Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Mensagempor Demétrio » 24 Fev 2012 00:24

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:depois do que ele aprontou em floripa com a patroa na garupa dentro de um tunel acho que ela não anda mais de moto com ele theaithe

Que nada, George, aquilo nem foi nada, acredito que a Renata já tenha superado aquele episódio e duvido que nunca mais tenha dado uma voltinha sequer na garupa do Márcio! ;;
Ele vai de carro é pra não passar vergonha, como disse o Mussa, a viagem à Maringá foi o último suspiro da bicheira com nome de cigarro, ouvi dizer que ele vai empalhar ela agora pra ficar para a eternidade! :twisted:

Mas o que lamento mesmo é não poder ir nesse encontro... :( :( :(

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 24 Fev 2012 00:32

É como sempre digo....
A Invéja.................é uma Mer..... :|

Fui Treinado pra isso

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 24 Fev 2012 06:39

Agora sim, contagem regressiva para o Mega Encontro do Cabiludo..... ;<

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 24 Fev 2012 08:16

Galo da Madrugada escreveu:
Fernando Johann escreveu:
A desculpa do "ar condicionado" mas vc's q não estão sabendo q ele nao qr estragar os cabelos com capacete e as unhas com as luvas. Fiquei sabendo q vai mudar o vermelho da galo por Rosa.

Hheheeee.....Já arrumou outra forma de levar as tuas coisas????? :twisted: :twisted: :twisted:

O Loirinho, ja te disse minhas coisas vou levar atraz de ti....kkkkkk.

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 24 Fev 2012 18:37

Reservas feitas no Mirante Hotel....

Amigo Cabiludo, optei em ficar no hotel, não precisarei mais do colchão d'água furado :twisted: :twisted: que tinha conseguido, se algum amigo precisar, pode emprestar.... Obrigado pela boa vontade, nos vemos sexta que vem, se Deus quiser....

Abraço!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Fev 2012 19:22

veneno escreveu:Reservas feitas no Mirante Hotel....

Amigo Cabiludo, optei em ficar no hotel, não precisarei mais do colchão d'água furado :twisted: :twisted: que tinha conseguido, se algum amigo precisar, pode emprestar.... Obrigado pela boa vontade, nos vemos sexta que vem, se Deus quiser....

Abraço!!!!

Boa veneno...
Esse negócio de acampar só serve pra dar mais trabalho pro Cabiludo que tem muito mais com o que se preocupar...a não ser que tenha alguém aí querendo dormir de trenzinho....e pra esses, presta atenção porque "Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 24 Fev 2012 19:34

uma palinha da cidade pra quem não conhece!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cJWYz09MNlE

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Fev 2012 10:58

Evandro...

Não ví teu nome na lista e não entendo como é que tú vai perder uma dessas...quando é que tu vai sair do quintal de casa com essa galo..heim???

Abraço

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 25 Fev 2012 12:11

Gauchada. Os Catarinas e o Ricardo e CTBA, estaremos saindo de Joinville na manhã de quinta para sexta por volta das 03:00, considerando que Até POA 625 km, 8 horas 15 min, BR-101, vamos dizer que entre 10:30 e 11:00, estaremos chegando a POA. podíamos combinar algum ponto para seguirmos o restante junto com uns malacados da região!! :mrgreen: :mrgreen:

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 25 Fev 2012 13:15

Galera, caso alguém precise de uma barraca, tenho uma para emprestar, só prender o grito, só não tenho colchão, mas o Cabiludo tem um ainda eu acho, te manifesta ai vivente..... ;;

Luciano Piller
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX 750 Grená 1989
Contato:

Mensagempor Luciano Piller » 25 Fev 2012 20:39

E ai galeirada,

Eu meu irmão e as patroas vamos sair de Guaiba no sábado por volta de 08:00, pois meu irmão vai trabalhar a noite e assim que ele chegar vamos sair. Se tiver algum galeiro atrasado como nós é só avisar que vamos juntos. Sábado a tarde estaremos chegando por ai.

Cabiludo, como só vamos no sábado, não sei se é viável participar do amigo secreto, pois o sorteio á sexta e talvez não de tempo de fazer as compras.

Abraço a todos.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Fev 2012 21:09

Grillo escreveu:Gauchada. Os Catarinas e o Ricardo e CTBA, estaremos saindo de Joinville na manhã de quinta para sexta por volta das 03:00, considerando que Até POA 625 km, 8 horas 15 min, BR-101, vamos dizer que entre 10:30 e 11:00, estaremos chegando a POA. podíamos combinar algum ponto para seguirmos o restante junto com uns malacados da região!! :mrgreen: :mrgreen:

Sei que o planejamento inicial da galera de Porto Alegre era sair um pouco mais cedo e não sei se alguém mais vai sair um pouco mais tarde, mas se não houver nenhum imprevisto eu, como conheço o caminho, e o Felipe, estaremos aguardando por vocês a partir das 08:30/09:00h (ou até antes se necessário) no local do mapa abaixo...
Acho até que pelo tamanho do combôio da galera de Porto Alegre e região, a gente acabe se encontrando pelo caminho antes da chegada em Sta. Vitória...

O motivo da escolha desse local é que é o mais fácil de ser encontrado por vocês, já que entre a entroncamento da 116 com a Free Way e a Ponte do Guaíba, não tem onde eu parar para esperar vocês, que seria o ideal...(é via expressa)...

De Joinville até o ponto de encontro são 635Km...chuto aí, andando forte e incluindo as paradas para abastecimentos, lanches, mijadinhas, etc...etc...etc... e sem nenhuma interrupção ocasional da rodovia em algum desvio com obras (tem muitos, entre Palhoça/SC e Torres/RS), umas 8 horas...
Desse ponto até Santa Vitória, sao mais 480Km de pista única com bastante tráfego...com a parada para almoço, mais umas 6 horas de viagem...por isso é bom observar o horário de saída para poder chegar em Sta. Vitória antes do anoitecer, ainda mais agora que o horário de verão acabou...alias, sugiro a vocês saírem de Joinville fingindo não saber do fim do hórário de verão....hehehehe

Mas enfim.... chegando em POA pela Free Way, basta seguir direto até o acesso a Ponte do Guaíba...essas placas são logo depois do viaduto que passa sobre a BR 116...

Imagem

Cuidado aqui... se não entrarem a direita, que é o acesso a ponte, vão acabar lá pelas bandas do estádio do Inter onde, além do cheiro desagradável de chiqueiro, vão correr um sério risco de serem assaltados.... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... o Rocca vai querer meu coro...hehehehehe
Imagem

Passando por ela e só continuar em frente até o Pedágio próximo a saída da BR 290 para Uruguaiana...
Imagem

500 metros depois do pedágio, tem um posto da PRF (ou estadual...nao lembro bem...hehehe) e 250 metros a frente tem um posto que ainda deve ser da Ipiranga e a lancheria que seria o local do encontro...
Imagem

Tudo isso pouco antes da saída para a BR 290, que não é nosso caminho...valeu

Link do mapa com os detalhes (clique nos marcadores) do local:
http://maps.google.com/maps/ms?msid=200 ... 7,0.889206

PS: Caso necessitem abastecer, abasteçam em Osório, porque nos 100 Km seguintes da Free Way, não tem postos de abastecimento a beira da rodovia...postos só depois da Ponte do Guaíba..valeu
Editado pela última vez por Véio Mussa em 29 Fev 2012 11:02, em um total de 17 vezes.

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 25 Fev 2012 21:43

Bem eu gostaria de saber qm são os Galeiros q confirmão saida as 9:00 da manhã do Posto Laçador de POA???

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 25 Fev 2012 21:47

Fernando Johann escreveu:Bem eu gostaria de saber qm são os Galeiros q confirmão saida as 9:00 da manhã do Posto Laçador de POA???

Veneno - Novo Hamburgo

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 25 Fev 2012 21:54

Bem eu gostaria de saber qm são os Galeiros q confirmão saida as 9:00 da manhã do Posto Laçador de POA???
Fernando Johann - Campo Bom
Veneno - Novo Hamburgo

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”