giulliano escreveu:escrevi bobagem,a unica referencia que tinha era a de que não funcionava,de que o motor iria explodir,ia virar balancim,ia carregar oleo pelicula por baixo,que a bomba de óleo não era compativel,valvula iria empenar,retentor ia estourar,comando ia bichar num sei o que mais mano!!!!
do mais cheguei agora a pouco de um rolezão noturno por caraguatachuva daqueles que 9.000rpm direto ainda é poko e ta super mega ultra master zerada a galosa ja tendo rodado beirando uns 5000km com os tuchos de gol![]()
abraço
É verdade eu eu também sou obrigado a admitir que não postei afirmações, mas postei opiniões ( e a bem da verdade,não desses defeitos todos que você citou) de que esses tuchos de Gol provavelmente não dariam muito certo...vivendo e aprendendo...você está de parabéns...
Agora...cá pra nós...acho que a Skol tá de fazendo mal porque ontem a sua galo ainda estava amaciando com 600Km...
giulliano escreveu:rolezinho com a Fenix ontem pela manhã,na boa que com 600 km ainda ta amaciando![]()
http://youtu.be/QxXloDVzM-g
abs a tds
...e hoje já tá beirando os 5000Km???
Que que houve?
Você participou das "24 Horas de Caraguatatuba" numa velocidade média de 183,33Km/h sem parar?

Devagar com a cerveja que tu não tá mais vendo o velocímetro ou o odômetro ou tá misturando o odômetro total com o parcial ou sei lá o quê...

PS: Sei que você se enganou na postagem...é só pra te encher o saco mesmo...hehehehehe
Abraço