Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7º Galo no Camarão - 1 a 3 FEV/2013 - São Francisco/SC

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Zucco
Moderador
Moderador
Moto Atual: GS 1200 Adventure
Contato:

Re: 7º Galo no Camarão - 1 a 3 FEV/2013 - São Francisco/SC

Mensagempor Zucco » 04 Fev 2013 13:06

Galera o evento foi 750 por que vcs estiveram presente, o show quem faz é a plateia :mrgreen: . Aproveito para pedir desculpas em nome do CLÃ pelas acomadações da Pousada da Ilha que, neste ano deixou a desejar :evil: infelizmente a rede hoteleira da região é fraca... :cry: vamos pensar em algo melhor para o proximo :wink: Haaa não poderia deixar de agradecer à todos que compraram as canecas a grana ajudou muito nos gastos com as faixas, bandas, ônibus, etc :D :D :D

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 04 Fev 2013 13:17

Galera, bom dia!

Depois de uma noite de sono bem descansado em "my house", agora estou lendo os post's dos Galeiros, graças a Deus todos chegaram bem, fizemos uma viagem de retorno sossegada, viemos de boa Eu o Cidão de Galo e a Taty e Lipi de carro, correu tudo bem, um pouquinho demorado, mais tranquilo(rsrsrsrs....) Quero agradecer ao Companheiro Cidão e sua Esposa Taty, por permitirem que eu os acompanhassem no retorno e agradecer o Lipi(filho do Cidão!) pelas fotos que ele veio tirando da gente!!

Sobre o evento nem sei o que falar, super bem oraganizado, super divertido, foi muito poder rever os velhos amigos e poder fazer novas amizades, este encontro me fez remeter ao passado onde conheci à todos muitos já casados e com familia, outros casados recente e muitos solteiros ou com namoradas. Nesse Galo no Camarão 2013, pude ver como nossas vidas mudaram, o que presenciei foi uma grande familia todos na sua maioria antes solteiros agora com com suas esposas e filhos, isso sim é uma familia Galeira e não canso de repetir, continuemos assim!!!

Quero agradecer particularmente a turma de Galeiros do Clã Catarinense Zucco, Grillo, Maycon, Gestor, Loffi, Rebellato, Zima, Nélio, Régis, Ricardo, pois eles mostraram que sabem fazer uma grande festa!!! E um agradeçimento especial ao Sassá que me resgatou na chegada à São Chico.

A despedida sempre é dificil, peço desculpa a todos vcs, pela saida de fininho nem fiquei pra foto oficial marcada para o Domingo. Peço desculpas também aqueles camaradas que não me despedi, Vardirzão e Eliana, Edu Tiosinho e esposa, Sassá e esposa, Sidney Palotina e familia, Cav e familia, Neto,Rebellato, Andresão Vila Prudente e esposa, Baby de Foz, Cabeludo e outros, me desculpem por essa falha.

Mas o bom de tudo isso é o apreço sentido, em cada abraço, em cada aperto de mão, e foi possivel ver isso na chegada e tambem na despedida, agradeço por conhece-los!! Agradeço à Deus por isso!!!

Abraço
,

Wilson de ASSIS
Imagem

GENERAL
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750 Azul Neon 90
Contato:

Mensagempor GENERAL » 04 Fev 2013 17:23

Olá pessoal!!!! Espero que todos tenham chegado em casa bem!! Subi rumo a Curitiba com os amigos Marquinhos e esposa e Rossini, foi tranquilo demais. Depois segui rumo a Cascavel. Ao chegar em LAranjeiras do sul encostei em um posto pra abastecer, foi a sirte, pois no mesmo momento despencou agua... Esperei a chuva passar e secar um pouco o asfalto e ai parti pra minha casa. Cheguei em Cascavel as 20:00 depois de rodar 694 Km só de volta.
Aos amigos conhecidos, foi um grande prazer reencontrá-los!!! Aos novos, um prazer conhecê-los esperando reencontrá-los em outros encontros. Ao Véio Mussa, Cabeludo e Neto agradeço pelo espaço na pousada. Aos Organizadores do Clã, meu muito obrigado, pois estava excelente o encontro.

Espero rever essa galera logo, logo.... pois já estou com saudades...

Um Grande abraço!!!!!!

OBS: dessa vez esqueci as bombinhas... hehehehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A TÁBATA está de volta...
CBX 750 FOUR AZUL NEON

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 04 Fev 2013 20:04

Eu e o Rodrigo, chegamos em casa por volta das 18:00h de hoje...

Infelizmente, ontem por volta das 15:00h, o nosso amigo e parceiro Netto sofreu um acidente próximo ao trevo da BR 282 com a BR 116, na cidade de Lages-SC...o amigo, segundo ele próprio, simplesmente resolveu, sem motivo aparente, desmaiar enquanto pilotava a moto e caiu as margens da rodovia...por sorte, numa hora em que estávamos nos deslocando em velocidade bem baixa, por estarmos chegando no cruzamento das duas rodovias.
Ele foi socorrido de imediato e levado a um hospital onde foram feitos todos os exames necessários que não acusaram nenhuma fratura, porém ele estava sentindo dores na coluna e por isso mesmo ficou internado em observação.
Os familiares foram avisados, se deslocaram para Lages ainda durante a madrugada de hoje e já estão com ele aguardando a liberação médica para que ele possa se deslocar para a residência.
Conversamos e nos despedimos dele as 10:30h de hoje, quando nos disse que as dores já haviam passado, que estava bem, mas que teria que passar por mais uma avaliação na coluna...nos mandou seguir viagem visto que nada mais poderíamos fazer por ele, por estar acompanhado dos médicos e familiares.
O susto foi grande, que nos deixou tristes e preocupados, mas o que interessa é que ele está bem, dentro do possível.
A moto, a primeira vista, sofreu apenas danos de carenagens.

No mais só me resta agradecer a acolhida e as horas de papo descontraído e agradável com todos os amigos que estiveram por lá...como sempre, muito bom rever a "galeirada" reunida novamente...aos organizadores, parabéns por mais um evento sensacional a exemplo dos demais...

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 04 Fev 2013 20:12

Galera já em casa, muito bom rever a todos;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

SIDNEY
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor SIDNEY » 04 Fev 2013 20:22

chegamos todos bem em palotina saudades dessa familia galeiros que venha o proximo encontro.

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 04 Fev 2013 21:31

Acabando de Chegar...Saimos pela manhã bem na calma...Viagem tranquila...
De negativo, somente a noticia de nosso Amigo Netto...Que tenha Melhoras...
Queremos agradecer a Turma do Clã... Que foram 100%..
Esperamos todos no Cabiludo III...

BRAÇOS... :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 04 Fev 2013 22:19

Muito chato essa noticia mussa , mas dos males o menor , ele está bem , quando estiver com Netto mande um grande abraço :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Fev 2013 22:36

Meninos do "clã", o encontro foi excelente, tanto que já estamos na lista do próximo.
Uma delícia reencontrar essa turma boa, nem vou digitar os nomes de todos, certamente esquecerei alguns e isso seria injusto.
Mas repito: foi bom demais!
Agradeço a Deus por ter saúde, minha querida esposa sempre ao meu lado e tantos bons amigos como vocês.
Melhoras ao Netto, isso passa rapidamente.
Continuamos nossa viagem "por aí", hoje curtindo um hotel espetacular nas Termas em Gravatal, amanhã rumo à Serra do Rio do Rastro.
Beijos a todos . . .

Branca e Pretto

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Fev 2013 22:56

Queria agradecer a todos os amigos que vieram ao encontro, principalmente aos que vieram de moto :)

Ano que vem se Deus quiser sai o 8º galo no camarão, e esperamos novamente vossas presenças, dessa vez sai a camiseta arco-iris !! 8)

Mussa manda um abraço pro Neto,.. logo o galdério tá 100% denovo.

forte abraço.

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 04 Fev 2013 23:02

Mussa, que coisa chata essa do Netto!

Desejo pronta recuperação a ele!

Se puder e qdo souber de notícias, por favor, mantenha-nos informados.

Abraço,

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 04 Fev 2013 23:49

Pôxa, que coisa chata esse ocorrido com o Neto!!! Meu velho que Deus te abençoe, esse só foi mais um susto que vida nos prega,estimo as melhoras e quem o ver depois da alta do hospital manda um abraço meu pra esse gaucho!!!

Abração, Neto!!

Wilson de ASSIS

Imagem

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 05 Fev 2013 06:59

Ao amigo Netto, estimo pronta recuperação; acredito que isto deva-se ao efeito retardado das pouquissimas cervejas que tomou.

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Zucco
Moderador
Moderador
Moto Atual: GS 1200 Adventure
Contato:

Mensagempor Zucco » 05 Fev 2013 09:57

Mussa, sei bem como vcs ficaram lembrei do ocorrido com o Grillo...melhoras ao amigo Neto :wink:

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Fev 2013 12:31

Assim que for possível, repasso as mensagens de vocês a ele....

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”