Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Agora!
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Agora!
depois de pegar a moto na mecânica e deixar cenzinho por la zapeando por aqui !!!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:depois de pegar a moto na mecânica e deixar cenzinho por la zapeando por aqui !!!
Não vai ao velopark Amanhã???
Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Galo...
Eu vou com uma galera daqui de Caxias, lá pelas 10:00 deveremos estar por lá...MP pra tí...
Abraço
Eu vou com uma galera daqui de Caxias, lá pelas 10:00 deveremos estar por lá...MP pra tí...
Abraço
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:depois de pegar a moto na mecânica e deixar cenzinho por la zapeando por aqui !!!
Não vai ao velopark Amanhã???
to sem carteira de motorista !! vou fazer segunda, portanto so semana que vem pra passeios !!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Cabiludo da Fronteira ...
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Cabiludo escreveu:Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Cabiludo, hj me lembrei de ti, conheci um vivente meio no acaso, um tempo atras passei em frente a uma loja de moto peças, aonde vi uma galo paradita, só que era pista dupla com canteiro e ruim pra voltar e falar com o vivente e ver se na loja tinha peças para as Rainhas. Hoje de manhã, passei na tal loja, e falei ao dono que havia visto a galo na ocasião, e perguntei se na loja tinha bastante peças para galo.... ele me disse que não tinha peças, e que o tal dono da galo, chama-se Roque, e estava ali querendo comprar o ponto e a loja dele, para juntar com a que ele já tem de peças em outra loja, na hora me deu o endereço da loja do Roque, na mesma hora fui lá, e pra minha surpresa, ele tem 3 caixas de peças de galo, mais de R$13.000,00em peças, comprou e deixou guardado para usar na magia negra dele, mas não usou praticamente nada ainda. Ele tá vendendo a moto dele, mas com o coração em pedaços, e só vai vender as peças depois que vender a galo, caso ele venda... Cara tem desde carenagens a retentores, rodas reservas, 2 bolhas, 12 tuchos, além de muitas outras dentro destas caixas, um verdadeiro tesouro.... Perguntei sobre as peças que você precisa, mas infelizmente ele não tem, marquei com o Márcio de um dia visitar o Roque, caso esteja por estas bandas venha junto, talvez mês que vem quando formos visitar um fresco la das bandas de São Gabriel, possamos dar um pulo aqui......
Abraço!!!!
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
veneno escreveu:Cabiludo escreveu:Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Cabiludo, hj me lembrei de ti, conheci um v.......
Abraço!!!!
Valeu Veneno, te agradeço o interesse, e com certeza vamos vasculhar o estoque desse cara ai...rsrsrrsr
E de repente vamos nos encontrar em Sâo Gabriel pra encher a cara no casório do Demétrixa....rsrsrsrssr
Abraçasso.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Cabiludo escreveu:Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Só pra esclarecer..........eu que fiz o molho da pizza..........me passei no tempero e na pimenta........já tomamos quase dois litros de coca-cola......a noite vai ser de correria na geladeira.......
Abraço a todos....

- BIKI_750F86
- Já sei tudo de moto
Bem amigos do lado Bom do oceano atlântico....rs
Estou eu aqui trabalhando em pleno sábado em função da implantação de um novo contrato de limpeza urbana na cidade Luanda!!!
Muitos caminhões, 140 novos funcionários e um galeiro contando os dias para chegar no Brasil.....faltam 29 dias!!!
Abs
BIKI
Estou eu aqui trabalhando em pleno sábado em função da implantação de um novo contrato de limpeza urbana na cidade Luanda!!!
Muitos caminhões, 140 novos funcionários e um galeiro contando os dias para chegar no Brasil.....faltam 29 dias!!!
Abs
BIKI
Ex CB 400 - 1986
Ex CB 450 E - 1985 - Vermelha Carenada
Ex CBX 750 -1988 - Magia Negra
Atual CBX 750 - 1986 - Red
Mesmo longe do Brasil....minha Galo canta a minha espera !!!!
Ex CB 450 E - 1985 - Vermelha Carenada
Ex CBX 750 -1988 - Magia Negra
Atual CBX 750 - 1986 - Red
Mesmo longe do Brasil....minha Galo canta a minha espera !!!!
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Cabiludo escreveu:Cabiludo escreveu:Tô aqui na segunda dose de Cavalo Branco.....meio chapado já, começando a escrever bobagem.......rsrsrsrsr a minha prenda tá fazendo uma pizza.........depois eu não posso contar o que vai rolar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Só pra esclarecer..........eu que fiz o molho da pizza..........me passei no tempero e na pimenta........já tomamos quase dois litros de coca-cola......a noite vai ser de correria na geladeira.......
Abraço a todos....
POR ISSO QUE O CARA LIGA E TU NÃO ATENDE!!!!!!!!!!!TA LOCO........NEM PRA CONVIDAR OS AMIGOS!!!!
Fui Treinado pra isso
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Abraço a todos....
[/quote]
POR ISSO QUE O CARA LIGA E TU NÃO ATENDE!!!!!!!!!!!TA LOCO........NEM PRA CONVIDAR OS AMIGOS!!!![/quote]
Salgada e pimentada do jeito que tava a pizza, só pra inimigos....heheheheheheheh
Abraço a todos....

POR ISSO QUE O CARA LIGA E TU NÃO ATENDE!!!!!!!!!!!TA LOCO........NEM PRA CONVIDAR OS AMIGOS!!!![/quote]
Salgada e pimentada do jeito que tava a pizza, só pra inimigos....heheheheheheheh

- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Depois de um banho pra esfriar a cabeça. acabgo de entrar no fórum......hj lavei a Galega novamente, no capricho, motor pra desecnruar a sujeira da viajem e tudo o mais que ela merece, cera....silicone...por ai vai.......ai vou ligar a galo pra guardar e quem diz de acender as luzes no painél, .......será que molhou alguma coisa? o que os amigos palpitam?
Situação periclitante!!!!!!!!!
Situação periclitante!!!!!!!!!
- Dioin
- Já faço as curvas deitado
bLZ cABILUDO?
Só as luzes do painel que não acendem? Deve acender junto a lanterna dianteira e a traseira.
Se nada acender, é mal contato mesmo, agora se as lanternas acenderem, provavelmente as lampadas do painel queimaram com a água.
Ve aí.
Abs.
Só as luzes do painel que não acendem? Deve acender junto a lanterna dianteira e a traseira.
Se nada acender, é mal contato mesmo, agora se as lanternas acenderem, provavelmente as lampadas do painel queimaram com a água.
Ve aí.
Abs.
39 anos encima de duas rodas...11 anos, só de galo!
Álvaro Joplin (Dioin)
CBX 750 INDY 92 - verde
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Dioin escreveu:bLZ cABILUDO?
Ve aí.
Abs.
Vou tenta explicar melhor, não acende as luzes nem moto nem nada...como se tivesse desligada a bateria.....pra mim molhou alguma coisa....vou dar uma olhada naqueles conectores que ficam em cima do farol, a moto tá desmontada mesmo.....mas é pra matar......

Alguma idéia avisem.
Abraço.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Véio Mussa escreveu:HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA...aos poucos vou me convencendo de que realmente o que uma galera comenta é verdade...tem coisas que só acontecem mesmo com o Dedé....HUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
Que nada, Mussa, é tudo intriga da oposição!

Galo da Madrugada escreveu:Quer que eu coloque a tua fotinho do Hotel em Curitiba!!!!!!!!!!
A Galera vai gostar.......BIBA......![]()
![]()
![]()
Que foto?!? Tá ficando louco eu acho, só pode!

Cabiludo escreveu:Valeu Veneno, te agradeço o interesse, e com certeza vamos vasculhar o estoque desse cara ai...rsrsrrsr
E de repente vamos nos encontrar em Sâo Gabriel pra encher a cara no casório do Demétrixa....rsrsrsrssr
Abraçasso.
Quero só ver se vão aparecer mesmo! Michel, traz o seu Miguel também hein, ele disse que viria!

Abraços gurizada, cheguei agora há pouco de Dom Pedrito, fui levar os convites pros parentes!

CBX 750 Indy 93