Veneno, Márcio e cia, cade vocês, meus amigos??? Apareçam, vamos conversar sobre futebol!

Demétrio escreveu:É, pelo menos esse tal de Vasco fez algo de útil, goleou o grêmio! Hauahauhauahuahauahuahaua...
Veneno, Márcio e cia, cade vocês, meus amigos??? Apareçam, vamos conversar sobre futebol!![]()
![]()
Demétrio escreveu:É, pelo menos esse tal de Vasco fez algo de útil, goleou o grêmio! Hauahauhauahuahauahuahaua...
Veneno, Márcio e cia, cade vocês, meus amigos??? Apareçam, vamos conversar sobre futebol!![]()
![]()
veneno escreveu:Na verdade não vou falar de futebol porque essa semana nasceu uma criança especial, e to numa correria, por isso to meio sumido do fórum, a seguir uma foto dele, nem parece que já passou os 9 meses....
Raul 1.3 escreveu:Vc é um fantasma mesmo, o labari tava uma draga vc nem aparece, começa a ganhar umas partidinhas, já se assanha![]()
Vc não é de Santos mas que leva jeito leva![]()
É a convivencia com as Bibas
gelsonmsf escreveu:huahuahuahua...MEU SANTÁSTICO meteu fumo nos Atleticanos de MG e já estamos em 9º com 2 jogos a menosheheheheh, agora os Bambi empataram com as Gambá, joquinho duro de se ver né, hj o Vascão vai ganhar e passar os dois...hahahahahha
![]()
Alex Red escreveu:Ninguém fala nada o que houve ?????????????????
Só porque o Vascão é mais lider do que nunca
hehehehehered![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes