Mensagempor Assis » 04 Fev 2013 13:17
Galera, bom dia!
Depois de uma noite de sono bem descansado em "my house", agora estou lendo os post's dos Galeiros, graças a Deus todos chegaram bem, fizemos uma viagem de retorno sossegada, viemos de boa Eu o Cidão de Galo e a Taty e Lipi de carro, correu tudo bem, um pouquinho demorado, mais tranquilo(rsrsrsrs....) Quero agradecer ao Companheiro Cidão e sua Esposa Taty, por permitirem que eu os acompanhassem no retorno e agradecer o Lipi(filho do Cidão!) pelas fotos que ele veio tirando da gente!!
Sobre o evento nem sei o que falar, super bem oraganizado, super divertido, foi muito poder rever os velhos amigos e poder fazer novas amizades, este encontro me fez remeter ao passado onde conheci à todos muitos já casados e com familia, outros casados recente e muitos solteiros ou com namoradas. Nesse Galo no Camarão 2013, pude ver como nossas vidas mudaram, o que presenciei foi uma grande familia todos na sua maioria antes solteiros agora com com suas esposas e filhos, isso sim é uma familia Galeira e não canso de repetir, continuemos assim!!!
Quero agradecer particularmente a turma de Galeiros do Clã Catarinense Zucco, Grillo, Maycon, Gestor, Loffi, Rebellato, Zima, Nélio, Régis, Ricardo, pois eles mostraram que sabem fazer uma grande festa!!! E um agradeçimento especial ao Sassá que me resgatou na chegada à São Chico.
A despedida sempre é dificil, peço desculpa a todos vcs, pela saida de fininho nem fiquei pra foto oficial marcada para o Domingo. Peço desculpas também aqueles camaradas que não me despedi, Vardirzão e Eliana, Edu Tiosinho e esposa, Sassá e esposa, Sidney Palotina e familia, Cav e familia, Neto,Rebellato, Andresão Vila Prudente e esposa, Baby de Foz, Cabeludo e outros, me desculpem por essa falha.
Mas o bom de tudo isso é o apreço sentido, em cada abraço, em cada aperto de mão, e foi possivel ver isso na chegada e tambem na despedida, agradeço por conhece-los!! Agradeço à Deus por isso!!!
Abraço,
Wilson de
ASSIS