Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Reformando a Galo (depois da queda)
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1757
- Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Fala serio procurei como um louco estas borrachas tu é um cara de sorte.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
hatotal escreveu:Fala serio procurei como um louco estas borrachas tu é um cara de sorte.
Sorte nada, ralei muito para encontrar!
E hoje ainda continuei o meu garimpo pelas concessionárias e ainda desenterrei mais algumas peças:




E ainda tem muito mais por vir!!!

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Alex Red
- Administrador
- Mensagens: 7021
- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Viu pra quem diz que não existem peças, é só ter paciência e procurar 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Alex Red escreveu:Viu pra quem diz que não existem peças, é só ter paciência e procurar
Mas olha, elas estão cada vez mais difíceis viu... Acho que daqui a uns poucos anos não existirá mais nada mesmo.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Dando continuidade aos trabalhos,
Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.
Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.




Retirei toda a tinta da roda traseira. Acabei encontrando um pequeno empeno em uma beirada, amanhã vou levar para fazer o desempeno (sem retirar material) e depois faço o polimento dos beirais, isolo e pinto.
Fotos do processo:







Aqui marquei a área do empeno:

Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.
Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.




Retirei toda a tinta da roda traseira. Acabei encontrando um pequeno empeno em uma beirada, amanhã vou levar para fazer o desempeno (sem retirar material) e depois faço o polimento dos beirais, isolo e pinto.
Fotos do processo:







Aqui marquei a área do empeno:

Editado pela última vez por Skid Vicious em 07 Set 2011 22:10, em um total de 1 vez.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Pessoal, eu sempre copio aqui todos os posts que faço lá no meu blog da CBX, então me descupem se as informações ficarem muito repetidas, sei que aqui todos já sabem de muitas coisas que procuro resumir lá...
Acho que agora, minha próxima atualização já é com a traseira da moto montada.
abraço a todos

Acho que agora, minha próxima atualização já é com a traseira da moto montada.

abraço a todos
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
-
- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 100
- Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
- Localização: Rio das Ostras - RJ
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Amigo Skid,
Agora essa moto fica pronta em 1 semana. Vamos lá
Agora essa moto fica pronta em 1 semana. Vamos lá
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
william_carlos escreveu:Amigo Skid,
Agora essa moto fica pronta em 1 semana. Vamos lá
Não fica não... rsrsrs...
Alex (sei que esta no tópico agora), acho que o disco de freio que eu tinha te prometido, já era outra vez meu amigo.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
giulliano escreveu:pow Skid,me parece que essa roda esta amassada brother ali onde tem aquela setinha preta desenhada a lapis!!!!
estamos todos com agua na boca pra ver seu show de moto depois desse empenho todo!!!!!abraço
Doidão, que parte do:
que vc não leu??? hahahahahah...Retirei toda a tinta da roda traseira. Acabei encontrando um pequeno empeno em uma beirada, amanhã vou levar para fazer o desempeno (sem retirar material) e depois faço o polimento dos beirais, isolo e pinto.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Véio Mussa
- El matador
- Mensagens: 4928
- Registrado em: 19 Ago 2006 21:08
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Skid Vicious escreveu:Dando continuidade aos trabalhos,
Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.
Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.
Haaaaaaaa.....agora sim, agora tu tá no caminho mais certo...tô curioso pra ver a moto montada...
Abraço
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2913
- Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Localização: Maringá - PR
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Grande skid gostei de ver as peças que vc conseguiu encontrar, as tampinhas cormadas que vão na lateral do chassis da Galo na minha eu coloquei a da CB 500.
Abraços e to na espera para ver essa galo rodando novamente após terminar seu projeto.
abraços
Abraços e to na espera para ver essa galo rodando novamente após terminar seu projeto.
abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Véio Mussa escreveu:Skid Vicious escreveu:Dando continuidade aos trabalhos,
Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.
Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.
Haaaaaaaa.....agora sim, agora tu tá no caminho mais certo...tô curioso pra ver a moto montada...
Abraço
Eu também viu Mussa, tem noite que até acordo pensando nisso!!! rsrsrs
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Marsal escreveu:Grande skid gostei de ver as peças que vc conseguiu encontrar, as tampinhas cormadas que vão na lateral do chassis da Galo na minha eu coloquei a da CB 500.
Abraços e to na espera para ver essa galo rodando novamente após terminar seu projeto.
abraços
Oi Marsal,
Essas tampinhas vem na honda shadow também, mesmo part number da Galo e estão em produção até hoje. No Mercado Livre tem vendedor (explorador) que pede 25 reais em cada uma, já na Honda eu paguei 18 reais no par. Garanti logo 2 pares.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Galera, o Hudson já trocou comigo a rabeta original da 1990 que eu comprei, por outra original sem pintura. Mas ainda estou com muita dó de lixar a lateral esquerda da 1990. Peças originais assim a gente não acha todos os dias não é? E ai, alguem tem uma nova sem pintura para trocar comigo???
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
danilemao escreveu:Skid verifique que na frente das carenagens direita e esquerda onde vai a junção inferior da carenagem, ali deveria ter uma porca (tem uns plasticos presos por dentro). Essa porca ou bucha deveria estar dentro do furo que tem ali. ela é rosca M5 e para que não haja surpresa na hora da montagem seria interessante pedir a algun torneiro fazer essas buchas recartilhadas com rosca interna M5( medida externa precisa medir com um paquimetro) e ai vc cola com Araldite antes de iniciar a pintura, assim não corre risco de derrubar cola na pintura...
Se precisar de mais informações sobre isso me avise...
daniel
Daniel, esqueceu de mim?

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes