Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Chimbinha » 22 Abr 2012 18:46

Luciano seja bem vindo ao forum;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 22 Abr 2012 19:05

Luciano Não tem como dar Errado!!! Vai escolher a maior invenção dos Japas!!!!!
Seja muito bem vindo a Família...com certeza, fará grandes Amigos aqui....
Abraço

Fui Treinado pra isso

luciano f. de souza
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor luciano f. de souza » 23 Abr 2012 06:40

Chimbinha escreveu:Luciano seja bem vindo ao forum;

Obrigado Chimbinha :D

Novos Amigos...

luciano f. de souza
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor luciano f. de souza » 23 Abr 2012 06:43

Galo da Madrugada escreveu:Luciano Não tem como dar Errado!!! Vai escolher a maior invenção dos Japas!!!!!
Seja muito bem vindo a Família...com certeza, fará grandes Amigos aqui....
Abraço

Obrigado Galo da Madrugada :D

Novos Amigos...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 23 Abr 2012 10:52

luciano f. de souza escreveu:Olá pessoal,gostaria de me apresentar ao pessoal do Fórum, me chamo Luciano Francisco de Souza, mas podem me chamar de Luciano Lavacar, moro em Paranavaí-Pr, próximo de Maringá(70km) e Londrina(180km),estou contente em fazer parte deste Fórum,pelo pouco que li em alguns tópicos, o pessoal daqui parece ser bem unido, e se ajudando mútuamente,coisa rara hoje em dia em outros fóruns de motos,tenho 42 anos, comecei aos 15 numa cg 125 de um amigo, ai nasceu a paixão pelas 2rodas,que foi se moldando através de uma ML 87,RDZ-135 89,RDZ-135 93,ML 88,RD 350 89 e RD 350 92, como podem observar, tive mais motos 2t do que 4t, mas isso nao quer dizer que nao goste das mesmas, é que foi o destino mesmo,agora , passados os anos com motos 2t apareceu a oportunidade de mudar o estilo de vida e começar à se dedicar as 4t, em especialmente CBX 750 que desde minha adolescência vivia sonhando ,ja fiquei na porta de concessionária vendo descarregar motos e babando igual cachorro vendo máquina de assar frango :lol: ,tinha lá meus 16/17 anos,nunca desmereci nenhuma outra marca de moto por achar que todas tem seu valor, umas mais outras menos,algumas são mitos e ícones nas nossas vidas.... espero encontrar bastante amigos aqui e uma galo de preferencia 86 no meu padrão de exigência....
Obrigado por fazer parte de mais uma nova família.... :D :D

Bem-vindo Luciano! Aí pela tua região temos 2 grandes amigos em Maringá, Marsal e Clebão e tem também o Alci em Londrina, quem sabe tu fecha uns contatos pra passeios futuros né. ;;
E no mais, precisando estamos por aqui, é só prender o grito! Com certeza encontrará aqui todas as informações que buscares sobre nossas rainhas e fará muitos amigos também! :D
Abraço!

CBX 750 Indy 93

luciano f. de souza
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor luciano f. de souza » 23 Abr 2012 11:45

Demétrio escreveu:
luciano f. de souza escreveu:Olá pessoal,gostaria de me apresentar ao pessoal do Fórum, me chamo Luciano Francisco de Souza, mas podem me chamar de Luciano Lavacar, moro em Paranavaí-Pr, próximo de Maringá(70km) e Londrina(180km),estou contente em fazer parte deste Fórum,pelo pouco que li em alguns tópicos, o pessoal daqui parece ser bem unido, e se ajudando mútuamente,coisa rara hoje em dia em outros fóruns de motos,tenho 42 anos, comecei aos 15 numa cg 125 de um amigo, ai nasceu a paixão pelas 2rodas,que foi se moldando através de uma ML 87,RDZ-135 89,RDZ-135 93,ML 88,RD 350 89 e RD 350 92, como podem observar, tive mais motos 2t do que 4t, mas isso nao quer dizer que nao goste das mesmas, é que foi o destino mesmo,agora , passados os anos com motos 2t apareceu a oportunidade de mudar o estilo de vida e começar à se dedicar as 4t, em especialmente CBX 750 que desde minha adolescência vivia sonhando ,ja fiquei na porta de concessionária vendo descarregar motos e babando igual cachorro vendo máquina de assar frango :lol: ,tinha lá meus 16/17 anos,nunca desmereci nenhuma outra marca de moto por achar que todas tem seu valor, umas mais outras menos,algumas são mitos e ícones nas nossas vidas.... espero encontrar bastante amigos aqui e uma galo de preferencia 86 no meu padrão de exigência....
Obrigado por fazer parte de mais uma

Bem-vindo Luciano! Aí pela tua região temos 2 grandes amigos em Maringá, Marsal e Clebão e tem também o Alci em Londrina, quem sabe tu fecha uns contatos pra passeios futuros né. ;;
E no mais, precisando estamos por aqui, é só prender o grito! Com certeza encontrará aqui todas as informações que buscares sobre nossas rainhas e fará muitos amigos também! :D
Abraço!

Obrigado Demétrio,estive em Londrina sábado agora vendo uma galo 86, pena que nao tinha o telefone do Alci antes se não ja podia ter conhecido,e o pessoal de Maringá ,eu vou sempre,então nao vai faltar oportunidade,obrigado pelas boas vindas.... :D

Novos Amigos...

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 25 Abr 2012 17:31

Seja Bem Vindo Luciano!!! E não caia nos papos de alguns por aqui. Vão te dar mole aparentando querer ser seu amigo e tudo mais, porém quando se encontrarem pessoalmente contigo irão querer carícias de amor e outras cositas más ;< ;< ;< .

Brincadeiras à parte... Seja Muito Bem Vindo Luciano a "gurizada" daqui e muito gente boa.Imagem.

solidariosmg.wordpress.com

luciano f. de souza
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor luciano f. de souza » 25 Abr 2012 18:22

Postiglioni escreveu:Seja Bem Vindo Luciano!!! E não caia nos papos de alguns por aqui. Vão te dar mole aparentando querer ser seu amigo e tudo mais, porém quando se encontrarem pessoalmente contigo irão querer carícias de amor e outras cositas más ;< ;< ;< .

Brincadeiras à parte... Seja Muito Bem Vindo Luciano a "gurizada" daqui e muito gente boa.Imagem.

Mas bah txe, assim tudo fica tri, minhas 2 ultimas motos vieram do RS,estado que aprendi a admirar pela beleza de suas regiões e a educação do seu povo,sempre fui bem tratado lá,Postiglioni passa a lista dos carentes ,kkk,brincadeira pessoal,obrigado,abrass :D

Novos Amigos...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 25 Abr 2012 21:42

Postiglioni escreveu:Seja Bem Vindo Luciano!!! E não caia nos papos de alguns por aqui. Vão te dar mole aparentando querer ser seu amigo e tudo mais, porém quando se encontrarem pessoalmente contigo irão querer carícias de amor e outras cositas más ;< ;< ;< .

Pior que é verdade mesmo, que o diga o Ricardo, conhecido aqui como Night Driver. Depois que ele e o "Pira" (Postiglioni) se conheceram pessoalmente, as coisas mudaram! E muito!!! :twisted: :twisted: :twisted:

CBX 750 Indy 93

luciano f. de souza
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor luciano f. de souza » 28 Abr 2012 19:11

Obrigado pela recepção, logo logo tem novidades na area pro pessoal com fotos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novos Amigos...

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Elizio » 29 Abr 2012 15:17

Olá Galeiros,
Sou novato no Forum, e estou a procura de uma " 7 Galo",mais precisamente um branca (Rothamns , achoq é isso, rsrs) sabe como é um sonho de infância, tenho uma CBR 450SR e não gostaria de vender; e peças é dificil de achar como carenagens, ...
Abraços a todos,
Elizio

Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Abr 2012 17:56

E aí Elízio, tranquilo?
Tu é de onde cara??? :?
Preenche teu perfil aí com a localização e demais informações, por favor; é mais fácil a comunicação além de necessário para o fórum, ok?! :wink:
Seja bem-vindo e que DEUS te ajude na conquista da Galo! Lembrando que temos outras Galos "brancas" também, a Hollywood e a Canadense. ;;
Abraço e boa sorte, precisando estamos por aqui!

CBX 750 Indy 93

rjapereira
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor rjapereira » 01 Mai 2012 21:45

Boa noite ! Sou de SP-Capital, e estou em vias de comprar uma Galo, me cadastrei no fórum pra continuar aprendendo sobre essa maravilhosa moto, e fazer a melhor escolha.

Saudações,

Rafael Pereira

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 01 Mai 2012 22:16

Seja bem-vindo Rafael e desfrute sem moderação do fórum! ;;
Aproveita e completa teu cadastro, por favor, principalmente com as informações sobre tua localização, é importante e necessário ao bom andamento do fórum.
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Elizio » 04 Mai 2012 00:18

Demétrio escreveu:E aí Elízio, tranquilo?
Tu é de onde cara??? :?
Preenche teu perfil aí com a localização e demais informações, por favor; é mais fácil a comunicação além de necessário para o fórum, ok?! :wink:
Seja bem-vindo e que DEUS te ajude na conquista da Galo! Lembrando que temos outras Galos "brancas" também, a Hollywood e a Canadense. ;;
Abraço e boa sorte, precisando estamos por aqui!

Me da uma ajuda, fui ver uma hoje e achei estranho pois ela e 87 / 88 e ta com a pintura da Rothmans, ela só saiu em 88, correto ?
tambem fui ver uma Grena, e fiquei apaixonado por ela, que acham ?
Elizio

Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Voltar para “Bar e Café”