É pessoal, acabou de acontecer mais um problema aqui para mim. Como eu já disse aqui no fórum, essa CBX é somente minha segunda moto, então eu nunca tive habito de mexer em moto, somente em carros... Hoje acabei comentendo um erro gravissimo, coisa de marinheiro de primeira viagem mesmo. Fui soltar os semi-guidons da moto para ponder pinta-los e no que desmontei a rosca de ar, imediatamente a suspensão deu fim de curso e a moto foi para o chão. Aqui eu sou sozinho, então foi inevitável segurar a queda... Passei quase uma hora para conseguir ir calçando a moto e finalmente re-montar a suspensão.
Estrago: Portaluvas direito se quebrou inteiro e o painel também ficou todo ferrado... Eu já tinha restaurado estas peças e mesmo assim não estavam muito ao meu gosto, agora não quero mais me aborrecer re-fazendo isso não.
Possível solução: Eu já tinha comprado a carenagem superior da CBX F para transformar a minha Indy, agora vou comprar as coisas q faltam e já monta-la F! Mas o problema é que foram tantos, mas tantos gastos que eu acabei ficando apertado de grana sem ainda ter comprado o painel.
Se alguem tiver um painel de F e puder me vender por um válor legal, eu compro e fico muito grato. Outra coisa... Alguem sabe me responder oq muda no chicote da Indy e da F para poder por o painel da F na Indy?
É isso! Agora é bater a poeira e bola para frente, não vou desanimar não!!!