Alex Red escreveu:Essa moto é do adney , ele esteve ausente do fórum mas esta cadastrado de novo
vou procurar o tópico dessa transformação e depois te passo
Opa! Valeu mestre, obrigado!

Alex Red escreveu:Essa moto é do adney , ele esteve ausente do fórum mas esta cadastrado de novo
vou procurar o tópico dessa transformação e depois te passo
Skid Vicious escreveu:Hoje desmontei e balança e levei o conjunto todo lá para o torneiro. Melhor que ficar fazendo várias viagens até acertar. Lá mesmo fiquei medindo tudo e fazendo os espaçadores. Como eu já imaginava, tive que dar um passe no suporte da pinça, pelo lado de fora (oq encosta na balança). Depois eu trouxe para casa e montei tudo na moto, parece perfeito agora. Desmontei outra vez a balança e acabei de dar outra mão de primer de enchimento para retorcar a pintura. Vamos ver se hoje ainda da para montar definitivo, com o sol que ta fazendo aqui, acho que seca tudo a tempo.
Véio Mussa escreveu:Skid Vicious escreveu:Hoje desmontei e balança e levei o conjunto todo lá para o torneiro. Melhor que ficar fazendo várias viagens até acertar. Lá mesmo fiquei medindo tudo e fazendo os espaçadores. Como eu já imaginava, tive que dar um passe no suporte da pinça, pelo lado de fora (oq encosta na balança). Depois eu trouxe para casa e montei tudo na moto, parece perfeito agora. Desmontei outra vez a balança e acabei de dar outra mão de primer de enchimento para retorcar a pintura. Vamos ver se hoje ainda da para montar definitivo, com o sol que ta fazendo aqui, acho que seca tudo a tempo.
Com toda sua determinação, certamente sua adaptação vai ficar boa, mas lembro que comentei com você e não me leve a mal, quando vejo isso não tem como não lembrar...iria ficar tudo perfeito, sem nenhuma adaptação e quem sabe até por um preço menor...hehehehe
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/94-HONDA ... 5190e0454f
PS: Posso estar falando besteira, mas não esqueça que o alinhamento do cáliper e seu suporte com o disco, tem que ser razoavelmente preciso para que possa existir o movimento lateral do cáliper (pinça) na hora das frenágens, já que a pastilha interna é fixa e somente a externa que que é movimentada pelos pistões...a compensação é feita pelo movimento do cáliper no sentido contrário, ou seja para fora.
Digo isso porque fiquei na dúvida se esse passe não vai alterar o alinhamento do conjunto suporte/pinça com o disco, que tem um limite...
Abraço
Véio Mussa escreveu:Antes de descartar o amortecedor, você tentou colocar umas 50 libras de pressão de ar nele??? ...caso contrário ele fica bem molenga mesmo...hehehe
PS: Se for tentar colocar a pressão correta nele, utilise um bomba manual, jamais a de um posto, a não ser que o posto ainda utilise aqueles manômetros antigos com ponteirão e mais raros que a galo hoje em dia. Se o manômetro for dos comuns de hoje (digitais), se o amortecedor estiver bom, você vai correr um sério risco de detonar o coitado na hora, visto que esses manômetros injetam 60/65 libras ou até ais, para depois ir baixado até a calibragem desejada de 50...hehehehe
Ah....E se quiser mandar esse amortecedor detonado pra mim de presente, eu aceito viu...
Abraço...
Véio Mussa escreveu:Hiiiii...nesse caso ou vazou todo o óleo ou o retentor do ar foi pro saco...mas me manda ele assim mesmo....hehehe
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes