Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ronco
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Re: ronco
Ohh Gelson, blz cara? Tu levou o cano num mecânico pra ver isso??? Poxa, esse é um defeito um tanto grosseiro da Torbal, na minha opinião. Deveriam ter feito em 2 partes como a maioria: a saída do motor com a curva e a ponteira. Até porque daria opções para troca da ponteira por outra qualquer, por exemplo. Sem falar na manutenção né, que de tempos em tempos a lã de vidro tem que ser reposta devido a queima. Com certeza há um jeito de tirar mas deve dar trabalho e perda de tempo. Na minha ponteira eu mexi ontem, não leva mais que 5 minutos pra tirar o miolo e recolocá-lo, barbada mesmo!
Abraço e boa sorte ae amigo!
CBX 750 Indy 93
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Demétrio escreveu:Ohh Gelson, blz cara? Tu levou o cano num mecânico pra ver isso??? Poxa, esse é um defeito um tanto grosseiro da Torbal, na minha opinião. Deveriam ter feito em 2 partes como a maioria: a saída do motor com a curva e a ponteira. Até porque daria opções para troca da ponteira por outra qualquer, por exemplo. Sem falar na manutenção né, que de tempos em tempos a lã de vidro tem que ser reposta devido a queima. Com certeza há um jeito de tirar mas deve dar trabalho e perda de tempo. Na minha ponteira eu mexi ontem, não leva mais que 5 minutos pra tirar o miolo e recolocá-lo, barbada mesmo!
Fala ai demétrio bl, pois é cara não levei no mecânico ainda, mas eu mesmo quero tentar tirar só se for em ultimo caso eu levo, mas acho que sei como fazer dentro do escape no miolo tem uma saliencia redonda em volta do miolo, vou furar esta saliencia e pucha-lo para fora, assim eu acho que vou conseguir, eu estava pensando o que o mecânico iria fazer.......acho que ele iria meter uma chave de fenda e dentar tritura-lo

GRENA CBX 750F 89
- Demétrio
- Contato:
Hehehehehe... Concordo contigo Gelson, por mais cuidadoso que seja o mecânico, nunca vai ter o mesmo cuidado que nós temos com nossas mimosas! Rsrsrsrsrs...
Abraço amigo!
Abraço amigo!
CBX 750 Indy 93
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
gelsonmsf escreveu:Fala ai galeraaaaaaa.....tudo bem...só tô passando por aqui pra avisa que ainda não consegui tirar o danado do Miolo....tá dificil....hehehehe
Quando conseguir ai avisa!!!!!!!!!!!!!!!!
manda fotinhas do trrabalho!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Demétrio
- Contato:
E ae Gelson, tranquilo??? Não conseguiu ainda??? Tá phoda hein?!! Hehehehe... Cara, vi de perto um 4x1 Torbal e realmente é uma peça só!
Achei lindo o ronco mas acho que não colocaria na minha justamente por esse detalhe.
Abraço véio, e qualquer novidade avisa a gente, ok?!

Achei lindo o ronco mas acho que não colocaria na minha justamente por esse detalhe.

CBX 750 Indy 93
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Demétrio escreveu:E ae Gelson, tranquilo??? Não conseguiu ainda??? Tá phoda hein?!! Hehehehe... Cara, vi de perto um 4x1 Torbal e realmente é uma peça só!![]()
fala ai Demétrio...é lindo mesmo, dá vontade de acelerar mais

GRENA CBX 750F 89
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
VALENTIM escreveu:gelsonmsf escreveu:Fala ai galeraaaaaaa.....tudo bem...só tô passando por aqui pra avisa que ainda não consegui tirar o danado do Miolo....tá dificil....hehehehe
Quando conseguir ai avisa!!!!!!!!!!!!!!!!
manda fotinhas do trrabalho!!!
Fala ai Valentim...tudo certo ai em Bauru...tá chovendo muito......já colocou boias na galo ou vai a remo mesmo

GRENA CBX 750F 89
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Já pensei muito em colocar um 4x1, mas fico com receio de estragar algo nos escapes originais da Black...
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Albuquerque escreveu:Já pensei muito em colocar um 4x1, mas fico com receio de estragar algo nos escapes originais da Black...
Albuquerque, e se você conserva-los por dentro com óleo, tampar bem os orifícios e proteger externamente com plástico bolha ou coisa parecida? Além de deixar em um local muuuito seguro, hehehehe.
Demétrio escreveu:Hehehehehe... Concordo contigo Gelson, por mais cuidadoso que seja o mecânico, nunca vai ter o mesmo cuidado que nós temos com nossas mimosas! Rsrsrsrsrs...
Abraço amigo!
Demétrio, falando em "cuidados" alheios, o mecânico do meu pai conseguiu deixar uma rachadura na carenagem da ZX-11 dele, perto da bolha, além de quebrar uma agulha dos buras há uns meses atrás.

Abraços a todos.
- Demétrio
- Contato:
Caio escreveu:Demétrio escreveu:Hehehehehe... Concordo contigo Gelson, por mais cuidadoso que seja o mecânico, nunca vai ter o mesmo cuidado que nós temos com nossas mimosas! Rsrsrsrsrs...
Abraço amigo!
Demétrio, falando em "cuidados" alheios, o mecânico do meu pai conseguiu deixar uma rachadura na carenagem da ZX-11 dele, perto da bolha, além de quebrar uma agulha dos buras há uns meses atrás.Além disso quebrou a torneira de gasolina de uma CB 750 Four 1974 de um conhecido...
Abraços a todos.
E ae Caio, tranquilo? Pô véio, mas esse mecânico é um verdadeiro demolidor, PQP!!! Um cara desses tinha que ser feita uma matéria no jornal local com maior circulação relatando todos esses verdadeiros crimes! Seria bom para os clientes verem o tipo de "profissional" que existe por ae! DEUS que me perdoe, mas um cara desses merece falir, tamanha a incompetência! As ferramentas básicas dele devem ser um martelo e uma atalhadeira!

Cara, fico revoltado com esse tipo de coisa, imagina tu deixar uma relíquia na mão dum cara desses!!!

Confio no meu mecânico, é um cara profissional e competente, mas mesmo assim sempre quando posso fico junto quando mexe na minha moto. Só quem teve que suar e ralar muito na vida pra conseguir o que tem, pra dar valor às coisas!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- kadu
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Bom galera, ontem eu estava na Honda conversando com um mecanico amigo meu sobre um slider de cb 300 que estou colocando na galo, ( postarei fotos do processo quando estiver pronto), ai me deparei com uma galo que estava la trocando a bateria, estava toda original e com um cano sarachu, mas nao era o cano reto nao, ele ligou a moto e o barulho estava muito diferente da minha, nao gostei do barulho do sarachu, acho que porque acostumei com o meu que é mais alto e mais firme, minha moto tambem esta com o carburador da hornet, acho que da diferença no barulho da marcha lenta tambem, o barulho do meu cano é muiito alto e na macha lenta é diferente dos outros, logo postarei um video da bandida funcionando. Como eu nao faço a minima ideia de qual cano é o meu porque ele nao tem o nome escrito, to postando uma foto pra voces verem, quem conhece deve saber, porque eu nao sei qual que é esse cano. Mas o que importa no final das contas é escutar o barulho da galo, seja ele sarachu, torbal, coyote, o negocio é ver todo mundo babando...hehehehe.
Abraços galera..

Uploaded with ImageShack.us
Abraços galera..

Uploaded with ImageShack.us
XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL
-
- Sou novo aqui
- Contato:
patrick_ferraz escreveu:bom ja sao quase 1 da manha pra quem ta afim de ouvir um ronco legitimo de galo e nao ta afim de ir la na garagem ligar a malandra aqui vai um bem legal ^^
http://www.youtube.com/watch?v=LWBSHt90TFk
abraço
Gostaria de saber se esse escapamento é um 4x1 sem flauta sarachu?