de casa!!! Minha namorada achou muito show...vou até entrar pra escola de samba!!!uauauaua Eduardo, grande abraço, e quando quizer vir para o litoral paulista, é só avisar que sera muito bem recebido ok!!!!
Abs
Abs
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
Galera,
Foi tudo bem na viagem de volta. Os trabalhos aí em Sampa foram proveitosos. Sobrou até tempo para comprar uns eletrônicos.
Vou postar agora as fotos.
Em pé esq para dir: Vitaum, Jovito e esposa, André, irmaõ do Adney, Parada, Sergio Pretto, Adney, Ary.
Agachados: Luis Carlos, Odair, Eu e Tonny.
As Galos:
Do Adney
Do Odair:
Do Ary:
Do Parada:
Do Jovito:
Do Luis Carlos:
Do Sérgio Pretto:
Do Tonny:
Todas:
André, Sergio Pretto, Eu e Odair:
Eu na Black do Tonny:
A Holly do Parada adora cerveja:
Uma Triunfh:
Os Triciclos:
Umas superbikes:
Uma Kawa GP2:
[/img]
Foi tudo bem na viagem de volta. Os trabalhos aí em Sampa foram proveitosos. Sobrou até tempo para comprar uns eletrônicos.
Vou postar agora as fotos.
Em pé esq para dir: Vitaum, Jovito e esposa, André, irmaõ do Adney, Parada, Sergio Pretto, Adney, Ary.
Agachados: Luis Carlos, Odair, Eu e Tonny.

As Galos:
Do Adney

Do Odair:

Do Ary:

Do Parada:

Do Jovito:

Do Luis Carlos:

Do Sérgio Pretto:

Do Tonny:

Todas:

André, Sergio Pretto, Eu e Odair:

Eu na Black do Tonny:

A Holly do Parada adora cerveja:

Uma Triunfh:

Os Triciclos:

Umas superbikes:

Uma Kawa GP2:

[/img]
Editado pela última vez por Eduardo NC em 23 Ago 2006 07:27, em um total de 1 vez.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Edurdo, ficaram muito chic as fotos!!! Quanto as brejas, esse dia foi light, geralmente eu sou muito mais esponja.....acho que ia precisar de uma caçamba de entrulho pra guardar todas as latinhas!!!uauauaua Quando vc voltar de novo pra ca a gente marca no litoral, aí vc pode pegar uma praia.....aí sim o bicho vai pegar!!!rsrsrs
ABs
ABs
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Eduardo,
Vc é um cara muito gente fina mesmo. Obrigado pelo "garotinho".... Mas já passei dos 50 . São as Galos e o Galeiros q ajudam a deixar a gente + jovem. Aliás, todos q conheci até agora, por esse forum e pelas Galos, nota 1000.
Vamos ver se Vc aparece + por aki. Vc viu. Até Dire Straits rolou. Imagina a gente descendo a serra de Galo e ouvindo esse cara? Aí ninguém aguenta. A gente volta no tempo mesmo....
O Parada tá agitando um encontro mensal no Ibira. É só Vc pegar um avião e aparecer. Já sabe aonde é e como chega.
[]s
Vc é um cara muito gente fina mesmo. Obrigado pelo "garotinho".... Mas já passei dos 50 . São as Galos e o Galeiros q ajudam a deixar a gente + jovem. Aliás, todos q conheci até agora, por esse forum e pelas Galos, nota 1000.
Vamos ver se Vc aparece + por aki. Vc viu. Até Dire Straits rolou. Imagina a gente descendo a serra de Galo e ouvindo esse cara? Aí ninguém aguenta. A gente volta no tempo mesmo....
O Parada tá agitando um encontro mensal no Ibira. É só Vc pegar um avião e aparecer. Já sabe aonde é e como chega.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala Eduardo, recebi os filmes que vc fez!!! ficou massa pra caramba!!! Lógico, como não sou uma pessoa egoísta, resolvi colocar aqui pra galera sentir um pouquinho o ronco das maravilhosas galos!!! Faltou só a sua máquina pra mostrar o ronco, mas tenho certeza que um dia ela estara conosco, aí o bicho vai pegar!!!uhuuuuuu Grande abraço e aí vão os filmes!!!
http://s73.photobucket.com/albums/i219/ ... V04731.flv
http://s73.photobucket.com/albums/i219/ ... V04732.flv
Abs a todos!!!
http://s73.photobucket.com/albums/i219/ ... V04731.flv
http://s73.photobucket.com/albums/i219/ ... V04732.flv
Abs a todos!!!