Grillo escreveu:Gauchada. Os Catarinas e o Ricardo e CTBA, estaremos saindo de Joinville na manhã de quinta para sexta por volta das 03:00, considerando que Até POA 625 km, 8 horas 15 min, BR-101, vamos dizer que entre 10:30 e 11:00, estaremos chegando a POA. podíamos combinar algum ponto para seguirmos o restante junto com uns malacados da região!!

Sei que o planejamento inicial da galera de Porto Alegre era sair um pouco mais cedo e não sei se alguém mais vai sair um pouco mais tarde, mas se não houver nenhum imprevisto eu, como conheço o caminho, e o Felipe, estaremos aguardando por vocês a partir das 08:30/09:00h (ou até antes se necessário) no local do mapa abaixo...
Acho até que pelo tamanho do combôio da galera de Porto Alegre e região, a gente acabe se encontrando pelo caminho antes da chegada em Sta. Vitória...
O motivo da escolha desse local é que é o mais fácil de ser encontrado por vocês, já que entre a entroncamento da 116 com a Free Way e a Ponte do Guaíba, não tem onde eu parar para esperar vocês, que seria o ideal...(é via expressa)...
De Joinville até o ponto de encontro são 635Km...chuto aí, andando forte e incluindo as paradas para abastecimentos, lanches, mijadinhas, etc...etc...etc... e sem nenhuma interrupção ocasional da rodovia em algum desvio com obras (tem muitos, entre Palhoça/SC e Torres/RS), umas 8 horas...
Desse ponto até Santa Vitória, sao mais 480Km de pista única com bastante tráfego...com a parada para almoço, mais umas 6 horas de viagem...por isso é bom observar o horário de saída para poder chegar em Sta. Vitória antes do anoitecer, ainda mais agora que o horário de verão acabou...alias, sugiro a vocês saírem de Joinville fingindo não saber do fim do hórário de verão....hehehehe Mas enfim.... chegando em POA pela Free Way, basta seguir direto até o acesso a Ponte do Guaíba...essas placas são logo depois do viaduto que passa sobre a BR 116...
Cuidado aqui... se não entrarem a direita, que é o acesso a ponte, vão acabar lá pelas bandas do estádio do Inter onde, além do cheiro desagradável de chiqueiro, vão correr um sério risco de serem assaltados....
....
o Rocca vai querer meu coro...hehehehehe
Passando por ela e só continuar em frente até o Pedágio próximo a saída da BR 290 para Uruguaiana...

500 metros depois do pedágio, tem um posto da PRF (ou estadual...nao lembro bem...hehehe) e 250 metros a frente tem um posto que ainda deve ser da Ipiranga e a lancheria que seria o local do encontro...

Tudo isso pouco antes da saída para a BR 290,
que não é nosso caminho...valeu
Link do mapa com os detalhes (clique nos marcadores) do local:http://maps.google.com/maps/ms?msid=200 ... 7,0.889206PS: Caso necessitem abastecer, abasteçam em Osório, porque nos 100 Km seguintes da Free Way, não tem postos de abastecimento a beira da rodovia...postos só depois da Ponte do Guaíba..valeu