Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º Encontro Galo no barreado - Morretes/PR - 22/julho

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 23 Jul 2006 21:08

Galeiros,

Vcs verão pelas fotos que o Baras e o Loffi ficaram muito intimos e o Baras não deixou o loffi dormir com o pessoal, levou ele para casa dele e foi dificil achar os dois no domingo de manhã, o pessoal já estava pronto para sair e os dois chegaram :lol: :lol: :lol:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 23 Jul 2006 21:11

Luiz Baras escreveu:
ary silva escreveu:
Luiz Baras escreveu:Galera, bom saber que vcs chegaram bem!!! Vcs são guerreiros!!! Gde abx!!!

Baras va agitando outro por ai que não fico de fora não.

Ary, já começamos as conversas para o próximo!!! O Loffi está com umas idéias legais, num feriado prolongado!!!

Tomara que de certo e, principalmente, que vcs consigam vir!!!

Abração!

É isso aí pessoal o Chefe se animou com esse evento e está loko para reunir toda a galera do forum e aproveitar para disseminar o consumo da sua pinga com butiá, personalizada para galeiros

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Jul 2006 21:31

Diretamente de Balneário Camboriú, da casa de uma das filhas. Vcs vão me aturar muito ainda, a Galo tá ficando pronta e 500 kms é fichinha . . .
Ary meu filho, fui na surdina porque era a única forma de ver esses caras tomando umas, mas eles só bebem Sukita e Butiá mesmo, cerveja eu não vi uma sequer . . . De qualquer forma EU FUI e sou testemunha da amizade que todos os galeiros tem, pena que estava indo na direção do Sul e com a família (de carro), senão estaria com a Galo e no comboio da tchurma de Sampa.
PS.: escrevi "pena que estava com a familia, no bom sentido, claro, e já levei um puxão de orelhas de uma das filhas, heheh".
Abração galera, até o próximo fim de semana ou o próximo passeio.
CAV, cadê as camisetas ???
Ricardovil, e o joelho ???
Luiz, prazer em te conhecer amigo . . .
Valeu pessoal . . .

rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Galo no Barreado

Mensagempor rossinig » 23 Jul 2006 21:35

Primeiramente gostaria de dizer que esse Galo no Barreado estava ótimo e agradecer ao Cav, Baras e ao Ricardo pela organização do passeio, minha esposa gostou muito. Quero também me desculpar por não ter me despedido desses caras gente boa de São Paulo Adnei, André,Marcio, Marcos e Odair voces são gente nossa espero que a viagem de volta tenha sido tranquila,desculpas também ao Loffi que é gente finíssima infelizmente não pude ir na noitada por motivo de visitas olhei as fotos e começou uma dor no cotovelo docaraio.Vamos ver se agitamos o próximo para o feriado do dia 7 de setembro o Loffi que me aguarde que logo estou batendo em Joinville para buscar a bebida dos galeiros o nosso BUTIA, esse butia tva o bicho de bom parecia mel. No mais estava tudo ótimo a todos que estavam presentes no encontro gostaria de dizer que são todos gente boa e um abraço ao Ricardo(general) e a Diana (esposa do general) vcs são 10. Vamos ver as fotos PS: Loffi não esqueça do meu BUTIA.

Deu Galo na Cabeça

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 23 Jul 2006 21:39

Sergio Pretto escreveu:Abração galera, até o próximo fim de semana ou o próximo passeio.
CAV, cadê as camisetas ???
Ricardovil, e o joelho ???
Luiz, prazer em te conhecer amigo . . .
Valeu pessoal . . .

Grande Sérgio, o joelho f... geral, num aguentou o tranco de sábado, foi dificil andar no domingo, mas fui me despedir da galera de carro mesmo, se o joelho estivesse um pouco melhor eu ia levar esses cara até registro, sabe come é.... eles podiam se perder depois do butiá. :lol: :lol:

A galera falou que o próximo encontro é em camboriú :lol: :twisted:

rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

galo no barreado

Mensagempor rossinig » 23 Jul 2006 21:47

A cerveja ficou por conta de mim do Ricardo (general) e do Loffi e mais uma meia dúzia o resto só na SUKITA.Vão gostar de sukita assim zona.

Deu Galo na Cabeça

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 23 Jul 2006 22:20

adney escreveu:E u acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele

hahahahahahahah!!! Boa adney, eu tbm tenho essa foto, ainda não acabei os "ajustes" :lol: :lol:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 23 Jul 2006 22:39

adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal

Tudo bem adney, deixa meu joelho melhorar....

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 23 Jul 2006 23:18

Belíssimas fotos Adney - Esclarecedoras até, porque essa aí do CAV huahuahuahuahua!!!!!

adney escreveu:Eu acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele
desculpem , mas a foto não saiu boa

CAV tá faltando agora aquelas boas e velhas legendas na foto do pessoal!!!

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 24 Jul 2006 07:13

Bom saber disso viu Sergio, mas a sua presença foi 10 mesmo, e esse joelho do Ricardivul sei não :cry:
Mas para o pessoal de Curitiba e adjacencias deixem de puxar o saco do Adney trazeira larga que é daqui de SP e é nosso :twisted:
A força deste encontro somada com o Angatuba II deve servir para o chefe fazer um juntando o pessoal mais ao sul, seria muito bom mesmo.

PS Andar de calo com amigos causa dependência, eu sei disto estou viciado, e sei que não tem cura nem tratamento :wink:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 24 Jul 2006 08:30

Ricardo750 escreveu:Galeiros,

Vcs verão pelas fotos que o Baras e o Loffi ficaram muito intimos e o Baras não deixou o loffi dormir com o pessoal, levou ele para casa dele e foi dificil achar os dois no domingo de manhã, o pessoal já estava pronto para sair e os dois chegaram :lol: :lol: :lol:

Ehhhh Ricardooo, não é nada que você está pensando.. eu posso explicar!!! rss q sacanagem... pooo Luiz os caras tão malhando mesmo, mas pelo que lembro o Adney teve que dormir com o Andre na mesma cama... ai Adney conta como que foi, quem ficou de conchinha!!

rss abração

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Galo no Barreado

Mensagempor Loffi » 24 Jul 2006 08:32

rossinig escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que esse Galo no Barreado estava ótimo e agradecer ao Cav, Baras e ao Ricardo pela organização do passeio, minha esposa gostou muito. Quero também me desculpar por não ter me despedido desses caras gente boa de São Paulo Adnei, André,Marcio, Marcos e Odair voces são gente nossa espero que a viagem de volta tenha sido tranquila,desculpas também ao Loffi que é gente finíssima infelizmente não pude ir na noitada por motivo de visitas olhei as fotos e começou uma dor no cotovelo docaraio.Vamos ver se agitamos o próximo para o feriado do dia 7 de setembro o Loffi que me aguarde que logo estou batendo em Joinville para buscar a bebida dos galeiros o nosso BUTIA, esse butia tva o bicho de bom parecia mel. No mais estava tudo ótimo a todos que estavam presentes no encontro gostaria de dizer que são todos gente boa e um abraço ao Ricardo(general) e a Diana (esposa do general) vcs são 10. Vamos ver as fotos PS: Loffi não esqueça do meu BUTIA.

fica gelo Rossini, na proxima vou levar um litro da pura para agente saborear!!! esse mé é bom demais ... rs

Luciano Loffi

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 24 Jul 2006 08:32

Rapáááááááá!!!

Hj à noite, postarei fotos e vídeos "versão CAV"! :twisted:
Adney traseira larga, não adianta tentar me denegrir com fotos da minha beleza juvenil !!!!!

Me aguardem com as fotos e vídeoszzzzzzz
:)

PS1: Que bom que todo mundo chegou em casa em ordem!
PS2: Bom que os Galeiros do Paraná estão se agitando tb: Rossini, Ricardo General, Amadeu e o outro da galo vermelha que eu esqueci o nome :oops:
PS3: Rossini, avisa pro Claudião que ele é o galeiro mais cebezeiro q existe...pqp!!! :evil:
PS4: Adney, André, Marcos, Márcio, Odair e Loffissauro: Muito crasse A vcs terem vindo!!!! Já já denigro mais a imagem de vcs!!!
PS5: Sérgio Pretto, putzqueparelson!!!!! O caba veio!!!! Massa!!!
PS6: As filhas do casal Pretto e Branca...ooomedocééuu!!!
PS7: Adney, gostou mesmo do rodízio de carnes? Tem certeza que a maminha estava melhor do que a picanha? :lol:
PS8: Loffissauro, o butiá é pasilascá!!!! To torcendo pro próximo encontro não ser no 7/setembro!!! ahhaha... se for 7/set, vai chover !!! Já vou rogando praga!! ehhehe :)
PS9: Luiz e Ricardo, já já sifalemo! :)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 24 Jul 2006 10:09

Fala turma!!!Ontem eu chequei as 5:20 a volta foi tranquila.

Quero agradecer ao Adney pela hospedagem em sua casamuito obrigado,

Quero Agradacer aos companheiros do paraná CAV,RICARDOVIL, LUIS BARAS,RODOLFO,LOFFI e aos outros que não me lembro do nome :oops:

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 24 Jul 2006 10:13

Ricardo750 escreveu:
Luiz Baras escreveu:
ary silva escreveu:
Luiz Baras escreveu:Galera, bom saber que vcs chegaram bem!!! Vcs são guerreiros!!! Gde abx!!!

Baras va agitando outro por ai que não fico de fora não.

Ary, já começamos as conversas para o próximo!!! O Loffi está com umas idéias legais, num feriado prolongado!!!

Tomara que de certo e, principalmente, que vcs consigam vir!!!

Abração!

É isso aí pessoal o Chefe se animou com esse evento e está loko para reunir toda a galera do forum e aproveitar para disseminar o consumo da sua pinga com butiá, personalizada para galeiros

haha poo Ricardão.. desse jeito o pessoal vai achar que eu sou um cachaceiro... quem tomo aquele litro quase sozinho foi o cav... esse sim tá perdido rs

Luciano Loffi

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”