Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Reformando a Galo (depois da queda)

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Reformando a Indy (depois da queda)

Mensagempor Skid Vicious » 18 Ago 2011 18:26

giulliano escreveu:DE LUXE Skid...parabens....abraço

Pow Skid poe disco véio roda sem pneu :mrgreen: da um jeito se vira pra ir no churrasco do Chimba mano..ou v.em. de carro mesmo :roll:

Vc deveria se envergonhar, ta com duas galos revisadas na garagem e vai de carro? hahahahaha...

Mas o meu problema nem é por disco velho, se eu tivesse eu até colocava mesmo, problema é que tem q ser disco especial, acabei ficando na mão lá da fabrica que ta fazendo p/ mim.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 18 Ago 2011 19:40

giulliano escreveu:eu vou de galo mano :P

Ah bom!!! :mrgreen: hahahah...

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 18 Ago 2011 19:42

Ah...

Se alguem tiver um parafuso sangrador para pinça de galo e quiser me doar ou me vender, ficarei muito contente. O da pinça traseira da minha galo já era... :(

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 18 Ago 2011 23:42

Skid Vicious escreveu:Ah...

Se alguem tiver um parafuso sangrador para pinça de galo e quiser me doar ou me vender, ficarei muito contente. O da pinça traseira da minha galo já era... :(

A fala serio compra na loja um novo eu me lembro que a 5 anos atras eu troquei o da minha Galo e comprei em uma cc da Yamaha por ser ao lada da minha casa.
Nem adianta me perguntar de que moto eu comprei pois não lembro

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 18 Ago 2011 23:53

hatotal escreveu:
Skid Vicious escreveu:Ah...

A fala serio compra na loja um novo eu me lembro que a 5 anos atras eu troquei o da minha Galo e comprei em uma cc da Yamaha por ser ao lada da minha casa.
Nem adianta me perguntar de que moto eu comprei pois não lembro

Saudades do Rio de Janeiro viu... Aqui nessa cidade não tem porra nenhuma, eu já procurei nas concessionárias de moto, agora amanhã vou procurar na auto-peças de carro.

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor william_carlos » 24 Ago 2011 22:10

Amigo Skid,

A medida que precisei levantar o amorteedor foi 12 mm. O meu amortecedor e original da galo e esta perfeito sem nenhum vasamento, quando realizo a calibrangem que consta no manual se nao me engano e 54 psi levo muito tempo para realizar nova calibragem. Fica perfeito. Depende como esta o seu e como vc normalmente anda se e com namorada, esposa etc... pode colocar 13mm tb fica bom.

A diferença dos outros amortecedores que foram feitos esse serviço e que quando foi feito no meu foi alongado na parte superior onde e preso no quadro. Foi realizado a troca da bucha onde prende o parafuso do quadro e alongado nesse ponto. A maioria alonga na parte de baixo, onde prende na balança. Isso vai depender do profissional que vc consegui por ai.

Aqui eu fiz na Rua Ceará e ficou em R$ 60,00 ( alongar e bucha).

Bem espero ter ajudado. Vou procurar pra ver se tenho alguma foto.

Bom trabalho.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Ago 2011 23:19

Pode ser até que eu esteja falando besteira porque nunca troquei nenhum nas minhas motos, mas esse tipo de sangrador não é o mesmo que de qualquer carro?
Será que ele não é um tipo de parafuso padrão?

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 25 Ago 2011 00:56

Véio Mussa escreveu:Pode ser até que eu esteja falando besteira porque nunca troquei nenhum nas minhas motos, mas esse tipo de sangrador não é o mesmo que de qualquer carro?
Será que ele não é um tipo de parafuso padrão?

Tem vários tamanhos Véio, tenho um de fusca aqui e não da para usar não. Mas eu acabei esquecendo de passar na loja de peças para procurar isso, boa lembrança, amanhã certamente farei isso. ;;

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 25 Ago 2011 00:59

william_carlos escreveu:Amigo Skid,

A medida que precisei levantar o amorteedor foi 12 mm. O meu amortecedor e original da galo e esta perfeito sem nenhum vasamento, quando realizo a calibrangem que consta no manual se nao me engano e 54 psi levo muito tempo para realizar nova calibragem. Fica perfeito. Depende como esta o seu e como vc normalmente anda se e com namorada, esposa etc... pode colocar 13mm tb fica bom.

A diferença dos outros amortecedores que foram feitos esse serviço e que quando foi feito no meu foi alongado na parte superior onde e preso no quadro. Foi realizado a troca da bucha onde prende o parafuso do quadro e alongado nesse ponto. A maioria alonga na parte de baixo, onde prende na balança. Isso vai depender do profissional que vc consegui por ai.

Aqui eu fiz na Rua Ceará e ficou em R$ 60,00 ( alongar e bucha).

Bem espero ter ajudado. Vou procurar pra ver se tenho alguma foto.

Bom trabalho.

Valeu William, ta anotada a medida. O amortecedor da minha motor botou um pouco de óleo para fora pelo respiro da coifa, mas isso foi quando eu o retirei do lugar, acho que foi pq ficou muito tempo (meses) montado na moto com ela levantada no cavalete, pq depois ele não colocou mais óleo para fora não, então não sei o real estado dele... Amanhã chega aqui em casa um amortecedor de CBR 1000RR para eu fazer testes, se for possível adapta-lo na Galo, farei isso, caso não de certo, levo o meu lá no torneiro e alongo estes 13mm.
Obrigado meu amigo. ;;

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 27 Ago 2011 12:07

Hoje meu amigo me mandou o amortecedor da CBR 1000RR (zero) para ver se consigo por na Galo. Como eu imaginava, devido ao reservatório de gás que tem nele, o danado nem entrou no lugar. Mais tarde vou remover a caixa do filtro de ar para fazer mais testes e medições, mas não estou muito confiante... :cry:

Se alguem quiser trocar este amortecedor comigo por um de Bandit 1200, eu aceito. Este amortecedor cd CBR 1000RR custa muito caro e este é zero, sem uso! ;;

Imagem

Imagem

Imagem

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 27 Ago 2011 13:20

É pessoal, acabou de acontecer mais um problema aqui para mim. Como eu já disse aqui no fórum, essa CBX é somente minha segunda moto, então eu nunca tive habito de mexer em moto, somente em carros... Hoje acabei comentendo um erro gravissimo, coisa de marinheiro de primeira viagem mesmo. Fui soltar os semi-guidons da moto para ponder pinta-los e no que desmontei a rosca de ar, imediatamente a suspensão deu fim de curso e a moto foi para o chão. Aqui eu sou sozinho, então foi inevitável segurar a queda... Passei quase uma hora para conseguir ir calçando a moto e finalmente re-montar a suspensão.

Estrago: Portaluvas direito se quebrou inteiro e o painel também ficou todo ferrado... Eu já tinha restaurado estas peças e mesmo assim não estavam muito ao meu gosto, agora não quero mais me aborrecer re-fazendo isso não. :(

Possível solução: Eu já tinha comprado a carenagem superior da CBX F para transformar a minha Indy, agora vou comprar as coisas q faltam e já monta-la F! Mas o problema é que foram tantos, mas tantos gastos que eu acabei ficando apertado de grana sem ainda ter comprado o painel. Se alguem tiver um painel de F e puder me vender por um válor legal, eu compro e fico muito grato. Outra coisa... Alguem sabe me responder oq muda no chicote da Indy e da F para poder por o painel da F na Indy?

É isso! Agora é bater a poeira e bola para frente, não vou desanimar não!!!
Editado pela última vez por Skid Vicious em 27 Ago 2011 15:48, em um total de 2 vezes.

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 27 Ago 2011 14:42

Que zica meu brother, boa sorte ai....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Azeitona750 » 27 Ago 2011 21:16

Puxa Vida Skid.

Como estou na galoterapia com a Holly, eu quaseeee, passei por isso. Ao retirar os semi guidões para pintura, eu não soltei a parte infierior, então, as bengalas estão presas pela parte inferior da caixa de direção. Como vou pintar também as bengalas, decidi que não as tirarei da moto, e sim pintarei no lugar, lógico, vou isolar todo o resto.

Em pensar que tinha no ML um painél da F por R$250,00, e eu iria compra-lo para deixar de reserva. Se tivesse comprado, certamente ele seria seu agora...

Mas...bola pra frente amigo. Chegou até aqui.
Certamente o gostinho de rodar na sua galo no final será ainda maior!!!

Abração!

(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 27 Ago 2011 21:31

Valeu pela força meus amigos, eu sou Brasileiro e não desisto nunca!!! hahahahah...

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Contato:

Mensagempor william_carlos » 28 Ago 2011 12:53

Amigo skid,

Sei muito bem que fazer trabalhos na galo e muito complicado. Amigo nao desanime se eu na me engano nosso amigo marcos do japan tem um par de porta luvas para vender.
Em breve vc vai estar. nas estradas

Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”