Veneno, Márcio e cia, cade vocês, meus amigos??? Apareçam, vamos conversar sobre futebol!

Demétrio escreveu:É, pelo menos esse tal de Vasco fez algo de útil, goleou o grêmio! Hauahauhauahuahauahuahaua...
Veneno, Márcio e cia, cade vocês, meus amigos??? Apareçam, vamos conversar sobre futebol!

Demétrio escreveu:É, pelo menos esse tal de Vasco fez algo de útil, goleou o grêmio! Hauahauhauahuahauahuahaua...

veneno escreveu:Na verdade não vou falar de futebol porque essa semana nasceu uma criança especial, e to numa correria, por isso to meio sumido do fórum, a seguir uma foto dele, nem parece que já passou os 9 meses....

hahahaha..cadê os gambá....
  hahahaha..cadê os gambá....  hehehehe de 1º colocado já despencou para 3º, e o meu SANTÁTICO deu um show hahahahahaha, nos estamos chegando para sermos campeões ....DE NOVO..
  hehehehe de 1º colocado já despencou para 3º, e o meu SANTÁTICO deu um show hahahahahaha, nos estamos chegando para sermos campeões ....DE NOVO..  hahahahahahahaha..
 hahahahahahahaha..

CAMPEÃO GAÚCHO 2011
  CAMPEÃO GAÚCHO 2011   

CAMPEÃO DA RECOPA SUL AMERICANA 2011
  CAMPEÃO DA RECOPA SUL AMERICANA 2011   

heheheheh, agora os Bambi empataram com as Gambá, joquinho duro de se ver né, hj o Vascão vai ganhar e passar os dois...hahahahahha
 heheheheh, agora os Bambi empataram com as Gambá, joquinho duro de se ver né, hj o Vascão vai ganhar e passar os dois...hahahahahha  

Raul 1.3 escreveu:Vc é um fantasma mesmo, o labari tava uma draga vc nem aparece, começa a ganhar umas partidinhas, já se assanha
Vc não é de Santos mas que leva jeito leva
É a convivencia com as Bibas gelsonmsf escreveu:huahuahuahua...MEU SANTÁSTICO meteu fumo nos Atleticanos de MG e já estamos em 9º com 2 jogos a menos
gelsonmsf escreveu:huahuahuahua...MEU SANTÁSTICO meteu fumo nos Atleticanos de MG e já estamos em 9º com 2 jogos a menosheheheheh, agora os Bambi empataram com as Gambá, joquinho duro de se ver né, hj o Vascão vai ganhar e passar os dois...hahahahahha

Alex Red escreveu:Ninguém fala nada o que houve ?????????????????
Só porque o Vascão é mais lider do que nunca
hehehehehered

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes