Sua passagem pela capital foi meia desastrada, vamos aos fatos:
Primeiramente na sexta feira, na sua chegada, quando foi tirar a galo do reboque, começou seu azar.... no tirar a galo, o flexivel do freio traseiro já arrancou inteiro.....

Até ai tudo bem, nada mais do que R$30,00, ai foi ao Motel Hollywood, onde o Márcio o esperava....

Então no caminho, outra zica acontece, vejam as fotos.....

Eu estava caminhando do estacionamento do Bourbon Shop, quando vi esta poça de água, oque seria isso, goteira em um dos melhores shops de POA, então dei mais uns paços.....

olha aonde essa água vai parar.... Veja este reboque.....

Não da pra acreditar, é ele mesmo.... Dedé.... eta azarado, 2 litros de água por km rodado, então o Márcio nos indica um conhecido, isso já as 19:30hs, fomos até o Alexandro, um mecânico argentino que deu mais uma cravada no Dedé, 50 mangos pra colocar o cabo do sensor de temperatura que havia caído, e reconectar o fio da ventuinha.... Mas nesse horário, numa sexta, não da pra reclamar....
Continuando a zica no Dedé, ao tirar o carro da casa do mecânico, vejam oque ele fez:

Após este problema superado, fomos finalmente comer algo, onde tiramos esta foto, eu o Márcio e o Dedé.

Então, já as 22:30, me despedi dos 2 para ir embora, já que no outro dia iria acordar cedo, ai não sei pra onde foram.... Deixo pra eles responderem...

Já no domingo cedito, fui ao Remi Moto Peças aqui em Novo Hamburgo, comprar umas perfumarias, e me lembrei do amigo, e liguei para pra ver se tinha achado o flexível em poa, e por coincidência em Poa ele não encontrou, imagina então em São Gabriel, então comprei um e levei até ele, lá mais revelações..
Primeiramente, ele faz uma revelação, ter o sonho de andar em uma F

O cara não ta acostumado a andar de moto....

Depois de muito papo, descobrimos que o cara tinha um rolo antigo com o frentista, altos papos suspeitos...

E o pior de tudo, o cara com 2 maquinas venenosas e sem grana pra pagar, olha quanto que ele botou no omega....

Na verdade, ele pediu emprestado pro Márcio....
E ai, ele se indo a São Gabriel....

E o pior é que tudo isso é verdade, o Márcio é testemunha....

Abraço Demétrio, até a próxima.....