Demétrio escreveu:Bom dia Gelson, tudo bem? Cara, o cano da minha é reto mas não sei a marca. O meu vai um parafuso só e o miolo fica firme, não sai apenas tirando o parafuso. Minha dica é tu olhar bem ao redor do cano e conferir se realmente não tem mais nenhum rebite. Caso não tenha, dae é na força mesmo! Rsrsrsrsrs... O meu tava bem preso, dae tiramos o único parafuso e fomos batendo até ele sair. Tem que bater da frente pra trás, ele sai pela parte traseira da moto e vai saindo aos poucos. Não precisa girar, é só bater mesmo. O meu foi assim, pelo menos. Outra coisa, antes de retirar o miolo já providencia lã de vidro. Procura pegar a branca porque a amarela não é boa, coloquei na minha e não durou nada, queima muito rápido. Pra colocar é só enrolar o miolo na lã, molhar um pouco pra diminuir o volume e ir colocando devagar, ajeitando a lã pra não sair. Espero ter ajudado.
Abraço!
Fala ai demetrio blz, olha cara eu olhei em baixo do escape e só vi aquele rebit que retirei, não tem mais nenhum, agora vc disse que que eu teria que bater da frente para tras, mas estou tentando achar um meio de bater nele, pois não tem como bater nele da frente para traz o único jeito e puchando-o, bem eu teria que fixar alguma ferramente no miolo e bater nesta ferramente para ela sair para fora, cara não estou vendo outra alternativa, e tambem não sei como vc consegui tirar o seu, alias para bater da frente para traz dentro do escape, a frente deveria ser aberto para entrar alguma ferramenta dentro do escape para bater no miolo, pois o torbal 4x1 é um cano só grudado na saida dos 4