E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei uma noite lá pra assarmos uma carne e celebrar a amizade!
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
7º Marechal moto - São Gabriel - RS
Moderador: kau
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera

- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS
Vou cobrar hein!
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei uma noite lá pra assarmos uma carne e celebrar a amizade!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador

- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Demétrio escreveu:Vou cobrar hein!![]()
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei nú uma noite lá... pra dormirmos todos juntos e celebrar a Viadagem!
Fui Treinado pra isso
- Postiglioni
- Setegalo maníaco

- Contato:
- veneno
- CBX 750 extreme

- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Demétrio escreveu:Vou cobrar hein!![]()
Eu quero é ver tu assando uma carne para os galeiros presentes....., vê se arruma um toldo, uma churrasqueira e assamos no encontro mesmo....
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Demétrio

- Contato:
Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...!
Quando pensássemos em pegar um pedaço de costela já não teria mais nada! Hehehehehe...
Quando pensássemos em pegar um pedaço de costela já não teria mais nada! Hehehehehe...
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme

- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Demétrio escreveu:Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...!![]()
![]()
![]()
Na praça que fica em frente onde tu casaste? Se for ali dá, debaixo daquelas arvores, duvido que alguém ousaria roubar a costela....
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Demétrio

- Contato:
Exatamente ali, em frente a Igreja. Não falo nem em roubar a carne mas sim chegar os penetras, sabe como é né...
Ali não tem como fazer mesmo! Melhor se todos ficarem nas Cabanas, lá é bem reservado e terá mais motociclistas hospedados. Mas aí vai do pessoal querer né.
Ali não tem como fazer mesmo! Melhor se todos ficarem nas Cabanas, lá é bem reservado e terá mais motociclistas hospedados. Mas aí vai do pessoal querer né.
CBX 750 Indy 93
- Postiglioni
- Setegalo maníaco

- Contato:
veneno escreveu:Demétrio escreveu:Venenete, o encontro será na praça da cidade, imagina um churrasco por lá...!![]()
![]()
![]()
Na praça que fica em frente onde tu casaste? Se for ali dá, debaixo daquelas arvores, duvido que alguém ousaria roubar a costela....
Hahaha, entrei segurando as alianças da minha prima na mesma igreja em que o Demétrio casou. Ali na praça.
Demétrio tu nasceu em SG ou só serviu na cidade?
solidariosmg.wordpress.com
- Demétrio

- Contato:
Postiglioni, nasci em Dom Pedrito mas sou gabrielense de coração! Meus pais e eu fomos morar em São Gabriel quando eu tinha 5 meses de idade e não voltamos mais pra Dom Pedrito. Depois veio meu irmão, este sim gabrielense de nascimento.
Eu amo a Terra dos Marechais!
Tua prima mora em São Gabriel??? Será que conheço?!?
Eu amo a Terra dos Marechais!
CBX 750 Indy 93
- Postiglioni
- Setegalo maníaco

- Contato:
Demétrio escreveu:Postiglioni, nasci em Dom Pedrito mas sou gabrielense de coração! Meus pais e eu fomos morar em São Gabriel quando eu tinha 5 meses de idade e não voltamos mais pra Dom Pedrito. Depois veio meu irmão, este sim gabrielense de nascimento.![]()
Eu amo a Terra dos Marechais!![]()
Olha, a mais nova tem uma grande chance hauhauhauha.
Mas te fiz essa pergunta em relação as figuras de SG, tipo o Boca, o Santo, o cara aquele que caminhava dava uns 10 passos se ajoelhava e fazia o sinal da cruz.
Conheceu essas figuras por SG Demétrio? hehe
solidariosmg.wordpress.com
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite

- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Barbaridade...mas que baitolagem esse encontro.........., que papinho é esse de fornecer carne e ficar nú pra gurizada.......Te ajeita Vivente..!!!Galo da Madrugada escreveu:Demétrio escreveu:Vou cobrar hein!![]()
E digo mais, se a gurizada toda for pra lá, também posarei nú uma noite lá... pra dormirmos todos juntos e celebrar a Viadagem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cabiludo da Fronteira ...
- Demétrio

- Contato:
Postiglioni escreveu:Olha, a mais nova tem uma grande chance hauhauhauha.
Mas te fiz essa pergunta em relação as figuras de SG, tipo o Boca, o Santo, o cara aquele que caminhava dava uns 10 passos se ajoelhava e fazia o sinal da cruz.
Conheceu essas figuras por SG Demétrio? hehe
Cara, o Santo lembro mais ou menos, era bem guri ainda e depois não vi mais.
E o Boca tá por lá incomodando ainda!
Valeu, abraço!
Cabiludo escreveu:Barbaridade...mas que baitolagem esse encontro.........., que papinho é esse de fornecer carne e ficar nú pra gurizada.......Te ajeita Vivente..!!!, tô te estranhando...rsrsrsrsrsrsr
Humm, até parece que tu não sabe! Adivinha de quem veio essa ideia?!? Quem é que sempre tem essas ideias aviadadas?!? Kkkkkkkkkkk...
Claro que é a biba chefe Franga da Madruga!!!
CBX 750 Indy 93
- Night Driver(Balest)
- Já sei tudo de moto

- Contato:
inho escreveu:Ai Demétrio, se ano passado tinha só tua galo no encontro, esse ano já tem sete, já da uma sinfonia bonita.
Demétrio escreveu:Pois é meu camarada, em 2010 tinham 2 galos apenas, a minha e outra de Pelotas mas não sei quem é o cara. Aliás, a dele era uma Indy 94 muuuuito inteira mesmo, dava de 10 na minha!
- Demétrio

- Contato:
Putssssssssss, falha nossa!!!
Foi mal aí meu camarada Ricardo, tinham em 2010 3 Galos, a minha, uma Indy azul de Pelotas e a tua Grená, claro!
Espero não ter esquecido de mais ninguém!
Nossa amizade não foi abalada por essa falha né?!
Abração meu galo!
Foi mal aí meu camarada Ricardo, tinham em 2010 3 Galos, a minha, uma Indy azul de Pelotas e a tua Grená, claro!
Espero não ter esquecido de mais ninguém!
Nossa amizade não foi abalada por essa falha né?!
Abração meu galo!
CBX 750 Indy 93
- diegogordohz
- Já faço as curvas deitado

- Moto Atual: CBX750 Indy
- Contato:
veneno escreveu:Diegogordohz, tá na hora de você tirar essa galo da garagem.... Vamos juntos nessa, apareça por lá, 400km não é nada, esperamos por vocês!!!
Nome na lista, ok?
Bah Veneno, não eh que essa indy não sai da Garagem, mas ela passa maior parte do tempo indo para Encontros na Argentina, o Próximo que eu vou pra lá eh em PORTO IGUAZU de 10 a 13 de Maio
http://libertaguias.com.br/wp-content/uploads/2012/02/cataratas-motofest-2012-500.jpg Mas o problema de tudo isso sempre eh o mesmo a tal da grana $$$$ mas que nada, vai dar tudo certo e vou abrilhantar esse encontro ai sim... Abraçoluizrocca escreveu:diegogordohz escreveu:G
Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço
Bah Luizrocca São Lourenço ficou muito em cima da hora pra mim me organizar, não moto e equipamentos, mas $$$ hehehehe, mas já fiz o cadastro no site dos Galeiros e agora vou me manter informado dos eventos, Obrigado, me add no Facebook também pois mandei um convite para os Galeiros e sem resposta ainda... Vlw Luis, Abraço Galeiro
Demétrio escreveu:diegogordohz escreveu:Gostei da Idéia, acho que vou colocar minha Indy na estrada e fazer uns 400 e poucos Km, tô loko pra conhecer essa turma, e ver a tão comentada Indy TL, do Demétrio e aproveitando, vou tirar umas idéias pra fazer a minha TL tambem heheheheh.......... jah quanto a Hotel, não me preocupo, levo minha barraca e acampo ao lado do 1º Buteco que tiver ai pra beber algumas com essa turma, já que pelo que ouvi falar aí o rango ou melhor A CHURRASCADA VAI SER POR CONTA DO DEMÉTRIO![]()
![]()
c tudo der certo pretendo ir, mas não confirmo ainda Ok hahahahah...
Abraço Galeiros
Diego, já está mais que na hora de conhecer a galera ou pelo menos alguns deles né!
Galo parada é prejudicial à saúde do galeiro, traz essa Indy pra cá e vamos abrilhantar mais ainda o evento!![]()
A churrascada eu não prometo mas a cervejada deixa comigo!
Abraço, te aguardo lá!!!
luizrocca escreveu:Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço
Pô seu Rocca, o encontro dos Galeiros do Sul em São Lourenço já tem bastante gente, acho que não é o caso disputarmos efetivo né. Se fosse assim eu nem teria aberto esse tópico pra convidar o pessoal, as datas são próximas mas diferentes.![]()
Se eu estivesse no Sul, com certeza faria o maior esforço para comparecer em São Lourenço e rever os amigos, pois mesmo à distância e por esse justo motivo não podendo sempre comparecer aos eventos do grupo, me considero um Galeiro do Sul e visto a camisa; mas como não estou, não será possível.
Masss, deixo a critério de cada um, o convite está feito e todos serão recepcionados da melhor maneira possível, meu esforço para isso será grande!
Acrescento que mesmo morando tão distante e ficando apenas 10 dias em São Gabriel, deixarei de passar momentos em casa com a família para me dedicar ao encontro.![]()
Abraço a todos!
Calma pessoal, calma
Abraço a todos...
Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1
Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990
Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br