Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Reformando a Galo (depois da queda)

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor hatotal » 03 Set 2011 13:15

Fala serio procurei como um louco estas borrachas tu é um cara de sorte.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 03 Set 2011 14:29

hatotal escreveu:Fala serio procurei como um louco estas borrachas tu é um cara de sorte.


Sorte nada, ralei muito para encontrar!
E hoje ainda continuei o meu garimpo pelas concessionárias e ainda desenterrei mais algumas peças:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ainda tem muito mais por vir!!! :twisted:


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Alex Red » 03 Set 2011 14:59

Viu pra quem diz que não existem peças, é só ter paciência e procurar ;;


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 03 Set 2011 15:20

Alex Red escreveu:Viu pra quem diz que não existem peças, é só ter paciência e procurar ;;


Mas olha, elas estão cada vez mais difíceis viu... Acho que daqui a uns poucos anos não existirá mais nada mesmo.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 21:42

Dando continuidade aos trabalhos,

Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.

Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem







Retirei toda a tinta da roda traseira. Acabei encontrando um pequeno empeno em uma beirada, amanhã vou levar para fazer o desempeno (sem retirar material) e depois faço o polimento dos beirais, isolo e pinto.

Fotos do processo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui marquei a área do empeno:
Imagem
Editado pela última vez por Skid Vicious em 07 Set 2011 22:10, em um total de 1 vez.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 21:44

Pessoal, eu sempre copio aqui todos os posts que faço lá no meu blog da CBX, então me descupem se as informações ficarem muito repetidas, sei que aqui todos já sabem de muitas coisas que procuro resumir lá... ;<

Acho que agora, minha próxima atualização já é com a traseira da moto montada. :mrgreen:

abraço a todos


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor william_carlos » 07 Set 2011 21:55

Amigo Skid,

Agora essa moto fica pronta em 1 semana. Vamos lá



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 22:07

william_carlos escreveu:Amigo Skid,

Agora essa moto fica pronta em 1 semana. Vamos lá



Não fica não... rsrsrs...


Alex (sei que esta no tópico agora), acho que o disco de freio que eu tinha te prometido, já era outra vez meu amigo. :? Me desculpe, mas vou precisar usar o danado (ainda nem voltou de SP).


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 22:09

giulliano escreveu:pow Skid,me parece que essa roda esta amassada brother ali onde tem aquela setinha preta desenhada a lapis!!!!



estamos todos com agua na boca pra ver seu show de moto depois desse empenho todo!!!!!abraço



Doidão, que parte do:
Retirei toda a tinta da roda traseira. Acabei encontrando um pequeno empeno em uma beirada, amanhã vou levar para fazer o desempeno (sem retirar material) e depois faço o polimento dos beirais, isolo e pinto.
que vc não leu??? hahahahahah...


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Véio Mussa » 07 Set 2011 23:04

Skid Vicious escreveu:Dando continuidade aos trabalhos,

Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.

Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.


Haaaaaaaa.....agora sim, agora tu tá no caminho mais certo...tô curioso pra ver a moto montada...

Abraço



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Marsal » 07 Set 2011 23:34

Grande skid gostei de ver as peças que vc conseguiu encontrar, as tampinhas cormadas que vão na lateral do chassis da Galo na minha eu coloquei a da CB 500.

Abraços e to na espera para ver essa galo rodando novamente após terminar seu projeto.

abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 23:38

Véio Mussa escreveu:
Skid Vicious escreveu:Dando continuidade aos trabalhos,

Fui obrigado a abortar a adaptação da roda traseira de Kawasaki ZX 11C. Eu não encontrei o coxim da coroa em lugar algum, nem mesmo pelo ebay. Sendo assim, vendi a roda e comprei outra, que eu já deveria ter comprado desde o início. Trata-se da roda da Honda CBR 1000F, de 1990 em diante. Tem exatamente as mesmas medidas da roda da Kawasaki ZX11 (aro 17, 5,5 polegadas), com a vantagem de ser totalmente compatível com o disco de freio da CBX 750 e também com a coroa.

Também comprei o eixo já com os espaçadores da CBR 1000F, assim não preciso fazer mais adaptações. Agora é só preparar tudo para pintura e re-montar a traseira da moto.


Haaaaaaaa.....agora sim, agora tu tá no caminho mais certo...tô curioso pra ver a moto montada...

Abraço



Eu também viu Mussa, tem noite que até acordo pensando nisso!!! rsrsrs


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 23:40

Marsal escreveu:Grande skid gostei de ver as peças que vc conseguiu encontrar, as tampinhas cormadas que vão na lateral do chassis da Galo na minha eu coloquei a da CB 500.

Abraços e to na espera para ver essa galo rodando novamente após terminar seu projeto.

abraços


Oi Marsal,

Essas tampinhas vem na honda shadow também, mesmo part number da Galo e estão em produção até hoje. No Mercado Livre tem vendedor (explorador) que pede 25 reais em cada uma, já na Honda eu paguei 18 reais no par. Garanti logo 2 pares. ;<


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 23:42

Galera, o Hudson já trocou comigo a rabeta original da 1990 que eu comprei, por outra original sem pintura. Mas ainda estou com muita dó de lixar a lateral esquerda da 1990. Peças originais assim a gente não acha todos os dias não é? E ai, alguem tem uma nova sem pintura para trocar comigo???


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 07 Set 2011 23:58

danilemao escreveu:Skid verifique que na frente das carenagens direita e esquerda onde vai a junção inferior da carenagem, ali deveria ter uma porca (tem uns plasticos presos por dentro). Essa porca ou bucha deveria estar dentro do furo que tem ali. ela é rosca M5 e para que não haja surpresa na hora da montagem seria interessante pedir a algun torneiro fazer essas buchas recartilhadas com rosca interna M5( medida externa precisa medir com um paquimetro) e ai vc cola com Araldite antes de iniciar a pintura, assim não corre risco de derrubar cola na pintura...
Se precisar de mais informações sobre isso me avise...
daniel


Daniel, esqueceu de mim? :mrgreen:


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full


Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes