Show de bola esta sua dica. Agora me tira uma dúvida. Como você já montou a balança da CBR 1000F na Galo, o encaixe do amortecedor é exatamente igual? Dá para usar o amortecedor e o braço oscilante da Galo na balança da CBR, ou é preciso fazer alguma adaptação? Se for "plug and play" vai ser maravilha. Aguardo suas dicas e desde já agradeço.
Se eu fosse você só compraria todo o conjunto do freio traseiro também da CBR 1000F (suporte/pinça/disco).
Um abraço.
Skid Vicious escreveu:Hoje é um dia muito feliz para mim, acabei de receber em casa a balança de CBR 1000F que comprei no ebay por 19 dólares. Eu comprei as cegas, ninguém tinha certeza se seria compatível ou não, tudo que pude fazer foi comparar fotos e arriscar. Seguem as fotos que acho que falam po si:
* A balança da CBR 1000F é a que esta com o protetor da corrente e com o eixo (que veio junto).
Resumindo: As balanças são idênticas em termos de tamanho. O eixo do quadro é exatamente igual e até veio junto (por 19 dolares, nada mal em né? rs). A diferença é só que a da CBR é bem mais larga e inexplicavelmente, também é mais leve.