Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Agora!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Agora!

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 19 Nov 2011 17:48

depois de pegar a moto na mecânica e deixar cenzinho por la zapeando por aqui !!!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 19 Nov 2011 20:02

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:depois de pegar a moto na mecânica e deixar cenzinho por la zapeando por aqui !!!

Não vai ao velopark Amanhã???

Fui Treinado pra isso

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 19 Nov 2011 20:07

Galo...
Eu vou com uma galera daqui de Caxias, lá pelas 10:00 deveremos estar por lá...MP pra tí...

Abraço

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 19 Nov 2011 21:15

Galo da Madrugada escreveu:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:depois de pegar a moto na mecânica e deixar cenzinho por la zapeando por aqui !!!

Não vai ao velopark Amanhã???

to sem carteira de motorista !! vou fazer segunda, portanto so semana que vem pra passeios !!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 19 Nov 2011 22:14

Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cabiludo da Fronteira ...

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 19 Nov 2011 22:35

Cabiludo escreveu:Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cabiludo, hj me lembrei de ti, conheci um vivente meio no acaso, um tempo atras passei em frente a uma loja de moto peças, aonde vi uma galo paradita, só que era pista dupla com canteiro e ruim pra voltar e falar com o vivente e ver se na loja tinha peças para as Rainhas. Hoje de manhã, passei na tal loja, e falei ao dono que havia visto a galo na ocasião, e perguntei se na loja tinha bastante peças para galo.... ele me disse que não tinha peças, e que o tal dono da galo, chama-se Roque, e estava ali querendo comprar o ponto e a loja dele, para juntar com a que ele já tem de peças em outra loja, na hora me deu o endereço da loja do Roque, na mesma hora fui lá, e pra minha surpresa, ele tem 3 caixas de peças de galo, mais de R$13.000,00em peças, comprou e deixou guardado para usar na magia negra dele, mas não usou praticamente nada ainda. Ele tá vendendo a moto dele, mas com o coração em pedaços, e só vai vender as peças depois que vender a galo, caso ele venda... Cara tem desde carenagens a retentores, rodas reservas, 2 bolhas, 12 tuchos, além de muitas outras dentro destas caixas, um verdadeiro tesouro.... Perguntei sobre as peças que você precisa, mas infelizmente ele não tem, marquei com o Márcio de um dia visitar o Roque, caso esteja por estas bandas venha junto, talvez mês que vem quando formos visitar um fresco la das bandas de São Gabriel, possamos dar um pulo aqui......

Abraço!!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 19 Nov 2011 22:48

veneno escreveu:
Cabiludo escreveu:Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cabiludo, hj me lembrei de ti, conheci um v.......

Abraço!!!!

Valeu Veneno, te agradeço o interesse, e com certeza vamos vasculhar o estoque desse cara ai...rsrsrrsr
E de repente vamos nos encontrar em Sâo Gabriel pra encher a cara no casório do Demétrixa....rsrsrsrssr
Abraçasso.

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 19 Nov 2011 22:52

Só pra esclarecer..........eu que fiz o molho da pizza..........me passei no tempero e na pimenta........já tomamos quase dois litros de coca-cola......a noite vai ser de correria na geladeira.......
Abraço a todos.... :P

BIKI_750F86
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor BIKI_750F86 » 20 Nov 2011 08:30

Bem amigos do lado Bom do oceano atlântico....rs

Estou eu aqui trabalhando em pleno sábado em função da implantação de um novo contrato de limpeza urbana na cidade Luanda!!!
Muitos caminhões, 140 novos funcionários e um galeiro contando os dias para chegar no Brasil.....faltam 29 dias!!!

Abs

BIKI

Ex CB 400 - 1986
Ex CB 450 E - 1985 - Vermelha Carenada
Ex CBX 750 -1988 - Magia Negra
Atual CBX 750 - 1986 - Red

Mesmo longe do Brasil....minha Galo canta a minha espera !!!!

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 20 Nov 2011 11:02

Cabiludo escreveu:

Só pra esclarecer..........eu que fiz o molho da pizza..........me passei no tempero e na pimenta........já tomamos quase dois litros de coca-cola......a noite vai ser de correria na geladeira.......
Abraço a todos.... :P

POR ISSO QUE O CARA LIGA E TU NÃO ATENDE!!!!!!!!!!!TA LOCO........NEM PRA CONVIDAR OS AMIGOS!!!!

Fui Treinado pra isso

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 20 Nov 2011 17:41

Abraço a todos.... :P[/quote]

POR ISSO QUE O CARA LIGA E TU NÃO ATENDE!!!!!!!!!!!TA LOCO........NEM PRA CONVIDAR OS AMIGOS!!!![/quote]

Salgada e pimentada do jeito que tava a pizza, só pra inimigos....heheheheheheheh :mrgreen:

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 20 Nov 2011 17:44

Depois de um banho pra esfriar a cabeça. acabgo de entrar no fórum......hj lavei a Galega novamente, no capricho, motor pra desecnruar a sujeira da viajem e tudo o mais que ela merece, cera....silicone...por ai vai.......ai vou ligar a galo pra guardar e quem diz de acender as luzes no painél, .......será que molhou alguma coisa? o que os amigos palpitam?
Situação periclitante!!!!!!!!!

Dioin
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Dioin » 20 Nov 2011 18:05

bLZ cABILUDO?
Só as luzes do painel que não acendem? Deve acender junto a lanterna dianteira e a traseira.
Se nada acender, é mal contato mesmo, agora se as lanternas acenderem, provavelmente as lampadas do painel queimaram com a água.

Ve aí.

Abs.

39 anos encima de duas rodas...11 anos, só de galo!

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 20 Nov 2011 18:46

Dioin escreveu:bLZ cABILUDO?
Só as luzes do painel que não acendem? Deve acender junto a lanterna dianteira e a traseira.
Se nada acender, é mal contato mesmo, agora se as lanternas acenderem, provavelmente as lampadas do painel queimaram com a água.

Ve aí.

Abs.

Vou tenta explicar melhor, não acende as luzes nem moto nem nada...como se tivesse desligada a bateria.....pra mim molhou alguma coisa....vou dar uma olhada naqueles conectores que ficam em cima do farol, a moto tá desmontada mesmo.....mas é pra matar...... :twisted:
Alguma idéia avisem.
Abraço.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 20 Nov 2011 19:19

Véio Mussa escreveu:HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA...aos poucos vou me convencendo de que realmente o que uma galera comenta é verdade...tem coisas que só acontecem mesmo com o Dedé....HUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

Que nada, Mussa, é tudo intriga da oposição! :oops: ;<
Galo da Madrugada escreveu:Quer que eu coloque a tua fotinho do Hotel em Curitiba!!!!!!!!!!
A Galera vai gostar.......BIBA...... :twisted: :twisted: :twisted:

Que foto?!? Tá ficando louco eu acho, só pode! :evil:
Cabiludo escreveu:Valeu Veneno, te agradeço o interesse, e com certeza vamos vasculhar o estoque desse cara ai...rsrsrrsr
E de repente vamos nos encontrar em Sâo Gabriel pra encher a cara no casório do Demétrixa....rsrsrsrssr
Abraçasso.

Quero só ver se vão aparecer mesmo! Michel, traz o seu Miguel também hein, ele disse que viria! ;;

Abraços gurizada, cheguei agora há pouco de Dom Pedrito, fui levar os convites pros parentes! :D

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Bar e Café”