E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei uma noite lá pra assarmos uma carne e celebrar a amizade!

Moderador: kau
Demétrio escreveu:Vou cobrar hein!![]()
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei nú uma noite lá... pra dormirmos todos juntos e celebrar a Viadagem!
Demétrio escreveu:Vou cobrar hein!![]()
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei uma noite lá pra assarmos uma carne e celebrar a amizade!
Demétrio escreveu:Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...!![]()
![]()
![]()
Quando pensássemos em pegar um pedaço de costela já não teria mais nada! Hehehehehe...
veneno escreveu:Demétrio escreveu:Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...!![]()
![]()
![]()
Quando pensássemos em pegar um pedaço de costela já não teria mais nada! Hehehehehe...
Na praça que fica em frente onde tu casaste? Se for ali dá, debaixo daquelas arvores, duvido que alguém ousaria roubar a costela....
Demétrio escreveu:Postiglioni, nasci em Dom Pedrito mas sou gabrielense de coração! Meus pais e eu fomos morar em São Gabriel quando eu tinha 5 meses de idade e não voltamos mais pra Dom Pedrito. Depois veio meu irmão, este sim gabrielense de nascimento.![]()
Eu amo a Terra dos Marechais!![]()
Tua prima mora em São Gabriel??? Será que conheço?!?
Barbaridade...mas que baitolagem esse encontro.........., que papinho é esse de fornecer carne e ficar nú pra gurizada.......Te ajeita Vivente..!!!Galo da Madrugada escreveu:Demétrio escreveu:Vou cobrar hein!![]()
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei nú uma noite lá... pra dormirmos todos juntos e celebrar a Viadagem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Postiglioni escreveu:Olha, a mais nova tem uma grande chance hauhauhauha.
Mas te fiz essa pergunta em relação as figuras de SG, tipo o Boca, o Santo, o cara aquele que caminhava dava uns 10 passos se ajoelhava e fazia o sinal da cruz.
Conheceu essas figuras por SG Demétrio? hehe
Cabiludo escreveu:Barbaridade...mas que baitolagem esse encontro.........., que papinho é esse de fornecer carne e ficar nú pra gurizada.......Te ajeita Vivente..!!!, tô te estranhando...rsrsrsrsrsrsr
inho escreveu:Ai Demétrio, se ano passado tinha só tua galo no encontro, esse ano já tem sete, já da uma sinfonia bonita.
Demétrio escreveu:Pois é meu camarada, em 2010 tinham 2 galos apenas, a minha e outra de Pelotas mas não sei quem é o cara. Aliás, a dele era uma Indy 94 muuuuito inteira mesmo, dava de 10 na minha!
veneno escreveu:Diegogordohz, tá na hora de você tirar essa galo da garagem.... Vamos juntos nessa, apareça por lá, 400km não é nada, esperamos por vocês!!!
Nome na lista, ok?
luizrocca escreveu:diegogordohz escreveu:G
Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço
Demétrio escreveu:diegogordohz escreveu:Gostei da Idéia, acho que vou colocar minha Indy na estrada e fazer uns 400 e poucos Km, tô loko pra conhecer essa turma, e ver a tão comentada Indy TL, do Demétrio e aproveitando, vou tirar umas idéias pra fazer a minha TL tambem heheheheh.......... jah quanto a Hotel, não me preocupo, levo minha barraca e acampo ao lado do 1º Buteco que tiver ai pra beber algumas com essa turma, já que pelo que ouvi falar aí o rango ou melhor A CHURRASCADA VAI SER POR CONTA DO DEMÉTRIO![]()
![]()
c tudo der certo pretendo ir, mas não confirmo ainda Ok hahahahah...
Abraço Galeiros
Diego, já está mais que na hora de conhecer a galera ou pelo menos alguns deles né!
Galo parada é prejudicial à saúde do galeiro, traz essa Indy pra cá e vamos abrilhantar mais ainda o evento!![]()
A churrascada eu não prometo mas a cervejada deixa comigo!
Abraço, te aguardo lá!!!
luizrocca escreveu:Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço
Pô seu Rocca, o encontro dos Galeiros do Sul em São Lourenço já tem bastante gente, acho que não é o caso disputarmos efetivo né. Se fosse assim eu nem teria aberto esse tópico pra convidar o pessoal, as datas são próximas mas diferentes.![]()
Se eu estivesse no Sul, com certeza faria o maior esforço para comparecer em São Lourenço e rever os amigos, pois mesmo à distância e por esse justo motivo não podendo sempre comparecer aos eventos do grupo, me considero um Galeiro do Sul e visto a camisa; mas como não estou, não será possível.
Masss, deixo a critério de cada um, o convite está feito e todos serão recepcionados da melhor maneira possível, meu esforço para isso será grande!
Acrescento que mesmo morando tão distante e ficando apenas 10 dias em São Gabriel, deixarei de passar momentos em casa com a família para me dedicar ao encontro.![]()
Abraço a todos!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes