Mussa,ao meu ver estamos apenas brincando um com o outro, e creio que os amigos que participaram desse papo tb pensam da mesma maneira,(
caso nao seja esse o pensamento dos que aqui postaram msg, me avisem que vou editar minhas msgs e peço desculpas pelas bricandeiras aqui feitas), pra mim era esse o intuito, e nao uma discussão pra ver quem é melhor ou pior ,nao e comparação pejorativa a qualquer tipo ou modelo de moto, sabemos que sao motos diferentes,aplicações diferentes, estilos diferentes, que o gosto nem sempre sao os mesmos, isso aqui é apenas o meio de bater um papo descontraido, como eu disse e outras pessoas tb concordaram, todos somos apaixaonados pelas Galos, pelas motos que temos e o mais importante,, é a paixao que nos une pelo mundo das duas rodas e por assim ser, acabamos encontrando amigos do outro lado do mundo, de outros estados e de uma cidade proxima que nem imaginavamos que existia,e por incrivel que pareça, na cidade onde moramos, e num simples clik no forum a descobrimos, e devemos tudo isso a nosso amor incondicional pelas motos.
Muitas vezes falamos mal de algum tipo de moto, mas é a nossa opiniao, em compensação tem outro que e apaixonado por ela, fazer o que, sao opínioes e gostos diferentes, e nao devemos nunca discordar dele porque nao gostamos, ele gosta e ponto final, quem somos nos pra dizer que ta errado, e tambem poderia ser o contrario.
Eu nao gosto de moto trail em compensação meu filho adora e tb milhares de outros por ai, hoje nao compraria uma Speed, mas com certeza se tivesse 26 anos como o Demetrio e muitos outros do forum , compraria com certeza
Tenho amigos aqui que tem Hayabusa, Speed,Custon,Naked,Big Trail , e creio que seja as motos dos sonhos de muita gente,e ando em todas, tenho minha opiniao formada pra cada uma , mas tudo tem sua epoca pra cada um de nos.
Qdo as discussões saem do ambito da brincadeira sadia partem para agresão, isso nao é amor pelas motos e muito menos motociclismo na escencia da palavara,:cry:

.
Desculpa Veio, e tb aos amigos que por ventura se sentiram ofendido com alguma cosia que disse no topico