Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Eduardo NC no IBIRA MOTO POINT

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Ago 2006 20:19

Agora tá ficando feio mesmo é para o João Ednardo vai ter que pegar um busão, avião, carona em um caminhão do Andre ou melhor vir de galo mesmo conhecer o pessoal aqui e curtir a turam :twisted: Quero ver em João.... :twisted:

Quem quef faz não espera acontecer :wink:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Ago 2006 20:24

jovito escreveu:Foi muito legal o encontro com o pessoal. Foi um prazer rever os que já conhecia pessoalmente e uma alegria conhecer mais galeiros que seguem o mesmo padrão da turma desse fórum, só gente boa.
Conhecemos o Eduardo que veio de natal, o Tonny deixou de ser virtual e a galera tbm conheceu o Pedrão.
Já li alguns tópicos sobre um local pra gente se reunir semanalmente e até agora não teve nenhuma proposta, então vou sugerir que nos encontremos as terças lá no ibira, é um local seguro e onde acabamos fazendo novas amizades, como é o exemplo do pessoal que chegava de galo e nós iamos abordar, alguns pelo jeito ficaram com medo da gente :lol: , mas dois galeiros que não conheciam o fórum gostaram do ambiente proporcionado pelo clima de amizade presente entre nós e provavelmente estarão se apresentando no fórum por esses dias.
Bom por enquanto é isso e fica aí minha sugestão.

Abraço.

Galera, o encontro foi show mesmo!!!
Vocês não fazem idéia como foi "engraçada" a abordagem em alguns galeiros . . . A "massa" chegava de sopetão (Jovito, Parada, André, Odair, eu), e aí já perguntávamos: você é do Fórum? Teve "uns cabras" que acharam que era Fórum relacionado com Justiça, neguinho saía rapidinho dizendo "não, não, não", hahahaha! Teve um que ficou tão assustado que deixou até a Galo morrer, aí ligou e rapou fora, hilário total!!! Eduardo é gente finíssima, educado e atencioso. Vitaum e Parada, pô parece que a gente se conhece há anos! Conhecemos o Tonny, muito gente fina e o Pedrão também (aliás, o Pedrão abre o encontro todas as 3as. feiras, enquanto ele não chega os caras não abrem os portões, hahaha). Bom rever o investigador Luiz Carlos que levou o Pinto (chiiiii, isso não vai dar certo!), o Odair, André, Adney, Ary, Jovito, acho que não esqueci ninguém. Fizemos novas amizades, conhecemos muita gente interessada em comprar uma Galo, a cerveja estava bem gelada, enfim, só alegria . . . Valeu galeirada !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Ago 2006 20:37

Galera, novos amigos galeiros, com certeza foi um prazer conhecer todos, e com certeza, no dia que vcs quizerem vir pra baixada pra curtir junto com a gente, é só falar, eu, o Vitaum, o Tony Roma e todos os galeiros do litoral estaremos prontos para recebe-los para comer um bom peixe, assar uma carne, tomar umas boas brejas e dar um bom role pela cidade (apesar que, imagina um monte de galo em santos? Acho que não vai ser um role não, e sim um desfile de beldades!!!) Poderíamos tentar marcar uma vez por mes para se encontrar no ibira, gostei muito do local, bem sossegado!!! Mas aí vai da gente se organizar!!! Bom, vou colocar algumas fotos, mas as minhas ficaram meio escuras!!! é que a máquina não é minha e não aprendi a regular direito, mas mesmo assim, vou colocar as fotos pra vcs!!! Galera, abraço a todos, e qualquer coisa, é só entrar em contato!!!

As máquinas!

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem003.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem004.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem005.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem006.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem007.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem008.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem009.jpg

Os galeiros!

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem010.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem012.jpg

Essa não podia faltar, a moto do galofeiro (galeiro + farofeiro) do Luiz!!! Parece que o brother levou a marmita de casa pra comer no ibira!!!uauauaua
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem053.jpg

Abs a todos!!!

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Ago 2006 20:56

Parada, vc precisa parar :lol: de tomar geladas e aprender a usar essa sua maquina em veio, mas valeu mesmo .

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Ago 2006 21:00

Pô ary, nem é a breja não, é que a máquina realmente não é minha...eu tenho uma mavica da sony, antiga pra caramba, mas acho bem melhor do que essa, mas como ela é meio grandinha, optei por levar essa menor, mas me arrependi, da próxima vez levo o trambolho mesmo!!!uauaua Olha, pra breja me derrumar ia precisar de muiiiiiiiiiiiiiiiita mesmo!!! Se acha que pra abastecer 1,93 e 100k algumas latinhas bastam? É ruim hein!!!uauauaua

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 16 Ago 2006 21:58

E ai galera, alguém mais pensou sobre um encontro periódico de galeiros no Ibira. O parada sugeriu um por mês. Então o que acham? Mensal, quinzenal ou semanal? :idea: :roll: Vamos agitar isso galera, com isso com certeza encontraremos mais galeiros para se juntarem nesse galinheiro e trocarmos experiências. :wink:

Algumas fotos:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Ago 2006 09:06

Luiz Carlos escreveu:Caramba ! só falaram das cervejas geladas, pô ?..........sacanagem! E do pernil (com farora) que tava da hora ? Fala aí galera.........rss Todos comeram que eu ví...... e quando a gente deu uma fugidinha p/ ver as outras motos, "alguém" (que eu não faço idéia de quem seja...rss) fotografou minha neon como se ela fosse uma mesa de boteco em final de noite, com resto de comida em cima do banco, latas de cerveja vazias, guardanapos, palitos de dente espalhados por todo canto, enfim, zoaram legal. kkkkkkkkkkkk
É exatamente isso que une cada vez mais a nossa turma; o senso de humor e a criatividade de cada um dos integrantes do grupo. Estão todos de parabéns. he he

Sacanagem digo eu!!! Fui dar uma volta com o Odair e Eduardo, quando voltamos só tinha sobrado molho vinagrete, cebola e palito usado ! ! !
Ainda bem que tinha algumas cervejas . . .

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Ago 2006 09:31

O gentem, parem de chorar, cerveja alimenta!!!rsrsrs Eu quase nem comi e cheguei em casa satisfeito só com as brejas!!!uauauaua Não que eu seja cachaceiro, mas acho que a cevada deve alimentar!!!rsrsrs Lógico, se tivesse um churrasquinho junto ia ser uma maravilha, quem sabe quando vcs vierem pro litora a gente não faz um churras??? Falei falei, e até esqueci de falar do eduardo: Irmão, se esta de parabéns, gente finiíssima mesmo, de primeira qualidade!!! Volte pra ca sempre quando puder ok!!!

Abs

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 18 Ago 2006 13:14

Galera!!!

Parabéns por mais esse encontro!!! Pelas fotos vê-se que foi realmente muito bom!!!

Eduardo, agora vc tá devendo uma visita pra Galera do sul, hein? E, claro, nós aqui do sul devendo uma visita pro povo de São Paulo!!! Tomara q seja logo!!!

Daqui a pouco tempo todo mundo já conhecerá todo mundo, hein? Muito legal!!! Eitá familia família bacana essa do Fórum!!!

gde abraço!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 18 Ago 2006 19:06

ary silva escreveu:
Estradeiro escreveu::? deste eu não tava sabendo...porra o Odair coca-cola tá em todas tb, tá infectado até a alma... :lol:

Estradeirp vc perdeu veio indo de santana qdo entramos no tunel do Anhagabua o Adney bem abarçado pelo Andre na sua garupa :twisted: o Jovito as duas com 4x1 abrindo o gas e o Odair coca-coca com os dois abertos atras foi um som cara de deixar todos no tunel de olhos abertos e depois ver o pessoal do nucleo Santista muito bom mesmo.

Ary realmente essa passada pela tunel foi de tirar o chapeu! :D

Eu nunca tinha ouvido um som tom maravilhoso, não tem explicação! :D

E as pessoas dentro dos carros procurando saber o que estava acontecendo!!!! :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 18 Ago 2006 21:15

Essa é a minha turma...

Legal, a turma de Santos subiu a Serra do Mar, o Tonny apareceu e o Eduardo veio de Natal pra conhecer a galera!!! Nota 1000!!!!!!!!!!

Belas fotos...

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 18 Ago 2006 21:49

Odair seu barulhento o ronco da galo amplificado no tunel foi foda mesmo mas viajar atras de vc nen fudenden... :lol:

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 19 Ago 2006 12:32

Puts que pa..... mais um desses e eu sem ir vou ficar maluco! Parabéns aos Galeiros que cada dia mais demonstram a força do motociclismo Brasil afora!

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Ago 2006 17:44

ary silva escreveu:Odair seu barulhento o ronco da galo amplificado no tunel foi foda mesmo mas viajar atras de vc nen fudenden... :lol:

eu sei bem o que é isso, rodei atrás do "cara" quase três horas, a "pôrra" do zumbido ainda tá dentro da minha cabeça . . .

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Ago 2006 14:43

Po thiago, não chega a tanto né, se eu soubesse que tava saindo fogo eu não tava desesperado atras de um isqueiro pra acender os meus cigarros!!!uauauaua

Abs

Voltar para “Fotos e Vídeos”