Vcs verão pelas fotos que o Baras e o Loffi ficaram muito intimos e o Baras não deixou o loffi dormir com o pessoal, levou ele para casa dele e foi dificil achar os dois no domingo de manhã, o pessoal já estava pronto para sair e os dois chegaram

Moderador: kau
Luiz Baras escreveu:ary silva escreveu:Luiz Baras escreveu:Galera, bom saber que vcs chegaram bem!!! Vcs são guerreiros!!! Gde abx!!!
Baras va agitando outro por ai que não fico de fora não.
Ary, já começamos as conversas para o próximo!!! O Loffi está com umas idéias legais, num feriado prolongado!!!
Tomara que de certo e, principalmente, que vcs consigam vir!!!
Abração!
Sergio Pretto escreveu:Abração galera, até o próximo fim de semana ou o próximo passeio.
CAV, cadê as camisetas ???
Ricardovil, e o joelho ???
Luiz, prazer em te conhecer amigo . . .
Valeu pessoal . . .
adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal
adney escreveu:Eu acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele
desculpem , mas a foto não saiu boa
Ricardo750 escreveu:Galeiros,
Vcs verão pelas fotos que o Baras e o Loffi ficaram muito intimos e o Baras não deixou o loffi dormir com o pessoal, levou ele para casa dele e foi dificil achar os dois no domingo de manhã, o pessoal já estava pronto para sair e os dois chegaram![]()
![]()
rossinig escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que esse Galo no Barreado estava ótimo e agradecer ao Cav, Baras e ao Ricardo pela organização do passeio, minha esposa gostou muito. Quero também me desculpar por não ter me despedido desses caras gente boa de São Paulo Adnei, André,Marcio, Marcos e Odair voces são gente nossa espero que a viagem de volta tenha sido tranquila,desculpas também ao Loffi que é gente finíssima infelizmente não pude ir na noitada por motivo de visitas olhei as fotos e começou uma dor no cotovelo docaraio.Vamos ver se agitamos o próximo para o feriado do dia 7 de setembro o Loffi que me aguarde que logo estou batendo em Joinville para buscar a bebida dos galeiros o nosso BUTIA, esse butia tva o bicho de bom parecia mel. No mais estava tudo ótimo a todos que estavam presentes no encontro gostaria de dizer que são todos gente boa e um abraço ao Ricardo(general) e a Diana (esposa do general) vcs são 10. Vamos ver as fotos PS: Loffi não esqueça do meu BUTIA.
Ricardo750 escreveu:Luiz Baras escreveu:ary silva escreveu:Luiz Baras escreveu:Galera, bom saber que vcs chegaram bem!!! Vcs são guerreiros!!! Gde abx!!!
Baras va agitando outro por ai que não fico de fora não.
Ary, já começamos as conversas para o próximo!!! O Loffi está com umas idéias legais, num feriado prolongado!!!
Tomara que de certo e, principalmente, que vcs consigam vir!!!
Abração!
É isso aí pessoal o Chefe se animou com esse evento e está loko para reunir toda a galera do forum e aproveitar para disseminar o consumo da sua pinga com butiá, personalizada para galeiros
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes