Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Demétrio » 21 Mar 2012 11:57

Vou cobrar hein! :mrgreen:
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei uma noite lá pra assarmos uma carne e celebrar a amizade! ;;

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 21 Mar 2012 19:21

Demétrio escreveu:Vou cobrar hein! :mrgreen:
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei nú uma noite lá... pra dormirmos todos juntos e celebrar a Viadagem! ;;

:roll: :roll: :roll: :?: :?: :?: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 22 Mar 2012 10:20

Hahahaha

solidariosmg.wordpress.com

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 22 Mar 2012 18:44

E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei uma noite lá pra assarmos uma carne e celebrar a amizade! ;;

Eu quero é ver tu assando uma carne para os galeiros presentes....., vê se arruma um toldo, uma churrasqueira e assamos no encontro mesmo.... :mrgreen:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 22 Mar 2012 19:09

Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...! :shock: ;< :mrgreen:
Quando pensássemos em pegar um pedaço de costela já não teria mais nada! Hehehehehe... :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 22 Mar 2012 19:50

Demétrio escreveu:Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...! :shock: ;< :mrgreen:
Quando pensássemos em pegar um pedaço de costela já não teria mais nada! Hehehehehe... :mrgreen:

Na praça que fica em frente onde tu casaste? Se for ali dá, debaixo daquelas arvores, duvido que alguém ousaria roubar a costela.... :cry:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 22 Mar 2012 20:53

Exatamente ali, em frente a Igreja. Não falo nem em roubar a carne mas sim chegar os penetras, sabe como é né... :?
Ali não tem como fazer mesmo! Melhor se todos ficarem nas Cabanas, lá é bem reservado e terá mais motociclistas hospedados. Mas aí vai do pessoal querer né. ;;

CBX 750 Indy 93

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 22 Mar 2012 21:09

veneno escreveu:
Demétrio escreveu:Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...! :shock: ;< :mrgreen:

Na praça que fica em frente onde tu casaste? Se for ali dá, debaixo daquelas arvores, duvido que alguém ousaria roubar a costela.... :cry:

Hahaha, entrei segurando as alianças da minha prima na mesma igreja em que o Demétrio casou. Ali na praça.

Demétrio tu nasceu em SG ou só serviu na cidade?

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 22 Mar 2012 22:21

Postiglioni, nasci em Dom Pedrito mas sou gabrielense de coração! Meus pais e eu fomos morar em São Gabriel quando eu tinha 5 meses de idade e não voltamos mais pra Dom Pedrito. Depois veio meu irmão, este sim gabrielense de nascimento. ;;
Eu amo a Terra dos Marechais! :D
Tua prima mora em São Gabriel??? Será que conheço?!? :roll:

CBX 750 Indy 93

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 22 Mar 2012 22:56

Demétrio escreveu:Postiglioni, nasci em Dom Pedrito mas sou gabrielense de coração! Meus pais e eu fomos morar em São Gabriel quando eu tinha 5 meses de idade e não voltamos mais pra Dom Pedrito. Depois veio meu irmão, este sim gabrielense de nascimento. ;;
Eu amo a Terra dos Marechais! :D
Tua prima mora em São Gabriel??? Será que conheço?!? :roll:

Olha, a mais nova tem uma grande chance hauhauhauha.

Mas te fiz essa pergunta em relação as figuras de SG, tipo o Boca, o Santo, o cara aquele que caminhava dava uns 10 passos se ajoelhava e fazia o sinal da cruz.

Conheceu essas figuras por SG Demétrio? hehe

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 23 Mar 2012 09:14

Galo da Madrugada escreveu:
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei nú uma noite lá... pra dormirmos todos juntos e celebrar a Viadagem! ;;

:roll: :roll: :roll: :?: :?: :?: :mrgreen:
Barbaridade...mas que baitolagem esse encontro.........., que papinho é esse de fornecer carne e ficar nú pra gurizada.......Te ajeita Vivente..!!! :mrgreen: , tô te estranhando...rsrsrsrsrsrsr

Cabiludo da Fronteira ...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 23 Mar 2012 09:22

Postiglioni escreveu:Olha, a mais nova tem uma grande chance hauhauhauha.

Mas te fiz essa pergunta em relação as figuras de SG, tipo o Boca, o Santo, o cara aquele que caminhava dava uns 10 passos se ajoelhava e fazia o sinal da cruz.

Conheceu essas figuras por SG Demétrio? hehe

Cara, o Santo lembro mais ou menos, era bem guri ainda e depois não vi mais.
E o Boca tá por lá incomodando ainda! ;<
Valeu, abraço!
Cabiludo escreveu:Barbaridade...mas que baitolagem esse encontro.........., que papinho é esse de fornecer carne e ficar nú pra gurizada.......Te ajeita Vivente..!!! :mrgreen: , tô te estranhando...rsrsrsrsrsrsr

Humm, até parece que tu não sabe! Adivinha de quem veio essa ideia?!? Quem é que sempre tem essas ideias aviadadas?!? Kkkkkkkkkkk... :mrgreen:
Claro que é a biba chefe Franga da Madruga!!! ;< ;< ;<

CBX 750 Indy 93

Night Driver(Balest)
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Night Driver(Balest) » 23 Mar 2012 12:55

inho escreveu:Ai Demétrio, se ano passado tinha só tua galo no encontro, esse ano já tem sete, já da uma sinfonia bonita.

Demétrio escreveu:Pois é meu camarada, em 2010 tinham 2 galos apenas, a minha e outra de Pelotas mas não sei quem é o cara. Aliás, a dele era uma Indy 94 muuuuito inteira mesmo, dava de 10 na minha! :oops:

:!: Ôpa! Muito obrigado pela consideração pessoal! Afinal de contas é sempre bom ser lembrado pelos amigos...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 23 Mar 2012 13:43

Putssssssssss, falha nossa!!! :oops: :oops: :oops:
Foi mal aí meu camarada Ricardo, tinham em 2010 3 Galos, a minha, uma Indy azul de Pelotas e a tua Grená, claro! ;;
Espero não ter esquecido de mais ninguém! >)
Nossa amizade não foi abalada por essa falha né?! :? :P
Abração meu galo!

CBX 750 Indy 93

diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: CBX750 Indy
Contato:

Mensagempor diegogordohz » 24 Mar 2012 14:59

veneno escreveu:Diegogordohz, tá na hora de você tirar essa galo da garagem.... Vamos juntos nessa, apareça por lá, 400km não é nada, esperamos por vocês!!!
Nome na lista, ok? :mrgreen:

Bah Veneno, não eh que essa indy não sai da Garagem, mas ela passa maior parte do tempo indo para Encontros na Argentina, o Próximo que eu vou pra lá eh em PORTO IGUAZU de 10 a 13 de Maio Imagemhttp://libertaguias.com.br/wp-content/uploads/2012/02/cataratas-motofest-2012-500.jpg Mas o problema de tudo isso sempre eh o mesmo a tal da grana $$$$ mas que nada, vai dar tudo certo e vou abrilhantar esse encontro ai sim... Abraço

luizrocca escreveu:
diegogordohz escreveu:G

Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço

Bah Luizrocca São Lourenço ficou muito em cima da hora pra mim me organizar, não moto e equipamentos, mas $$$ hehehehe, mas já fiz o cadastro no site dos Galeiros e agora vou me manter informado dos eventos, Obrigado, me add no Facebook também pois mandei um convite para os Galeiros e sem resposta ainda... Vlw Luis, Abraço Galeiro

Demétrio escreveu:
diegogordohz escreveu:Gostei da Idéia, acho que vou colocar minha Indy na estrada e fazer uns 400 e poucos Km, tô loko pra conhecer essa turma, e ver a tão comentada Indy TL, do Demétrio e aproveitando, vou tirar umas idéias pra fazer a minha TL tambem heheheheh.......... jah quanto a Hotel, não me preocupo, levo minha barraca e acampo ao lado do 1º Buteco que tiver ai pra beber algumas com essa turma, já que pelo que ouvi falar aí o rango ou melhor A CHURRASCADA VAI SER POR CONTA DO DEMÉTRIO :twisted: :lol:
c tudo der certo pretendo ir, mas não confirmo ainda Ok hahahahah...
Abraço Galeiros

Diego, já está mais que na hora de conhecer a galera ou pelo menos alguns deles né!
Galo parada é prejudicial à saúde do galeiro, traz essa Indy pra cá e vamos abrilhantar mais ainda o evento! ;;
A churrascada eu não prometo mas a cervejada deixa comigo!
Abraço, te aguardo lá!!! :wink:

luizrocca escreveu:Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço

Pô seu Rocca, o encontro dos Galeiros do Sul em São Lourenço já tem bastante gente, acho que não é o caso disputarmos efetivo né. Se fosse assim eu nem teria aberto esse tópico pra convidar o pessoal, as datas são próximas mas diferentes. :roll:
Se eu estivesse no Sul, com certeza faria o maior esforço para comparecer em São Lourenço e rever os amigos, pois mesmo à distância e por esse justo motivo não podendo sempre comparecer aos eventos do grupo, me considero um Galeiro do Sul e visto a camisa; mas como não estou, não será possível.
Masss, deixo a critério de cada um, o convite está feito e todos serão recepcionados da melhor maneira possível, meu esforço para isso será grande!
Acrescento que mesmo morando tão distante e ficando apenas 10 dias em São Gabriel, deixarei de passar momentos em casa com a família para me dedicar ao encontro. <>)

Abraço a todos!

Calma pessoal, calma :lol: :lol: Não confirmei nem um nem o outro ainda, heheheheheh mas faço esforço pra na maior quantidade de eventos possível, mas assim que der vamos nos encontrar e fazer uma Baita festa.... :twisted: , Vlw Galeirada....

Abraço a todos...

Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1

Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”