Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Demétrio e Porto Alegre

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Demétrio e Porto Alegre

Mensagempor veneno » 09 Out 2011 13:47

Amigo galeiros, criei este tópico para relatar a passagem de nosso amigo galeiro Demétrio pela capital gaúcha.... Ele veio trazer sua galo para uma revisão no Pazeto, melhor mecânico de galos do RS, senão do Brasil, pois inclusive esteve no Japão na época em que eram fabricadas lá....

Sua passagem pela capital foi meia desastrada, vamos aos fatos:
Primeiramente na sexta feira, na sua chegada, quando foi tirar a galo do reboque, começou seu azar.... no tirar a galo, o flexivel do freio traseiro já arrancou inteiro.....

Imagem

Até ai tudo bem, nada mais do que R$30,00, ai foi ao Motel Hollywood, onde o Márcio o esperava.... :twisted: :twisted:
Então no caminho, outra zica acontece, vejam as fotos.....

Imagem

Eu estava caminhando do estacionamento do Bourbon Shop, quando vi esta poça de água, oque seria isso, goteira em um dos melhores shops de POA, então dei mais uns paços.....

Imagem

olha aonde essa água vai parar.... Veja este reboque.....

Imagem

Não da pra acreditar, é ele mesmo.... Dedé.... eta azarado, 2 litros de água por km rodado, então o Márcio nos indica um conhecido, isso já as 19:30hs, fomos até o Alexandro, um mecânico argentino que deu mais uma cravada no Dedé, 50 mangos pra colocar o cabo do sensor de temperatura que havia caído, e reconectar o fio da ventuinha.... Mas nesse horário, numa sexta, não da pra reclamar....
Continuando a zica no Dedé, ao tirar o carro da casa do mecânico, vejam oque ele fez:

Imagem

Após este problema superado, fomos finalmente comer algo, onde tiramos esta foto, eu o Márcio e o Dedé.

Imagem

Então, já as 22:30, me despedi dos 2 para ir embora, já que no outro dia iria acordar cedo, ai não sei pra onde foram.... Deixo pra eles responderem... :twisted:

Já no domingo cedito, fui ao Remi Moto Peças aqui em Novo Hamburgo, comprar umas perfumarias, e me lembrei do amigo, e liguei para pra ver se tinha achado o flexível em poa, e por coincidência em Poa ele não encontrou, imagina então em São Gabriel, então comprei um e levei até ele, lá mais revelações..

Primeiramente, ele faz uma revelação, ter o sonho de andar em uma F

Imagem

O cara não ta acostumado a andar de moto....

Imagem

Depois de muito papo, descobrimos que o cara tinha um rolo antigo com o frentista, altos papos suspeitos...

Imagem

E o pior de tudo, o cara com 2 maquinas venenosas e sem grana pra pagar, olha quanto que ele botou no omega....

Imagem

Na verdade, ele pediu emprestado pro Márcio....

E ai, ele se indo a São Gabriel....

Imagem

E o pior é que tudo isso é verdade, o Márcio é testemunha.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço Demétrio, até a próxima.....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

flypilot
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Re: Demétrio e Porto Alegre

Mensagempor flypilot » 09 Out 2011 13:57

E daí veneno, tudo bem?

Não viste minha galo lá no Pazeto?? Acho que ficará ponta na proxima terça-feira!!

Tu vais com os galeiros do sul para Osório no proóximo dia 15, sábado? Quero ir nessa...
abraços
Carlos

Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 09 Out 2011 14:02

flypilot escreveu:E daí veneno, tudo bem?

Não viste minha galo lá no Pazeto?? Acho que ficará ponta na proxima terça-feira!!

Tu vais com os galeiros do sul para Osório no proóximo dia 15, sábado? Quero ir nessa...
abraços
Carlos

Blz amigo, eu não fui no Pazeto, mas o Márcio teve lá e me disse que viu uma grená lá, e me perguntou se não era a sua, disse que estava com o cano ACS, então logo disse que deveria ser a sua.... Quanto a Osório, provavelmente ficarei de fora deste, se a previsão do tempo se confirmar..... :cry: :cry: :cry:

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 09 Out 2011 14:22

Tá...o retrovisor é só encaixar de volta e tudo OK, a água podre do radiador que pelo visto faz um século que não é trocada é só encher e esvaziar umas 3 vezes pra dar uma lavada no radiador e nas galerias internas do motor, colocar um pouco de um bom aditivo qualquer, que fica beleza....
Masssss o que interessa mesmo que é a revisão da moto?
O que foi feito nela afinal?

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 09 Out 2011 14:33

Quando digo que o dedé é enrolado ninguém acredita <>)

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 09 Out 2011 14:48

Caraca meu, manda o Dedé tomar um banho de sal groço e colocar um galho de arruda na Galo antes de vir pro Nacional hehehe

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 09 Out 2011 14:55

É tudo verdade...... :twisted: :twisted: :twisted:
Mais!!!!!!
O pior de tudo vem Agora......A verdadeira identidade dele....ou dela?????
Essa, nem o Veneno sabia.......
Vejam com seus próprios Olhos........

Imagem

Em plena voluntários da Pátria.......Rua famosa das bibas....

Imagem

Agora a sombrinha Rosa!!!!!! Sem comentários.......

Imagem

Não adianta esconder o que está na Cara......
Que bixona cara.......ta loco!!!!
Eu sempre falei....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Out 2011 14:57

Alex Red escreveu:Quando digo que o dedé é enrolado ninguém acredita <>)

Alex, ce ta sendo bonzinho com o Dedé...rsrsrsrsr ;; ;; ;; ;; ;; .... nun esquenta nao Dede..nois tem que pegar no pe de alguem, no momento é voce a bola da vez :D :D :D

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Out 2011 15:01

Galo da Madrugada escreveu:É tudo verdade...... :twisted: :twisted: :twisted:
Mais!!!!!!
O pior de tudo vem Agora......A verdadeira identidade dele....ou dela?????
Essa, nem o Veneno sabia.......
Vejam com seus próprios Olhos........

Imagem
Agora a sombrinha Rosa!!!!!! Sem comentários.......
Não adianta esconder o que está na Cara......
Que bixona cara.......ta loco!!!!
Eu sempre falei....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha ele de olho na bolsa e na blusa da garota, sera que alguem advinha o pensamento dele???????????....imagina o Dede de Bolsa ,sombrinha e blusa cor de rosa...depois diz que o pessoal pega no teu pe sem motivos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por machado em 09 Out 2011 15:03, em um total de 1 vez.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 09 Out 2011 15:02

Caraaaaaaa, essa da sombrinha eu não sabia mesmo.......... Me caiu os butiá dos bolsos.....

<>) <>) <>)

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 09 Out 2011 15:32

Eu não acredito...isso é montagem... ;; :evil: :evil: :evil:

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 09 Out 2011 17:30

Tá vendo quando eu disse que ele fez aquela operação na selva , ninguém me levou a serio
heheheheered :mrgreen:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Out 2011 18:21

Caraca, que complô contra mim, tá louco!!!
Aí Márcio, essas da sombrinha da Carla, minha noiva foram froyd hein!!! Tu se aproveitou que ela foi ver umas roupas e pediu pra eu sugurar, nem vi tu tirar essas fotos! :evil: :mrgreen:
Pô, Venenete, tu é froyd também né, caraaaaaaaaaaca! Hehehehehehe... <>) ;<

Bem, deixa eu explicar um pouco o que aconteceu nessa minha saga, e não viagem a Porto Alegre:
- Primeira: me atrasei pra sair de São Gabriel, pois tinha marcado horário no Pasetto, e meu mecânico esqueceu do meu suporte de coroa da CB 450 que eu havia comprado, além de ter perdido ou roubaram dele a minha coroa Riffel com nem 3.000 kms! Resultado: não pude rodar com minha moto ainda, que está equalizada finalmente, reguladíssima, com boias trocadas, discos de embreagem novos, nos trinques, quase pronta pro Nacional!
- Segunda: ao empurrar a moto pra dentro da oficina do Pasetto, o burrinho trancou na roda e foi arrancado, arrebentando a mangueira do freio.
- Terceira: como ando pouco aqui com a Ômega, não reparei que não estava ligando a ventoinha, resultado: no trânsito pesado de Porto Alegre, ferveu o motor! Já achei que iria gastar um monte, pois pensei que tinha furado alguma mangueira ou até mesmo o próprio radiador! Mas GRAÇAS A DEUS, era só a ventoinha que não ligava, paguei 50 pratas :shock: e o problema foi resolvido depois de várias paradas no centro da capital com 5 garrafas pet d´água enchendo cada vez que fervia! ;; Ainda bem que minha guria é parceira!
- Quarta e última, a pior: fui e estou sendo sacaneado direeeeto por esses 2 malakabados! Hehehehehe... :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Out 2011 18:39

Falando sério agora, quero aproveitar o tópico e agradecer publicamente à esses 2 grandes amigos acima de tudo!
O Márcio eu já conheço né, amigo incondicional, parceiro de verdade! Se não fosse ele pra me ajudar ontem e sexta-feira, não sei o que seria de mim, sem sacanagem! O cara correu, se atrasou pro serviço por minha causa, comprou a coroa pra minha moto que ainda não paguei ele (se bem que poderia ser presente de aniversário né! :twisted: ), conseguiu mecânico pra mim porque eu precisava muito mesmo, enfim, o cara gastou um baita tempo comigo, isso não tem preço e a gente guarda no coração!
O Veneno também, sem comentários, o cara não me conhecia, só trocávamos ideias no fórum e tal, e o cara ficou até tarde na sexta-feira na parceria comigo ajudando no problema com o carro. No outro dia, tomou um caldo mas fez questão de comprar pra mim o flexível do freio, que também não paguei ainda e levar pra mim em Porto Alegre, lembrando que ele mora em Novo Hamburgo, 40 kms de PoA!

Gurizada, simplesmente muuuuuuuuuuito obrigado por tudo mesmo!!! Esse fórum é sensacional, por intermédio dele conheci pessoas fantásticas, amigos que levarei pra vida toda e vocês são exemplo disso!
É nessas horas, nas difíceis, que vemos quem é quem, quem é parceiro e quem é FDP! Passei por alguns perrengues e acho que não os superaria se não fosse a ajuda de vocês!

Agora, Veneno, quero que tu confirme uma frase que tu ouviu do Márcio, pois foi testemunha! Quero só ver se tu vai confirmar ou não hein!!! Hehehehehehe... :mrgreen:
A gente conversando sobre Fours e Indy, a velha discussão aquela de qual a mais bonita, a preferida e tal, eis que o Márcio, vulgo Galo da Madrugada me sai com essa:
"Bahhhhhh cara, o que eu gosto mesmo na Indy é olhar pelo espelho e ver aquela coisa grande crescendo atrás da gente!!!"
Hauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhaua... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Veneno, tô esperando a confirmação... :mrgreen:
Abraços irmãos, podem contar sempre comigo!!!

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Out 2011 18:56

Véio Mussa escreveu:Tá...o retrovisor é só encaixar de volta e tudo OK, a água podre do radiador que pelo visto faz um século que não é trocada é só encher e esvaziar umas 3 vezes pra dar uma lavada no radiador e nas galerias internas do motor, colocar um pouco de um bom aditivo qualquer, que fica beleza....
Masssss o que interessa mesmo que é a revisão da moto?
O que foi feito nela afinal?

Mussa, foi feita uma coisa que desde que comprei a moto queria fazer e não tinha quem fizesse nem ferramenta: equalização dos buras! Esse Pasetto é o cara ideal pra mexer nas Galos, ao meu ver! É criterioso, perfeccionista, cuidadoso, enfim, o cara é fera mesmo, recomendo altamente os serviços dele! E melhor, ele tem uma Galo, ou seja, sabe exatamente o que fazer. Sem falar no currículo do cara, foi mecânico da Honda há anos e foi fazer curso no Japão sobre as Sete Galos quando foram trazidas pro Brasil. Acho que não preciso falar mais nada né... ;;
E outra, o cara não é careiro, o que é muito importante! Fora isso, ele trocou as boias do carburador, os discos da embreagem, tirou o barulho da campama da embreagem que desde que tenho a moto que me incomoda e trocou o reparo da torneira de combustível, que não tinha! :shock:
Agora falta só eu trocar a canela direita da bengala e tá pronta a moto pro Nacional! ;;
Abraço!
Marsal escreveu:Caraca meu, manda o Dedé tomar um banho de sal groço e colocar um galho de arruda na Galo antes de vir pro Nacional hehehe

Abraços

Aí Marsal, acho que preciso de muito sal grosso, arruda e figa pois esse final de semana foi froyd mesmo, quase tudo deu errado! Como eu já disse, ainda bem que tenho amigos de verdade, se não fosse eles, eu tava lascado!!! :D
Abraço!
machado escreveu:
Alex Red escreveu:Quando digo que o dedé é enrolado ninguém acredita <>)

Alex, ce ta sendo bonzinho com o Dedé...rsrsrsrsr ;; ;; ;; ;; ;; .... nun esquenta nao Dede..nois tem que pegar no pe de alguem, no momento é voce a bola da vez :D :D :D

abraço

Machado, não só no momento mas faz um bom tempo que venho sendo a bola da vez nas pegações no pé! Hehehehehe... >) :mrgreen:
Mas tranquilo, tudo é muito saudável e as brincadeiras são válidas! Hehehehehe... ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Fotos e Vídeos”