Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
Luciano seja bem vindo ao forum;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Luciano Não tem como dar Errado!!! Vai escolher a maior invenção dos Japas!!!!!
Seja muito bem vindo a Família...com certeza, fará grandes Amigos aqui....
Abraço
Abraço
Fui Treinado pra isso
- luciano f. de souza
- To pegando as manhas
- Contato:
Chimbinha escreveu:Luciano seja bem vindo ao forum;
Obrigado Chimbinha

Novos Amigos...
- luciano f. de souza
- To pegando as manhas
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Luciano Não tem como dar Errado!!! Vai escolher a maior invenção dos Japas!!!!!
Abraço
Obrigado Galo da Madrugada

Novos Amigos...
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
luciano f. de souza escreveu:Olá pessoal,gostaria de me apresentar ao pessoal do Fórum, me chamo Luciano Francisco de Souza, mas podem me chamar de Luciano Lavacar, moro em Paranavaí-Pr, próximo de Maringá(70km) e Londrina(180km),estou contente em fazer parte deste Fórum,pelo pouco que li em alguns tópicos, o pessoal daqui parece ser bem unido, e se ajudando mútuamente,coisa rara hoje em dia em outros fóruns de motos,tenho 42 anos, comecei aos 15 numa cg 125 de um amigo, ai nasceu a paixão pelas 2rodas,que foi se moldando através de uma ML 87,RDZ-135 89,RDZ-135 93,ML 88,RD 350 89 e RD 350 92, como podem observar, tive mais motos 2t do que 4t, mas isso nao quer dizer que nao goste das mesmas, é que foi o destino mesmo,agora , passados os anos com motos 2t apareceu a oportunidade de mudar o estilo de vida e começar à se dedicar as 4t, em especialmente CBX 750 que desde minha adolescência vivia sonhando ,ja fiquei na porta de concessionária vendo descarregar motos e babando igual cachorro vendo máquina de assar frango,tinha lá meus 16/17 anos,nunca desmereci nenhuma outra marca de moto por achar que todas tem seu valor, umas mais outras menos,algumas são mitos e ícones nas nossas vidas.... espero encontrar bastante amigos aqui e uma galo de preferencia 86 no meu padrão de exigência....
Obrigado por fazer parte de mais uma nova família....![]()
Bem-vindo Luciano! Aí pela tua região temos 2 grandes amigos em Maringá, Marsal e Clebão e tem também o Alci em Londrina, quem sabe tu fecha uns contatos pra passeios futuros né.

E no mais, precisando estamos por aqui, é só prender o grito! Com certeza encontrará aqui todas as informações que buscares sobre nossas rainhas e fará muitos amigos também!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- luciano f. de souza
- To pegando as manhas
- Contato:
Demétrio escreveu:luciano f. de souza escreveu:Olá pessoal,gostaria de me apresentar ao pessoal do Fórum, me chamo Luciano Francisco de Souza, mas podem me chamar de Luciano Lavacar, moro em Paranavaí-Pr, próximo de Maringá(70km) e Londrina(180km),estou contente em fazer parte deste Fórum,pelo pouco que li em alguns tópicos, o pessoal daqui parece ser bem unido, e se ajudando mútuamente,coisa rara hoje em dia em outros fóruns de motos,tenho 42 anos, comecei aos 15 numa cg 125 de um amigo, ai nasceu a paixão pelas 2rodas,que foi se moldando através de uma ML 87,RDZ-135 89,RDZ-135 93,ML 88,RD 350 89 e RD 350 92, como podem observar, tive mais motos 2t do que 4t, mas isso nao quer dizer que nao goste das mesmas, é que foi o destino mesmo,agora , passados os anos com motos 2t apareceu a oportunidade de mudar o estilo de vida e começar à se dedicar as 4t, em especialmente CBX 750 que desde minha adolescência vivia sonhando ,ja fiquei na porta de concessionária vendo descarregar motos e babando igual cachorro vendo máquina de assar frango,tinha lá meus 16/17 anos,nunca desmereci nenhuma outra marca de moto por achar que todas tem seu valor, umas mais outras menos,algumas são mitos e ícones nas nossas vidas.... espero encontrar bastante amigos aqui e uma galo de preferencia 86 no meu padrão de exigência....
Obrigado por fazer parte de mais uma
Bem-vindo Luciano! Aí pela tua região temos 2 grandes amigos em Maringá, Marsal e Clebão e tem também o Alci em Londrina, quem sabe tu fecha uns contatos pra passeios futuros né.![]()
E no mais, precisando estamos por aqui, é só prender o grito! Com certeza encontrará aqui todas as informações que buscares sobre nossas rainhas e fará muitos amigos também!![]()
Abraço!
Obrigado Demétrio,estive em Londrina sábado agora vendo uma galo 86, pena que nao tinha o telefone do Alci antes se não ja podia ter conhecido,e o pessoal de Maringá ,eu vou sempre,então nao vai faltar oportunidade,obrigado pelas boas vindas....

Novos Amigos...
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Seja Bem Vindo Luciano!!! E não caia nos papos de alguns por aqui. Vão te dar mole aparentando querer ser seu amigo e tudo mais, porém quando se encontrarem pessoalmente contigo irão querer carícias de amor e outras cositas más
.
Brincadeiras à parte... Seja Muito Bem Vindo Luciano a "gurizada" daqui e muito gente boa.
.

Brincadeiras à parte... Seja Muito Bem Vindo Luciano a "gurizada" daqui e muito gente boa.

solidariosmg.wordpress.com
- luciano f. de souza
- To pegando as manhas
- Contato:
Postiglioni escreveu:Seja Bem Vindo Luciano!!! E não caia nos papos de alguns por aqui. Vão te dar mole aparentando querer ser seu amigo e tudo mais, porém quando se encontrarem pessoalmente contigo irão querer carícias de amor e outras cositas más![]()
![]()
.
Brincadeiras à parte... Seja Muito Bem Vindo Luciano a "gurizada" daqui e muito gente boa..
Mas bah txe, assim tudo fica tri, minhas 2 ultimas motos vieram do RS,estado que aprendi a admirar pela beleza de suas regiões e a educação do seu povo,sempre fui bem tratado lá,Postiglioni passa a lista dos carentes ,kkk,brincadeira pessoal,obrigado,abrass

Novos Amigos...
- Demétrio
- Contato:
Postiglioni escreveu:Seja Bem Vindo Luciano!!! E não caia nos papos de alguns por aqui. Vão te dar mole aparentando querer ser seu amigo e tudo mais, porém quando se encontrarem pessoalmente contigo irão querer carícias de amor e outras cositas más![]()
![]()
.
Pior que é verdade mesmo, que o diga o Ricardo, conhecido aqui como Night Driver. Depois que ele e o "Pira" (Postiglioni) se conheceram pessoalmente, as coisas mudaram! E muito!!!

CBX 750 Indy 93
- luciano f. de souza
- To pegando as manhas
- Contato:
Obrigado pela recepção, logo logo tem novidades na area pro pessoal com fotos...

Novos Amigos...
- Elizio
- Sei tudo e mais um pouco
Olá Galeiros,
Sou novato no Forum, e estou a procura de uma " 7 Galo",mais precisamente um branca (Rothamns , achoq é isso, rsrs) sabe como é um sonho de infância, tenho uma CBR 450SR e não gostaria de vender; e peças é dificil de achar como carenagens, ...
Abraços a todos,
Elizio
Sou novato no Forum, e estou a procura de uma " 7 Galo",mais precisamente um branca (Rothamns , achoq é isso, rsrs) sabe como é um sonho de infância, tenho uma CBR 450SR e não gostaria de vender; e peças é dificil de achar como carenagens, ...
Abraços a todos,
Elizio
Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986
- Demétrio
- Contato:
E aí Elízio, tranquilo?
Tu é de onde cara???
Preenche teu perfil aí com a localização e demais informações, por favor; é mais fácil a comunicação além de necessário para o fórum, ok?!
Seja bem-vindo e que DEUS te ajude na conquista da Galo! Lembrando que temos outras Galos "brancas" também, a Hollywood e a Canadense.
Abraço e boa sorte, precisando estamos por aqui!
Tu é de onde cara???

Preenche teu perfil aí com a localização e demais informações, por favor; é mais fácil a comunicação além de necessário para o fórum, ok?!

Seja bem-vindo e que DEUS te ajude na conquista da Galo! Lembrando que temos outras Galos "brancas" também, a Hollywood e a Canadense.

CBX 750 Indy 93
-
- Sou novo aqui
Boa noite ! Sou de SP-Capital, e estou em vias de comprar uma Galo, me cadastrei no fórum pra continuar aprendendo sobre essa maravilhosa moto, e fazer a melhor escolha.
Saudações,
Rafael Pereira
Saudações,
Rafael Pereira
- Demétrio
- Contato:
Seja bem-vindo Rafael e desfrute sem moderação do fórum!
Aproveita e completa teu cadastro, por favor, principalmente com as informações sobre tua localização, é importante e necessário ao bom andamento do fórum.
Abraço!

Aproveita e completa teu cadastro, por favor, principalmente com as informações sobre tua localização, é importante e necessário ao bom andamento do fórum.
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Elizio
- Sei tudo e mais um pouco
Demétrio escreveu:E aí Elízio, tranquilo?
Tu é de onde cara???![]()
Preenche teu perfil aí com a localização e demais informações, por favor; é mais fácil a comunicação além de necessário para o fórum, ok?!![]()
Seja bem-vindo e que DEUS te ajude na conquista da Galo! Lembrando que temos outras Galos "brancas" também, a Hollywood e a Canadense.![]()
Me da uma ajuda, fui ver uma hoje e achei estranho pois ela e 87 / 88 e ta com a pintura da Rothmans, ela só saiu em 88, correto ?
tambem fui ver uma Grena, e fiquei apaixonado por ela, que acham ?
Elizio
Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986